• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bayonetta recebe nota máxima na EDGE

Não é possivel que um devil may cry wanna be seja tao perfeito assim



E nao eh so a EDGE, a famitsu tambem deu total!

A Famistu só deu nota máxima por conta da personagem principal ficar seminua durante a jogatina...hahahhaha...japoneses...:fun:

Xbox 360 versão se dando melhor vs PS3


A versão do X360 tá bem melhor mesmo, isso que vi esse vídeo em baixa resolução ai do YT, e mesmo assim já notei umas boas diferenças.

Na versão do X360, a iluminação é melhor, texturas mais definidas e com mais detalhes (o chão xadrez no início do vídeo demonstra claramente isso) além do jogo aparentemente rodar em maior resolução no X360, pois no PS3 a imagem aparenta ser um pouco mais borrada.

Detalhe, eu tenho um PS3.
Joguei a demo aqui, legal o jogo, mais um "button masher", que apesar de ser somente pancadaria desenfreada sem nexo nenhum, eu acabo jogando. MAS não gostei muito do estilo do jogo, a bruxa é toda cheia de "fru fru", borboleta dali, saltinho de sapato gigante daqui, roupa esquisita...sei lá, acho que uma mulher mais séria e com roupas mais "normais" ficaria melhor.
Ficar seminua ficou algo muito chamativo, só pra dar um certo falatório sobre o jogo.

E por fim...argolinhas do Sonic...que legal...só a Sega pra fazer uma coisa dessas. MAS apesar disso, devo pegar o jogo.
 
Nossa senhora que jogo animal!!!

Eu que sou hiper fã de Devil May Cry me encontrei em casa...
Nossa.. muito perfeito o que joguei até agora.. Pena que amanhã tenho uma prova e tenho que parar =(
 
Muito bom mesmo ueahuea, joguei 3 horas seguidas agora poco, dar uma parada ate amanha, ja to com dor de cabeça hehehe... mas o jogo ta muito animal mesmo... combos fodas pra ******* e "fatalitys" tambem, boa variedade de armas etc... enfim jogão!
 
To quase terminando já! Pena que acabou de dar "disc unreadable".... To instalando no HD pra ver se resolve...
 
o jogo parece bom .... vou pegar pra conferir. =)
 
bem legal o especial que a mulher fica praticamente pelada. pena que nao da pra tirar fotos com imagem em movimento sem que elas fiquem tremidas =/


img6940h.jpg

img6941t.jpg

img6943.jpg

img6945.jpg

img6956w.jpg

img6957c.jpg

img6961m.jpg
 
Achei meio exagerado essa nota máxima de ambas as revistas! joguei o game e até já zerei, mas não acho que vale uma nota máxima, ainda mais depois de ter jogado games como Uncharted 2, Assassins Creed 2 e Call of Duty MW2! Para mim vale uma nota 8, ficando atrás destes títulos, que tem roteiro mais bem elaborado e gráficos melhores! Mas cada um com a sua opinião!
 
O jogo é perfeito pro gênero. Me diverti muito e o videozinho que libera no final é divertido demais!

Agora vamos pro hard =)
 
Bom pra *******!!!!

Muito bom o game, curti muito!!

pra quem gosta de devil may cry este é um prato cheio!

terminei ontem, achei os boss muito loucos, os efeitos do game tão muito são e muitos combos!

agora abriu o hard!


bora joga galera!!
 
aí tb ja é exagero, o jogo é excelente, mas não é o melhor que eu ja joguei não hehehe
 
ate eu que nunca gostei de devil may cry gostei desse jogo. é sim um jogo muito bom, mas o melhor do genero ja nao digo
 
Complicado isso mesmo, vai saber se não é pelo fato de ter sido feito em cima do x360, ou se não foi má vontade da produtora na hora de fazer o port.

Nos Multiplataforma, geralmente o x360 fica um pouquinho a frente, mas nada que atrapalhe o gameplay.

Agora esse ai, o Ghostbusters, se não me engano, e teve outro, acho que foi o Bioshock até(antes do patch que dava uma corrigida), poha, era muita diferença!!!:huh:

Sei lá né, tipo ai pega o Dragon Age, jogo praticamente feito pra PC, e no x360, que é o mais próximos dos pcs na arquitetura, fica "pior", a ponto do gamespot diminuir a nota do jogo também.

Não que eu me incomode com a nota, mas só pra mostrar que mais pessoas acharam diferenças e que elas era brutais a ponto de interferir no gameplay.

Eu ainda acho que isso é meio preguiça da produtora na hora de fazer o game:cry:
 
Vai rola pra pc tb?? ou vou ficar só de platéia mesmo?
 
Complicado isso mesmo, vai saber se não é pelo fato de ter sido feito em cima do x360, ou se não foi má vontade da produtora na hora de fazer o port.

Nos Multiplataforma, geralmente o x360 fica um pouquinho a frente, mas nada que atrapalhe o gameplay.

Agora esse ai, o Ghostbusters, se não me engano, e teve outro, acho que foi o Bioshock até(antes do patch que dava uma corrigida), poha, era muita diferença!!!:huh:

Sei lá né, tipo ai pega o Dragon Age, jogo praticamente feito pra PC, e no x360, que é o mais próximos dos pcs na arquitetura, fica "pior", a ponto do gamespot diminuir a nota do jogo também.

Não que eu me incomode com a nota, mas só pra mostrar que mais pessoas acharam diferenças e que elas era brutais a ponto de interferir no gameplay.

Eu ainda acho que isso é meio preguiça da produtora na hora de fazer o game:cry:



mas eu tava lendo o review, o cara disse que é ridiculo, lá diz que até pra apertar pause tem um pequeno loading, olha isso:

The PS3 version has a lot of problems, primary among them being the excessive slowdown and loading. During certain scenes of high action, Bayonetta can slow down dramatically, enough to affect the gameplay experience.[...]

This game loads all the time. When the player pauses the game during combat or a cutscene, there's noticeable loading before the pause menu is displayed. There's loading when you pick up an item and there's loading as you scroll through menus. There's even an obnoxious load time just to view a list of save files. For a game that's supposed to emphasize quick action and style, these loads are almost deal-breakers.


ai é foda né!

mal posso esperar por dia 5 pra jogar esse jogaço!
 
Esse negócio do PS3 carregar direto é um saco... Ninja Gaiden Sigma 2 é um bom exemplo... instala uns vários gigas no hd e ainda assim tem q carregar toda vez q vai trocar de arma... Quebra totalmente o rítmo do jogo...
 
pra galera q ta jogando.....

poxa, como q mata aquele monstro lá ? logo nessa fase ai q o rapha tirou as fotos...

tipo, uma hora ela encontra 2 mulher q comeca a tirar no monstro tambem, tipo parceiras....

ai elas morrem, e só fica eu pra lutar com o monstro....

como q mata ? pq se for só na bala, vai demorar mto euheaueau

ele fica tipo de longe, e atira umas bolas de fogo e tals
 
Última edição:
pra galera q ta jogando.....

poxa, como q mata aquele monstro lá ? logo nessa fase ai q o rapha tirou as fotos...

tipo, uma hora ela encontra 2 mulher q comeca a tirar no monstro tambem, tipo parceiras....

ai elas morrem, e só fica eu pra lutar com o monstro....

como q mata ? pq se for só na bala, vai demorar mto euheaueau
Você não mata, você vai enfrentar ele várias vezes durante o jogo...

É só ir desviando dos ataques e atirando mesmo, vai chegar uma hora em que ele vai embora e você continua o jogo normalmente... :yes:

Estou no chapter III e estou gostando bastante do jogo, na minha opinião as notas foram merecidas e realmetne superou DMC em alguns aspectos.

Não achei o jogo repetitivo, mesmo sendo uma matança frenética. Gostei da ambientação e de toda aquela história de bruxaria.

Só espero que o jogo não seja curto, pois vicia bastante. Alguem saberia dizer quantas horas são de jogo?
 
Última edição:
pra galera q ta jogando.....

poxa, como q mata aquele monstro lá ? logo nessa fase ai q o rapha tirou as fotos...

tipo, uma hora ela encontra 2 mulher q comeca a tirar no monstro tambem, tipo parceiras....

ai elas morrem, e só fica eu pra lutar com o monstro....

como q mata ? pq se for só na bala, vai demorar mto euheaueau

ele fica tipo de longe, e atira umas bolas de fogo e tals

é só apertar RT pra desviar das bolas de fogo quando elas tiverem muito proximas de vc, dai vai ficar em camera lenta, te da um bom tempo pra ficar fuzilando ele, só ficar fazendo isso que vc passa dessa parte. detalhe, se vc desviar das bolas e elas nao tiverem perto o suficiente, nao vai funcionar, tem que ser quando elas estiverem quase te acertando, dai vc pula esquivando

eu to em um boss mais pra frente que ta tenso, morri varias vezes nele e ainda nao passei
 
Peguei a demo ontem e gostei, bem bacana mesmo. :D
 
Fechei o Hard... Muito legal... agora tem outra dificultade... Tensa... parece que é o hard sem o witch time =p
 
Já fechei também :yes:

Muito bom o jogo, foi merecida as notas dos sites.

Espero agora uma continuação.
 
Terminei tb, melhor jogo no estilo nesse ano. Seguiu a mesma linha Madworld do Wii, tb produzido pela SEGA. Ta na hora dela parar de fazer Sonics idiotas e investir nisso aí mesmo, é muito melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo