• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Bemol] XBOX One X 1TB - R$1899,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que voce não entedeu, existe erros no seu raciocionio. Vamos debater eles

Não existe erros em meu raciocínio, apenas penso diferente do seu gosto.
O que existem são erros grosseiros de escrita, concordância e pontuação nesta sua frase.

:haha:
Relaxa, tô só zuando.

Nova geração com sem jogos???
Errado , os jogos vão correr como acontence no Xbox 360 no Xbox one X, vão rodar melhor, com mais fps, o maior ganho nos jogos será poder rodar 4k 60fps, no Xbox one X corre alguns jogos em 4k 30fps, o ganho será absurdo e muitos jogos rodaram melhor.

Está chovendo no molhado, é obvio que um console novo terá várias melhorias frente aos consoles atuais, alguém discordou disso?

Novos consoles virão mais caro??
Errado, é obvio que a procura nos primeiros meses serão grandes, porém existe projetos no Brasil para ser votado que insenta os video games de impostos e irá reduzir drasticamente, e mesmo assim nada impede de ir no paraguai ou pedir alguém para trazer de lá ou de viagem nos eua, o console é bem provavel que tenha preço máximo de $500 assim como o xbox one x custa.

Não sei em que pais você vive, mas não deve se lembrar do PS4 custando R$ 7.000 reais no lançamento, talvez você seja jovem demais.
Preço máximo de 500 dólares talvez se você comprar nos EUA e conseguir importar sem imposto nenhum, o que é beeeem difícil acontecer.

Ninguém como console para jogar jogos somente de nova geração, isso já foi provado pelo sucesso de vendas de jogos remasterizados, no Xbox one então com a retrocompatibilidade todos querem jogos melhorados, ninguém quer perder os jogos que tem, eu que venho do PC não quero deixar de rodar os jogos quando troco de placa de video, meu dinheiro gasto não é descartavel para ficar recomprando jogos, e existe melhoras gráficas, quero jogar em 4k 60fps jogos que não foi possível na geração passada.
 
e sim eu compro consoles novos para rodar os jogos antigos melhorados, no PC o motivo de trocar de placa de video é justamente isso, e com o lançamento futuro do 8k será fundamental ter um console capaz de suportar rodar jogos em 8k jogos antigos, a imagem ficará ajustada as novas tvs, e claro que isso é pesado porém eu falo de jogos leves de xbox 360 rodando em 8k como exemplo, nada de jogos atuais claro.

Como disse antes é questão de gosto, você gosta de jogar games antigos em qualidade máxima, eu faço isso no PC.
Compro videogame para jogar aqueles jogos que não tem para pc, inclusive se tem em ambas as plataformas eu compro e jogo sempre no PC.
Eu compro um videogame novo é pra jogar games exclusivos e novos, é CLARO que se rodar games antigos que são exclusivos melhorados eu também jogo, mas isso não é a prioridade para eu comprar um videogame novo só pra carregar 10s mais rápido, ou um efeito gráfico a mais.

Concordo, acho que esse é o raciocínio correto.

Por você ter encontrado uma pessoa que pensa ou tem gostos iguais não torna necessariamente as suas opiniões como corretas.

Relaxa turma, tô coçando no serviço, só por isso me prestei a responder.
Comprem para jogar jogos antigos, ou comprem para jogar games que ainda vão sair, tanto faz.
O importante é jogar agora e não ficar esperando o ovo no fiofó da galinha.
:gaming:
 
Não existe erros em meu raciocínio, apenas penso diferente do seu gosto.
O que existem são erros grosseiros de escrita, concordância e pontuação nesta sua frase.

:haha:
Relaxa, tô só zuando.



Está chovendo no molhado, é obvio que um console novo terá várias melhorias frente aos consoles atuais, alguém discordou disso?



Não sei em que pais você vive, mas não deve se lembrar do PS4 custando R$ 7.000 reais no lançamento, talvez você seja jovem demais.
Preço máximo de 500 dólares talvez se você comprar nos EUA e conseguir importar sem imposto nenhum, o que é beeeem difícil acontecer.



Como disse antes é questão de gosto, você gosta de jogar games antigos em qualidade máxima, eu faço isso no PC.
Compro videogame para jogar aqueles jogos que não tem para pc, inclusive se tem em ambas as plataformas eu compro e jogo sempre no PC.
Eu compro um videogame novo é pra jogar games exclusivos e novos, é CLARO que se rodar games antigos que são exclusivos melhorados eu também jogo, mas isso não é a prioridade para eu comprar um videogame novo só pra carregar 10s mais rápido, ou um efeito gráfico a mais.



Por você ter encontrado uma pessoa que pensa ou tem gostos iguais não torna necessariamente as suas opiniões como corretas.

Relaxa turma, tô coçando no serviço, só por isso me prestei a responder.
Comprem para jogar jogos antigos, ou comprem para jogar games que ainda vão sair, tanto faz.
O importante é jogar agora e não ficar esperando o ovo no fiofó da galinha.
:gaming:
Falta de conhecimento que faz comprar caro, eu comprei meu ps4 no lançamento no Amazon , veio com imposto de apenas r$100 na época, depois em dezembro comprei o Xbox one pelo mesmo preço dos eua, numa promobug no submarino, acho que esses valores anteriores altos é coisa para leigo, como minha irma vai viajar em dezembro do ano que vem para eua certamente eu vou comprar lá o ps5, isso já é certo.

Para mim conta demais trocar de geração, eu tenho ps4 e Xbox one, estou lotado de jogos, existe jogos que nem terminei ainda, e podendo jogar em 4K 60 fps vou ficar de boa, Vou tentar trocar os dois consoles , mas o prioridade será o ps5 e o pc , como a Microsoft vai lançar tudo no pc eu descartei o Xbox novo.
E vou comprar um video game novo porque finalmente vamos ter uma cpu potente e boa que vai elevar os jogos para 60fps!!!

Se você não acha cpu importante ... então deixa pra lá... estou perdendo meu tempo digitando aqui
 
Concordo, acho que esse é o raciocínio correto.
Exatamente, o cara não entende que cpu dos consoles atuais é fraca demais e por isso que os jogos tem 30fps na maioria deles. O problema nunca foi a gpu, a do Xbox one x é ótima a gpu , o problema sempre foi a cpu jaguar.

Acho que ele nunca vai entender isso.
 
Foi-se o estoque!

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo