Benchmarchs

jyraia

know-it-all Member
Registrado
Vou colocar nesse tópico os meus Benchmarchs nos seguintes jogos e programas de testes:
Postem os seus também.

Critérios para realizações dos testes:

1º Usar resolução de 640x480, 800x600 e 1024x768, todas elas em 32 bits de cor.

2º Usar o detalhe gráfico todo no máximo.

3º Não usar Filtro Anisotrópico ou Antialiasing


Jogos para teste:

Unreal Tournament 2003

Flyby: Antalus, Asbestos e Citadel

BotMatch: Antalus, Asbestos e Citadel

Quake 3 Arena

Return To Castle Wolfeinstein

Programas para teste:

3dMark2001SE(teste padrão)

Vulpine GL MARK

AquaMARK
 
Alguém têm a BIOS da XFX Geforce 4 Ti4200 128MB
 
Pra que testar a 640 e 800, é tudo limitado por cpu

3DMark é um lixo, perda de tempo testar com ele

Quake3 e RTCW são cpu bound, dependem muito do cpu e do sbsistema de memória e pouco da placa de vídeo, sme contar que os dois estão obsoletos

Botmatch do UT2k3 também é totalmente limitado pela cpu

E os mapas Citadel e Asbetos não tem porque testar se o Antalus que é mais pesado vai ser testado

Ao invés disso tudo, coloca um jogo com uma engine xecepcional como o Serious Sam que tem demos benchmarks excepcionais
 
prefiro compara SS do q Benchmark...Benchmark depende do PC, agora, uma Screnshot não tanto...
 
Tá bom meus amigos, então vamos testar também o Serious Sam: The First Encounter e o Serious Sam: The Second Encounter
:D
 
Mas tipo... como faço testes no Serious Sam ?
É só os fps que pega em cada mapa ou têm que nem o Unreal 2003 que faz tudo sozinho e mostra o resultado no final?
Como é?
:rolleyes:
 
Meu 3dmark2001 deu apenas 7000 pontos em 640x480 16bits, tá muito baixo, alguém pode me ajudar? :D
:D
 
Escreva:

"Dem_bprofile=1" no console e aí mande executar uma Demo

Escolha a Valley of Jaguar que é
pessadíssima, até em uma Radeon 9700 Pro a 1024 com tudo habilitado a taxa de Fps caí para 33Fps nas cenas mais pesadas
 
Originally posted by BlackSilver
Escreva:

"Dem_bprofile=1" no console e aí mande executar uma Demo

Escolha a Valley of Jaguar que é
pessadíssima, até em uma Radeon 9700 Pro a 1024 com tudo habilitado a taxa de Fps caí para 33Fps nas cenas mais pesadas

nao é bem assim nao ! huahuahuaahuahu :p :rolleyes:

Quando eu instalar o photoshop eu bosto a Screen ! :rolleyes:
 
Originally posted by Douglaster
nao é bem assim nao ! huahuahuaahuahu :p :rolleyes:

Quando eu instalar o photoshop eu bosto a Screen ! :rolleyes:

É sim porque eu já testei pessoalmente em um pc quase idêntico ao seu
 
Originally posted by BlackSilver
É sim porque eu já testei pessoalmente em um pc quase idêntico ao seu

Hehe , q nem quando rodei o LixoMARK 2001 , de 1º deu 12 mil ! ai fui ver o AF e o AA em 4x ! Desabilitei Explodiu pra 15912 ! mhauahuauhua :p

ô ! Black ! vc conseguiu achar todas as passagens scretas ?! eu axei uma muiitttooo rox
 
Argh falei besteira isso com tudo DESLIGADO

Depois testo na minha TI4200 e a taxa mínima sustentada de Fps vai cair para uns 15

Dá 60 de média e pico mínimo de 33 se não me engano

Com tudo ligado então a taxa mínima deve cair para uns 20, ainda mais que a demo é em cenário aberto o que sobrecarrega mais a filtragem anisotropica.

Não achei nem metade eu acho, só achei as do começo, depois não acho mais nada
 
Originally posted by BlackSilver
Argh falei besteira isso com tudo DESLIGADO

Depois testo na minha TI4200 e a taxa mínima sustentada de Fps vai cair para uns 15

Dá 60 de média e pico mínimo de 33 se não me engano

Com tudo ligado então a taxa mínima deve cair para uns 20, ainda mais que a demo é em cenário aberto o que sobrecarrega mais a filtragem anisotropica.

Não achei nem metade eu acho, só achei as do começo, depois não acho mais nada

Naquela fase antes da Catedral , ( velho q musica linda tem aquela fase ! ) tem uma passagem de um palhaço na parede ! nela vc vai até o final do 1º encontro em miniatura ! auheahuaue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo