• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Bemol] Xbox One S + Battlefield V - R$ 1.059,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já comprou nessa loja?
O preço ta bem atrativo...
 
Já comprou nessa loja?
O preço ta bem atrativo...
Se pesquisar um pouquinho vai acabar diversos tópicos sobre essa loja. Melhor preço de Xbox no Brasil.
 
Já comprou nessa loja?
O preço ta bem atrativo...

É só a loja que vende Xbox Nacional mais barato do Brasil, com garantia oficial da Microsoft, não é videogame importado da china.
Eles possuem loja física lá que ainda vende mais barato que no site.
O único problema dela é o alto custo do frete, já que a loja fica no Amazonas.
Mesmo com frete caro ainda compensa comprar lá pela garantia e preço baixo.
O preço do Xbox S com 2 controles que eles vendem lá não tem nenhuma loja ou picareta/camelô que venda mais barato.
 
É só a loja que vende Xbox Nacional mais barato do Brasil, com garantia oficial da Microsoft, não é videogame importado da china.
Eles possuem loja física lá que ainda vende mais barato que no site.
O único problema dela é o alto custo do frete, já que a loja fica no Amazonas.
Mesmo com frete caro ainda compensa comprar lá pela garantia e preço baixo.
O preço do Xbox S com 2 controles que eles vendem lá não tem nenhuma loja ou picareta/camelô que venda mais barato.

Oh meu caro, obrigado pela elucidação.
O fato de ser no Amazonas deu uma preocupada.
Mas mesmo o frete alto (R$107 expresso aqui para São Paulo), está valendo MUITO a pena.
 
Não quero ser chato, mas xbox não vale a pena. Com esse valor você compra um pc usado que roda os mesmos jogos e ainda numa qualidade melhor.
 
Estou tentado a comprar, mas queria muito a versão com 2 controles ao invés do BF5 já que não curto fps nos consoles um segundo controle seria perfeito.
 
Não, não compra, o Xbox é o pior da geração de longe, mas agora com EA access e o Netflix dos games da MS com preço de menos de um real por dia, é uma opção barata para jogos multiplataforma, tem retrocompatibilidade, ou seja, por milão se eu não tivesse um PC comprava agora, só uma placa mãe com processador decente e memórias dá esse preço.
 
Acabou a promoção.

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo