BenQ XL2420T

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Vou entrar no time que tem um monitor destes, mas estou esperando um descontinho, não quero pagar R$1200 nele. Quero ver se consigo ele, em algum valor perto ao que nosso amigo pagou na página anterior, R$1090.

SCHNEIDERMANNN

Banido
Banido
Achei que fosse desvalorizar rapido esse monitor.
Comprei por R$993 + frete. Bom negocio.
Fiquei ligadao na Megamamute, esperei desconto e acionei o cartao.

Belo monitor. R$1090 é otimo preco, ja ...

skatero

Fly away on my Zephyr!
Eu paguei 1090,00 com o desconto 10% + 5% e com o mousepad de brinde. Achei um **** preço e estou usando pela primeira vez hoje o monitor!

Um [email protected] monitor! PQP. Valeu cada centavo, ainda mais que eu vendi o meu antigo. Só vou me desfazer se estiver passando fome!!

Brusantoli

Member
Galera, comprei o meu na terça feira. Paguei R$ 1.148,00.

DICA: façam o tele vendas entrar em contato com vocês. coloquem o monitor no carrinho (logado na conta) e não concluam a compra. Além disso, envie mensagem pelo chat. A mulher me fez por esse valor, dividindo de 2x. abraços

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Acabei de comprar um no megamamute, consegui por 1.052,00. Peguei um cupom de desconto no Facebook e :fuckyeah:. Agora só esperar chegar, método de envio só tinha PAC :feelbad:.....

skatero

Fly away on my Zephyr!
Acabei de comprar um no megamamute, consegui por 1.052,00. Peguei um cupom de desconto no Facebook e :fuckyeah:. Agora só esperar chegar, método de envio só tinha PAC :feelbad:.....

Belo preço, peguei um cupom no Face pra ver como ficaria e deu 1055,78 com frete!!

Pra quem não tem Facebook, segue os cupons que postaram..

422664-747E1A23D95D
422664-84A3DF0F6A76
422664-94F8185ADA73
422665-041A671F6021
422665-1421380074E6
422665-24EBD83D15CE
422665-34E4B67B9246
422665-445569CFBB3F
422665-54C8285DEEF9
422665-64A10DD7AF00

jokerbrazil

Usuário Desconhecido
Parabéns pela iniciativaSkatero . Pena que não consigo adicionar reputação para vc nesse post.

Esse monitor é muito legal acho que vai ser dificil conseguir por menos de 1000R$ esse ano com o dolar no valor que está. Quem sabe na black friday:hmm:

Gagazo

Vega Fan
Adrianogamers

gamer
Belo preço, peguei um cupom no Face pra ver como ficaria e deu 1055,78 com frete!!

Pra quem não tem Facebook, segue os cupons que postaram..

422664-747E1A23D95D
422664-84A3DF0F6A76
422664-94F8185ADA73
422665-041A671F6021
422665-1421380074E6
422665-24EBD83D15CE
422665-34E4B67B9246
422665-445569CFBB3F
422665-54C8285DEEF9
422665-64A10DD7AF00

Não tenho mesmo o Facebook, agradeço por postar mas o pessoal já usou ou invalidou todos os cupons! Uma pena, iria fazer compras lá!

Obrigado
------------

Tá falando sério? Funciona em qualquer tipo de monitor, até em tv tubão!

Vale a pena testar se pensa em adquirir um kit 3D, da pra ter uma boa ideia de como será.

Última edição:

skatero

Fly away on my Zephyr!
Parabéns pela iniciativaSkatero . Pena que não consigo adicionar reputação para vc nesse post.

Esse monitor é muito legal acho que vai ser dificil conseguir por menos de 1000R$ esse ano com o dolar no valor que está. Quem sabe na black friday:hmm:

Não tenho mesmo o Facebook, agradeço por postar mas o pessoal já usou ou invalidou todos os cupons! Uma pena, iria fazer compras lá!

Obrigado
------------

Eu postei os cupons um pouco tarde, também não tinha curtido a página da loja antes, curti ontem pra pegar os cupons. Deu certo pra alguns, pelo menos. Valeu pelas qualificações.

Gagazo

Vega Fan

Obrigado
------------

Tá falando sério? Funciona em qualquer tipo de monitor, até em tv tubão!

Vale a pena testar se pensa em adquirir um kit 3D, da pra ter uma boa ideia de como será.

Qual dos dois modelos vale mais a pena ?

Adrianogamers

gamer

Cara desculpe não poder ajudar, não tenho como opinar no outro pois só usei azul e vermelho.

As cores não tem como vai ficar muito estranho, o bacana é que vai enxergar bastante coisas em 3D, da pra saber como é a imersão no jogo, pra você que tem um BenQ vale a pena sim pegar um 3D Vision, as vezes aparece alguém vendendo no bazar com preço bacana.

Skydrive

New Member
Olá amigo quando vc faz o processo la do ctrl - T a luz a verde do monitor fica acessa? fiz o processo usando aquela ultima opção pois não tenho óculos 3D

Sim amigão, fica acesa sim. Isso mostra que está ativo o Lightboost. Eh esse o processo mesmo.

Eco

New Member
Os perfis que faço o download no site da benq, sao salvos somente em cima do FPS 1 e 2 e RTS ? nao pode ser salvo em outro lugar ou em cima dos perfis Gamers ?

Chencko

New Member
O Pessoal fala tão bem desse monitor. E vejo alguns bons players por aí que o tem. Que eu já não tenho mais dúvida, minha próxima compra pra minha carroça vai ser esse monitor aew (Ainda esse ano):awesome:

jokerbrazil

Usuário Desconhecido
O Pessoal fala tão bem desse monitor. E vejo alguns bons players por aí que o tem. Que eu já não tenho mais dúvida, minha próxima compra pra minha carroça vai ser esse monitor aew (Ainda esse ano):awesome:

O monitor é bom cara. De fato é muito legal rodar a 120hz.
Agora complicado é manter hardware para rodar nessa taxa de atualização. Quando eu pensei que tinha resolvido meu problema de games no Very High a 60fps com a GTX690 me vem mais essa agora dos "120hz @ 120fps" para alimentar outra complicação:seferrou:

Mas dependendo os games é facil rodar a 120fps .

skatero

Fly away on my Zephyr!
Joker, Qualé dessa de rodar [email protected]?

Eu estou jogando F1 2012 a mais de 120 fps, diminuindo um pouco os filtros e não senti nada demais rodando a 80 com os filtros no máximo.

Acho que acima dos 60 com tudo no talo não muda muito pra 120 fps.

Mas a diferença de 60hz pra 120 é gritante mesmo. Bem melhor.

Benegripe

New Member
O monitor é bom cara. De fato é muito legal rodar a 120hz.
Agora complicado é manter hardware para rodar nessa taxa de atualização. Quando eu pensei que tinha resolvido meu problema de games no Very High a 60fps com a GTX690 me vem mais essa agora dos "120hz @ 120fps" para alimentar outra complicação:seferrou:

Mas dependendo os games é facil rodar a 120fps .

Com uma GTX 690 é sacangem comparar com a "pleble" kkk. Eu to com uma HD7950 e acho bem dificil pegar 120 nesses games com gráficos legais. Agora, FPS e ARTS é relativamente tranquilo manter os 120.

jokerbrazil

Usuário Desconhecido
Joker, Qualé dessa de rodar [email protected]?

Eu estou jogando F1 2012 a mais de 120 fps, diminuindo um pouco os filtros e não senti nada demais rodando a 80 com os filtros no máximo.

Acho que acima dos 60 com tudo no talo não muda muito pra 120 fps.

Mas a diferença de 60hz pra 120 é gritante mesmo. Bem melhor.

Pois agora rapaz não sei explicar. Pode ser devido a queda de FPS que eu note a diferença de 100~120fps dando queda para 60~70 ou alguma outra coisa de errado.
Como meu sistema está provisório com apenas 2gb de ram fica complicado afirmar , mas fechei Farcry3 esse fim de semana , estava jogando tudo no ultra sem AA em 1080p. O game rodava em boa maioria das partes entre 70 a 120 fps em areas mais fechadas "cavernas por exemplo hehe"

Porem em varias partes do jogo tive quedas para 40~50fps e mesmo enquanto beirava os 70 qualquer oscilaçao no FPS eu achava notável as travadas no movimento da camera e cenário.

Agora por exemplo o GRID2 em corrida Face off 1x1 ele mantem 120fps mas se da uma quedinha para 100~110 ja nota que p game deixa de fluir como estava aos 120fps "Magnifico e suave". E aqui entre nós o jogo tem um grafico meia boca na minha opinião para no gameplay normal com o resto dos carros nem passar dos 60~70fps:megusta:

Só mais uma vez ressalto, sei que os 2gb de ram não contribuem com a minha afirmação mas sempre que dou Cntrl Alt Del durante um jogo e vejo a Ram ficava em 91~92%. O que me dizem ?

PS* F-1 é leve e bem programado, esse eu sei que vai rodar suave 120fps.

demonzinho

Simple the best
Ainda vale a pena comprar esse monitor ? Tenho medo de lancarem um esse ano ainda.

jokerbrazil

Usuário Desconhecido
Com uma GTX 690 é sacangem comparar com a "pleble" kkk. Eu to com uma HD7950 e acho bem dificil pegar 120 nesses games com gráficos legais. Agora, FPS e ARTS é relativamente tranquilo manter os 120.

Honestamente acho que o rendimento das VGAs que não são as "Top de linha" são muito maiores do das placas top comparando " $$ x Desempenho" . Vejo muita GTX660ti e HD7870~7950 com ótimos desempenho em varios jogos.

darktag

PC Gamer
Pois agora rapaz não sei explicar. Pode ser devido a queda de FPS que eu note a diferença de 100~120fps dando queda para 60~70 ou alguma outra coisa de errado.
Como meu sistema está provisório com apenas 2gb de ram fica complicado afirmar , mas fechei Farcry3 esse fim de semana , estava jogando tudo no ultra sem AA em 1080p. O game rodava em boa maioria das partes entre 70 a 120 fps em areas mais fechadas "cavernas por exemplo hehe"

Porem em varias partes do jogo tive quedas para 40~50fps e mesmo enquanto beirava os 70 qualquer oscilaçao no FPS eu achava notável as travadas no movimento da camera e cenário.

Agora por exemplo o GRID2 em corrida Face off 1x1 ele mantem 120fps mas se da uma quedinha para 100~110 ja nota que p game deixa de fluir como estava aos 120fps "Magnifico e suave". E aqui entre nós o jogo tem um grafico meia boca na minha opinião para no gameplay normal com o resto dos carros nem passar dos 60~70fps:megusta:

Só mais uma vez ressalto, sei que os 2gb de ram não contribuem com a minha afirmação mas sempre que dou Cntrl Alt Del durante um jogo e vejo a Ram ficava em 91~92%. O que me dizem ?

PS* F-1 é leve e bem programado, esse eu sei que vai rodar suave 120fps.

O sistema nunca vai usar a memória toda e esses 2gb prejudicam demais a performance. Quando adicionar mais RAM, teste novamente esses games.

Ydur

Member
se n fosse meu 2410T eu já teria pego :D

Somos dois felizes usuários do 2410T. No nosso caso só vale a pena trocar por um XL2720T.

skatero

Fly away on my Zephyr!

Tirei por base o F1 justamente por ser leve e me dar embasamento pra dizer que acima dos 60 ~ 70 o gameplay é idêntico se contar os 120 fps.

Não tive tempo de testar outros jogos pra ver se ocorre os travamentos de tela com a queda de fps.

Mas é quase que certo que suas travadas e quedas de fps se dão ao fato de você estar usando pouca memória ram, o windows pede no mínimo 4gb pra rodar todos os programas sem esforços. Se colocar jogo é impressindivel colocar 8gb.

Usuários que está vendo este tópico