Bayonetta recebe nota máxima na EDGE

escroto4

know-it-all Member
Registrado
Adicionado em 21/11/2009 às 11h44 - Por Richard Croft

Bayonetta, o jogo que coloca uma mulher no papel da ação de destruir diversos monstros no estilo de jogos de Devil May Cry novamente recebeu uma nota alta nos meios que analisam o jogo. O título, que é do mesmo criador que Devil May Cry, Hideki Kamiya, recebeu nota 10 na revista britânica EDGE.
Anteriormente, o jogo tinha recebido também nota máxima na revista japonesa Famitsu. Apesar de diversos membros da comunidade não julgarem o jogo como “máximo”, a Famitsu e EDGE são duas revistas bem conhecidas no Japão e Europa respectivamente.
Sendo assim, Bayonetta se junta aos outros apenas 10 jogos que receberam nota máxima da revista britânica. Junto de jogos como Super Mario, The Zelda: Ocarine of Time, Halo e LittleBigPlanet.

GamesBrasil
:eek::huh:
 
Alguém tem opinião formada sobre o jogo?

Vale a pena?

Afinal nossos amigos Brits, às vezes dão umas bolas foras....

Ps; Mais importante, saiu o jogo?

Cheers Mates!
 
Última edição:
Não é possivel que um devil may cry wanna be seja tao perfeito assim

Alguém tem opinião formada sobre o jogo?

Vale a pena?

Afinal nossos amigos Brits, às vezes dão umas bolas foras....

Ps; Mais importante, saiu o jogo?

Cheers Mates!

E nao eh so a EDGE, a famitsu tambem deu total!
 
Alguém tem opinião formada sobre o jogo?

Vale a pena?

Afinal nossos amigos Brits, às vezes dão umas bolas foras....

Ps; Mais importante, saiu o jogo?

Cheers Mates!

Por enquanto só foi lançado no Japão, a demo já está dispónivel na Live e PSN japonesa, na americana acho que ainda não tem.
 
Duvido, pr esse jogo levar essa nota toda no estilo dele, ele tem que ser melhor do que o God Of War e isso eu duvido, ja que bem que esse estilo de jogo esta meio passado, ficar matando os inimigos igual um louco recolhendo Orb e etc, todo dia sai um diferente mas com jogabilidade parecida.

Por sinal estava jogando SW:TFU ai mudei pro Ninja Blade kkkkkkkkkkk so mudo o personagem comandos são quase iguais e quase sempre a mesma coisa, pular, golpiar e recolher orbs.
 
Xbox 360 versão se dando melhor vs PS3

 
Alguém tem opinião formada sobre o jogo?

Vale a pena?

Afinal nossos amigos Brits, às vezes dão umas bolas foras....

Ps; Mais importante, saiu o jogo?

Cheers Mates!

O jogo é bom, muito bom mesmo, não joguei o suficiente pra dar uma nota, mas a SEGA acertou a mão.
Se saiu oficialmente eu não sei, mas a versão PAL ja rola na net faz um tempinho.
 
pelo que vi ele ta uma copia descarada do DMC4 , é quase um mod

nao que eu tenha algo contra isso ou ao estilo, mas ele nao me pareceu agregar nada de novo no dmc... talvez so os combos que tao mais fluidos e nao necessitam de chains pra chegar no golpe que vc quer...
 
pelo que vi ele ta uma copia descarada do DMC4 , é quase um mod

nao que eu tenha algo contra isso ou ao estilo, mas ele nao me pareceu agregar nada de novo no dmc... talvez so os combos que tao mais fluidos e nao necessitam de chains pra chegar no golpe que vc quer...

Agrego uma mulher semi nua que fica nua durante alguns golpes.
 
pelo que vi ele ta uma copia descarada do DMC4 , é quase um mod

nao que eu tenha algo contra isso ou ao estilo, mas ele nao me pareceu agregar nada de novo no dmc... talvez so os combos que tao mais fluidos e nao necessitam de chains pra chegar no golpe que vc quer...
O jogo é do criador do DMC.
 
Só pra lembrar Bayonetta seria exclusivo para X360, a Sega resolveu lançar esse port para o PS3 na última hora, a diferença gráfica é pequena o problema na versão Ps3 é a queda de frames que apesar de não ser nada brutal afeta o gameplay sim. Quem tiver os 2 consoles pegue sem dúvidas a versão do X360.
 
Até vou pegar esse aí. Mas não me parece muito promissor.
 
Jogo bem divertido,a jogabilidade flui bem mais q no dmc 4, e os combos realmente encaixam sem ter q se matar... do resto é uma mulher seminua/nua HUahUAHa no lugar do dante kkkkk (como o kamalh disse), merece um 8... 10 é exagero d+... pra se ter uma idéia uncharted é muito,mais muito melhor q esse game e ainda temos god of war... gosto é gosto, fazer o q...

Abraço.
 
Se não me engano o criador desse jogo e o do DMC são diferentes, tem até uma rixa entre os dois.

Não, o criador é o mesmo! Tanto do Baynetta qto do DMC...

Eu joguei o demo e gostei p/ kct!!! O jogo flui bem p/ caramba, tem um mulhão de combos, golpes especiais fodásticos e isso apenas no demo! P/ quem curte um hack n´slash é obrigatório!!!

Mal posso esperar p/ sair a versão americana!!! Não dá p/ pegar a versão japa q pq ai não vou entender nada...
 
Não gosto desses jogos.

Muita fantasia. Quem gosta disso é o Kloudy.
 
1 devil may cry com skin diferente... até os mobs são identicos , parece ser leggalzinho...
 
Parece que saiu, ou vazou, sei lá, não sei a data oficial de lançamento dele, só que amanhã se tudo der certo eu faço algum comentário mais preciso, pq joguei bem pouco a versão PAL.
 
Xbox 360 versão se dando melhor vs PS3
Só pra lembrar Bayonetta seria exclusivo para X360, a Sega resolveu lançar esse port para o PS3 na última hora, a diferença gráfica é pequena o problema na versão Ps3 é a queda de frames que apesar de não ser nada brutal afeta o gameplay sim. Quem tiver os 2 consoles pegue sem dúvidas a versão do X360.
Li por aí que a Sony tomou conhecimento dessa diferença existente entre as versões e colocou alguns técnicos dela própria para ajudar a resolver os problemas dessa versão PS3. Se é verdade mesmo, não posso afirmar.
 
ate que é legal, quem gosta de devil may cry provavelmente vai gostar desse tb

img6872f.jpg


img6884.jpg


img6910o.jpg


img6911.jpg


img6918qf.jpg


img6919.jpg


img6921g.jpg


img6922.jpg


img6929k.jpg


img6932y.jpg


img6936.jpg


img6937.jpg
 
É, não tem jeito, sua internet é mais rápido que a minha hehehehe.
 
UAU, QUE BRUXA!!!!
Engraçado que os traços dela seguem bem o estereótipo de professora nos animes japoneses. hehehehe.

Ps.: Essa pintinha abaixo da boca, matou a pau.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo