• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Bemol] X-Box One S 1TB All Digital Edition - R$ 949,00

Preço não ruim não, não sei mais quanto ta pela Sta Efigenia mas tava na casa dos 1200 o Xbox S padrão
 
galera, acho que não compensa.. Na loja que explode está 1300 o One S...
 
Mas esse do anuncio não é o One S?

Esse anuncio é do One S All Digital, ou seja, não vem com leitor de discos... só funciona para jogos digitais..
 
É sem leitor de discos, eu passaria longe.
 
O meu Xbox One acho que nunca viu um CD/DVD...kkkk
 
quem é que hj em dia 2020 ainda usa discos? Eu msm quando tive xone nunca comprei discos, tudo digital. Pena na época não ter essa versão
 
Tenho um One S há 2 anos e nunca inseri nenhum disco nele, nem filme, nem jogo. Tudo comprado pela loja / xbox game pass. Por isso acho que é sim muito interessante essa versão do console pra grande maioria dos players.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@ediT: todos os jogos que eu tenho sempre foram comprados online ou baixados pelo gamepass, isso que eu quis dizer*
 
Disco de Xbox one e PS4 deveriam ser extintos.
Tu compra a desgraça da mídia física, vai jogar, tem que fazer uma "atualização" de 60gb.
 
n vai valer 600 daqui a uns meses com gen nova vindo, e essa versão vai ser um elefante branco pra vender num mercado de usados que vai estar saturado de xone...
 
Há muitos casos onde essa versão se encaixa muito bem, muita gente não compra mais mídia física.
 
n vai valer 600 daqui a uns meses com gen nova vindo, e essa versão vai ser um elefante branco pra vender num mercado de usados que vai estar saturado de xone...
A nova geração virá com preço de 5 mil reais, no mínimo. É outro público alvo. Quem está comprando Xone por 950 reais pode aproveitar muito, a biblioteca de jogos é imensa. Certamente o preço cairá a curto-médio prazo, mas consoles e outros componentes de PC não são investimento, a desvalorização é normal.
 
Já se foi o disco voador
 
Último console que tive foi o PS2 há uns 15 anos atrás, se eu tivesse uma boa $$ sobrando, comprava só pra usar na quarentena.

No PC, só tenho jogos digitais, pra mim é tranquilo ter um console sem leitor.

Pra quem tem grana sobrando e o PC gamer não tá 100% (o meu ta com a VGA queimada e só funciona jogo simples), é perfeito.

Compra por esse preço aí e depois da quarentena vende pra alguém por quase o que pagou, ou pelo que pagou.

Vai no máximo perder 100 pila (valor de um jantar) e os jogos comprados ficam na conta pro resto da vida.
 
A nova geração virá com preço de 5 mil reais, no mínimo. É outro público alvo. Quem está comprando Xone por 950 reais pode aproveitar muito, a biblioteca de jogos é imensa. Certamente o preço cairá a curto-médio prazo, mas consoles e outros componentes de PC não são investimento, a desvalorização é normal.
isso nao muda o fato de pegar um elefante branco pra vender dnv.
Com tantos xones vendidos, essa versão irá valer bem menos numa revenda, e será mais difícil vender ja que boa parte do público ira preferir ter copias físicas de jogos por N motivos.
 
Confesso que ri com alguns comentários que abominam o console sem leitor, como se fosse algo absurdo. Ou então de gente falando que daqui a pouco vai desvalorizar mais quando lançar a nova geração.

Tenho meu PC desde 2017 e nunca instalei um drive de CD/DVD nele e nunca passei perrengue. Console o uso é ainda muito menor, porque só funciona pra jogos/filmes. Mídia física para filmes é apenas para colecionador (eu tinha trilogia O Senhor dos Anéis, e nunca vi o filme por ele. Ficava acumulando poeira). E pra quem compra pensando em trocar jogos futuramente é um pensamento válido, confesso, mas não suficiente pra invalidar um console sem leitor.

Quanto a outros dizendo que vai baratear, como se fosse se tornar um lixo com o tempo, ou que não valesse o "investimento". Acho que boa parte aqui tem PC bom e que gastou 3/4k+ só no gabinete. Logo, estamos carecas de saber que computador não é e nunca foi um investimento. É um hobby caro, ao ponto de não recomendar a ninguém. Já tive PC de 6k e vendi por 3.5k com 2 anos e meio de uso.

É como querer explicar pra um entusiasta de Monza que não vale gastar 30k em um carro antigo. Ele sabe que não vale :) Existe uma diferença brutal entre preço e valor, gente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo