Belas novas imagens de Brothers In Arms Hell's Highway

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
5168_10.jpg

5168_09.jpg

5168_08.jpg

5168_07.jpg

5168_06.jpg

5168_05.jpg

5168_04.jpg

5168_03.jpg

5168_02.jpg

5168_01.jpg
 
gostei dos graficos, e que horror aquela foto da criancinha nos braços do soldado ali.... =´[
 
Se o jogo for isso ai mesmo, junto com o novo R6 são os FPS mais lindos que eu já vi na minha vida....a foto da criança mostra bem a diferença do BIA para os demais:

BIA mostra a guerra, os demais só usam a guerra como pano de fundo para fazer um fps....

Isso ai está rodando no PS3 ou no X360 Cyrx?
 
É aó aqui...que as imagens não aparecem? :ranting3: :ranting3: :ranting3: :cry:
 
Ahhh nem cara...BIA nunca foi o melhor e nem teve a melhor história hehe ele pode chegar perto do COD só

é melhor não comparar esses títulos, pois cod é frenético, bia é masi tático, mas que bia tem uma história excelente tem, cod, quase nem tem história, é mais ação, não fala quase nada da vida dos combatentes nem de suas afliçoes como no bia....
 
é melhor não comparar esses títulos, pois cod é frenético, bia é masi tático, mas que bia tem uma história excelente tem, cod, quase nem tem história, é mais ação, não fala quase nada da vida dos combatentes nem de suas afliçoes como no bia....

Não se compara BIA com os demais....é querer comparar Black com Rainbow Six das antigas (Raven Shield por exemplo)...

Apesar de ambos serem fps, são totalmente diferentes.....
 
Ahhh nem cara...BIA nunca foi o melhor e nem teve a melhor história hehe ele pode chegar perto do COD só

Como o amigo falou é dificil comparar, se tivesse que escolher um eu diria que o single player do BIA é bemmmm melhor que o COD.
E o MP do COD deixa o do BIA comendo poeira.

Sem contar que no COD vc toma uns 300 tiros e não morre :O
 
A gente... por favor, comparar BiA e CoD eh simplesmente absurdo...
Eu nao sou chegado a jogos de tiro, especialmente os do estilo Unreal (aqueles mais freneticos onde vc atira mais de 1000 balas por segundo), mas ateh eu entendo a diferença crucial entre BiA e CoD (joguei e terminei todos de PC).
No CoD a açao eh interminavel, vc vê um carinha, mata do jeito que for e passa pro(s) proximo(s)! Sai atirando granada e dando tiro em tudo quanto eh gente....
O BiA é uma narrativa, conta a historia dos caras, tem momentos no jogo onde vc nao ouve uma soh explosao e um inimigo eh um inimigo que pode arruinar seu dia, o que dirá então de varios.
BiA eh quase um RTS em primeira pessoa, CoD, como disseram ae, eh um jogo de tiro com a segunda guerra como tema!!



PS: Simplesmente magnifica a foto do cara carregando o mlk!
 
A gente... por favor, comparar BiA e CoD eh simplesmente absurdo...
Eu nao sou chegado a jogos de tiro, especialmente os do estilo Unreal (aqueles mais freneticos onde vc atira mais de 1000 balas por segundo), mas ateh eu entendo a diferença crucial entre BiA e CoD (joguei e terminei todos de PC).
No CoD a açao eh interminavel, vc vê um carinha, mata do jeito que for e passa pro(s) proximo(s)! Sai atirando granada e dando tiro em tudo quanto eh gente....
O BiA é uma narrativa, conta a historia dos caras, tem momentos no jogo onde vc nao ouve uma soh explosao e um inimigo eh um inimigo que pode arruinar seu dia, o que dirá então de varios.
BiA eh quase um RTS em primeira pessoa, CoD, como disseram ae, eh um jogo de tiro com a segunda guerra como tema!!



PS: Simplesmente magnifica a foto do cara carregando o mlk!

O BiA em jogabilidade está mais para GRAW do que prá COD.:nugget:
 
parece q o jogo aquele AA quincux...ta o AA deixou meio com blur ou desfocado td......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo