Últimas notícias do Adrenaline
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
melhor custo/benefício do momento é o A4 x750, custa R$ 120,00 e em alguns testes do site ele se saiu muito melhor que o G5 que custa uns R$ 310,00
Últimos vídeos do Adrenaline
Parece que foi até um estudo de um universitário desde que entrou na Cambridge University in 1994.
Mouses analisados:
MS Wheel Mouse Optical 1.1a
MS Intellimouse Explorer 3.0
MS Intellimouse Explorer 4.0
MS Laser Mouse 6000
MS Habu Gaming Mouse
Razer Krait
Razer Diamondback
Razer Copperhead
Logitech MX300
Logitech MX500
Logitech MX518
Logitech G1
Logitech G3
Logitech G5
Creative Fatal1ty 1010
Creative Fatal1ty 2020
A4tech X7 X-710BF
http://www.esreality.com/?a=post&id=1265679
Últimas notícias do Mundo Conectado
é esse teste e meio duvidoso , eu ja tava querendo outro mouse um g5 , mas de fato depois que botei meu mx500 a 1000htz , owno tudo eu uso sens baixa posso mexer na velocidade que eu quizer que ele acompanha perfeitamente diferente de quando tava a 125htz, agora pootz meu mx500 ser melhor que um g5 dae é apelação mais sei la né , negocio e fica com ele hehehe vai que ele valorize hahaha.
aquelas crateras sao por baxo do plastico, da impressao que o mouse eh amassado mas ele eh igual ao mx510, bem lisinhoPara quem conhece, qual é melhor?
Logitech mx 510 ou
Logitech mx 518?
Aquelas "crateras" do mx 518 não atrapalham a ergonomia? Não incomoda? Achei esquisito pelas fotos.
Outra coisa: como colocar em 1000 Hz? Qual é o nome do programa que faz isso?
Grato.
aquelas crateras sao por baxo do plastico, da impressao que o mouse eh amassado mas ele eh igual ao mx510, bem lisinho
sem comparacao o mx518 eh melhor
naum sei porque nao compensa comprar laser, paguei 180 pila no meu g5 e to MUITO CONTENTE com o desempenho dele
Para quem conhece, qual é melhor?
Logitech mx 510 ou
Logitech mx 518?
Aquelas "crateras" do mx 518 não atrapalham a ergonomia? Não incomoda? Achei esquisito pelas fotos.
Outra coisa: como colocar em 1000 Hz? Qual é o nome do programa que faz isso?
Grato.