Benchmarking de Mouses!

Tenho um copperhead e nunca deu problema, nem bug nem nada. Ótimo mouse, recomendo ainda mais com um mantis control. :thumbs_up
 
melhor custo/benefício do momento é o A4 x750, custa R$ 120,00 e em alguns testes do site ele se saiu muito melhor que o G5 que custa uns R$ 310,00



Pow, já tá 120 conto??

Comprei o meu por 85 reais e to extremamente satisfeito... não troco ele por nenhum outro...

Quer dizer, pelo Creative Fat4L1ty eu poderia pensar no caso... hehe
 
A4tech X7 X-718F

tenho um, ele é muito bom! e barato!
 
auheauheuaheuaheauhe

Pena que não tem o G7...:D
 
DiamondBack caro e tosco... O meu aki fica desligando sozim.. ai deixei ele guardado e to com um G7.
 
Isso ai ta errado... auhahua
meu mouse é o ms mouse laser 6000
po, pior da lista ow uhauhau
 
Parece que foi até um estudo de um universitário desde que entrou na Cambridge University in 1994.

Mouses analisados:

MS Wheel Mouse Optical 1.1a
MS Intellimouse Explorer 3.0
MS Intellimouse Explorer 4.0
MS Laser Mouse 6000
MS Habu Gaming Mouse
Razer Krait
Razer Diamondback
Razer Copperhead
Logitech MX300
Logitech MX500
Logitech MX518
Logitech G1
Logitech G3
Logitech G5
Creative Fatal1ty 1010
Creative Fatal1ty 2020
A4tech X7 X-710BF

http://www.esreality.com/?a=post&id=1265679

queria ver algo dos teste desse mouse A4 X-750F ?
alguém por ai sabe dizer em que padrão ele se encontra.....X microsof e logitech ?
 
cade o mx510 ???????
 
Acho meio babaca dizer que um mouse é melhor por ter mais dpi's, é igual dizer que câmera é melhor por ter mais mp. Precisa considerar muitos outros fatores, ergonomia, botões, preço.. 800 dpi ja é dpi pra *******, é só questão do resto do mouse ser bom.
 
ate isso?!.....
 
é esse teste e meio duvidoso , eu ja tava querendo outro mouse um g5 , mas de fato depois que botei meu mx500 a 1000htz , owno tudo eu uso sens baixa posso mexer na velocidade que eu quizer que ele acompanha perfeitamente diferente de quando tava a 125htz, agora pootz meu mx500 ser melhor que um g5 dae é apelação mais sei la né , negocio e fica com ele hehehe vai que ele valorize hahaha.
 
é esse teste e meio duvidoso , eu ja tava querendo outro mouse um g5 , mas de fato depois que botei meu mx500 a 1000htz , owno tudo eu uso sens baixa posso mexer na velocidade que eu quizer que ele acompanha perfeitamente diferente de quando tava a 125htz, agora pootz meu mx500 ser melhor que um g5 dae é apelação mais sei la né , negocio e fica com ele hehehe vai que ele valorize hahaha.

O que acontece eh que os mouses laser tao engatinhando ainda, nao tao com uma tecnologia sólida como os ópticos, por isso não compensa nunca comprar um G5 ou G7 por exemplo, porque além de serem muito +caros que um mx518 ou um A4Tech não tem a mesma precisão nos testes (nos testes, pois nos jogos, um mx518 e um G5 na maioria das vezes se saem EXATAMENTE igual...).

Por enquanto... nao compensa comprar um mouse a laser.
 
um MX518 rula, acho q vou comprar
 
hugo.gtS, você quis dizer que mouses com sensores a laser tão verdes ainda? se for isso, eu também ja pensei nisso ;)
 
Para quem conhece, qual é melhor?

Logitech mx 510 ou
Logitech mx 518?

Aquelas "crateras" do mx 518 não atrapalham a ergonomia? Não incomoda? Achei esquisito pelas fotos.

Outra coisa: como colocar em 1000 Hz? Qual é o nome do programa que faz isso?

Grato.
 
Para quem conhece, qual é melhor?

Logitech mx 510 ou
Logitech mx 518?

Aquelas "crateras" do mx 518 não atrapalham a ergonomia? Não incomoda? Achei esquisito pelas fotos.

Outra coisa: como colocar em 1000 Hz? Qual é o nome do programa que faz isso?

Grato.
aquelas crateras sao por baxo do plastico, da impressao que o mouse eh amassado mas ele eh igual ao mx510, bem lisinho

sem comparacao o mx518 eh melhor

naum sei porque nao compensa comprar laser, paguei 180 pila no meu g5 e to MUITO CONTENTE com o desempenho dele
 
quase todos os mouses postados eu conheço
todos são ótimos
mesmo pra quem usa o mouse só pra navegar na internet é bom negócio comprar um deles

eu tinha genius de bolinha e dr hank eles nao duravam 4 meses e já tinha que compra outro
resolvi compra o meu MS Intellimouse Explorer 3.0
comprei usado tenho ele a 1 ano e meio e funciona que é uma maravilha
 
Comprei no lançamento, experimentei vários outros, jamais pensei em trocar.
Meu MX518 não largo tão cedo :p
 
aquelas crateras sao por baxo do plastico, da impressao que o mouse eh amassado mas ele eh igual ao mx510, bem lisinho

sem comparacao o mx518 eh melhor

naum sei porque nao compensa comprar laser, paguei 180 pila no meu g5 e to MUITO CONTENTE com o desempenho dele

Valeu pela dica!
 
Paguei R$150,00 no meu MX518 e R$150,00 no Teclado Elite Media. Na minha opinião, não foi tão caro assim. Se puder, eu recomendo um MX518 para todos :p
 
Coisa que eu gosto é mouse bom, e fiquei impressionado como o que o meu mais "velhinho" foi considerado o melhor!! :)

Tenho atualmente:

MX500 (aqui no desk)
G5 (escritório)
MX Revolution (pro notebook)

E meu irmão tem o G7.

Meu review pessoal:

Sinceramente pra mim o que passa a sensação de ser o mais preciso é o G5, acho que pode ser porque é o que tem os maiores pezinhos embaixo, ele sempre desliza bem macio.

O MX Revolution é sem dúvida o mais confortável e gostoso de segurar. Ele encaixa na sua mão e todos os botões estão perfeitamente no lugar, você não tem que esticar os dedos pra nada, e a rolagem da bolinha no modo "free-spin" é muito boa!

Mas mesmo assim todos são muito bons, e aqui em casa eu uso o MX500 porque ele realmente ainda é excelente!!!! Já o tenho há mais de 2 anos e acho que ele perde marginalmente pro G5, que teoricamente é bem mais avançado.

Por isso considero que o MX518 é a melhor compra custo/benefício ainda hoje. Podem pegar sem medo. Mas se tiver um pouquinho a mais de grana vai no G5 que é o melhor! Dos sem fio, MX Revolution bate o G7, em ergonomia e na duração da bateria, que dura em média 10 dias, contra 12 horas da do G7.

Abraço,
AleX
 
Adicionado: Comparativo MS Habu X Razer DeathAdder
 
tenho o G5 e não tenho oq reclamar, muito bom..

já tive o mx518 mas deu pau :boring:
 
Para quem conhece, qual é melhor?

Logitech mx 510 ou
Logitech mx 518?

Aquelas "crateras" do mx 518 não atrapalham a ergonomia? Não incomoda? Achei esquisito pelas fotos.

Outra coisa: como colocar em 1000 Hz? Qual é o nome do programa que faz isso?

Grato.

HEhEHEHhEhehEHHE. Não são crateras. É só uma montagem e pintura que fizeram por baixo dele :p
 

Attachments

  • 10.jpg
    10.jpg
    36.2 KB · Visitas: 43

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo