• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Bemol] XBox One S 1TB The Division 2 Bundle - R$ 1.124,00

A alguns dias estava sendo anunciado por 1050 reais. A versão One X também estava com ótimo preço. Entretanto, por algum motivo a loja está sem estoque e a versão S aumentou 100 reais.
 
A alguns dias estava sendo anunciado por 1050 reais. A versão One X também estava com ótimo preço. Entretanto, por algum motivo a loja está sem estoque e a versão S aumentou 100 reais.
qual a diferença do X pro S?
Puts eu queria era um ps4
por causa do god of war e do spider man
 
qual a diferença do X pro S?
Puts eu queria era um ps4
por causa do god of war e do spider man
Resumidamente as diferenças são:
It0nAwZcC9rf4O9hM4c9FRqA-KawCCAN0xr5gsm6nfs.png


PS4 está caro desde o lançamento e nem tenho mais esperança de achar ele barato para comprar.

Geral comprou S a 1000 e pouquinho e o X bem abaixo do valor praticado pelo mercado nesta loja, único inconveniente é a demora pois ele são da zona franca de manaus.
 
qual a diferença do X pro S?
Puts eu queria era um ps4
por causa do god of war e do spider man
A diferença é bastante gritante entre os 2. Tenho o X como console principal e comprei este S para minha filha.
O X tem mais de 6 teraflops de processamento, enquanto o S tem menos de 2. O X tem capacidade de rodar jogos em 4k a 60FPS (isso depende da desenvolvedora do jogo, claro), enquanto o S normalmente roda em Full-HD (1080p) a 30FPS.
O X é considerado o console mais poderoso da geração (falamos aqui de hardware).
Enfim, se tiver a grana e o Xbox for sua escolha, sugiro o X por acreditar na maior longevidade do hardware, sendo o S uma opção de entrada (equivalente ao PS4 não Pro).
Sobre a questão do PS4, é um ótimo console também (não o tenho ok?) e os jogos exclusivos é uma questão muito de gosto mesmo.
Se os exclusivos de PS4 lhe apetecem mais, sugiro compra-lo mesmo, mas antes sugiro que conheça alguns dos exclusivos de Xbox (se ainda não os conhece, claro) para que decida com conhecimento pleno dos prós e contras.
Conheça também o serviço da Microsoft chamado Gamepass, é um serviço de assinatura mensal/anual onde estão incluídos mais de 100 jogos (entre eles os first party da Microsoft já na data do lançamento), considero este serviço muito bom e com um custo bastante barato para se ter acesso a toda esta biblioteca. Sei que o PS4 tem um serviço "parecido" chamado PSNow, porém me parece que não há disponibilidade no Brasil até o momento desta resposta.
Enfim, ambas as plataformas acredito que você estará bem servido pois acredito que ambas tenham seus prós e contras. Há de se colocar na balança e decidir por aquelas que melhor lhe atenderá.
 
Nesse se eu comprar jogos físicos (dvds dos jogos) posso usar? Tem entrada pra dvds?
Qual modelo que não tem?
Eu tenho uma tv 4K e ele vai rodar nessa resolução?
Obrigado
 
Nesse se eu comprar jogos físicos (dvds dos jogos) posso usar? Tem entrada pra dvds?
Qual modelo que não tem?
Eu tenho uma tv 4K e ele vai rodar nessa resolução?
Obrigado
Sim, sim.
O novo Xbox One S All-Digital Edition.
Sim.
 
Nesse se eu comprar jogos físicos (dvds dos jogos) posso usar? Tem entrada pra dvds?
Qual modelo que não tem?
Eu tenho uma tv 4K e ele vai rodar nessa resolução?
Obrigado
Bom, vamos lá:
Se você está falando da compra da versão S que foi postada neste tópico, as respostas seriam:
1) Tem entrada pra mídia física sim, rodando DVDs e Blurays normalmente. A versão All Digital é a versão sem suporte a midia fisica e que vem com 3 jogos no bundle.
2) Se você tem uma TV 4K e comprar um S (ou o all digital, que é um S sem drive) vai rodar os jogos NATIVAMENTE na resolução padrão do jogo (ou seja, a maioria em Full-HD), porém sua TV fará o upscale, fazendo com que seja utilizada toda a tela da TV 4K, o que não quer dizer que rodará em 4K nativos (isso somente o X fará, e nos jogos onde há esta opção nativamente). Já os videos/filmes em blu-ray 4k, estes sim rodarão de forma nativa mesmo no S, já que ele tem suporte nativo para este recurso.
Espero ter ajudado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo