• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BenQ XL2420T

Nao vem com oculos.. recomendo esse aqui... Nvidia 3D vision
AUHaU Mas só tem esse, não é questão de recomendar... Acho que está na versão 2 agora os óculos.
 
AUHaU Mas só tem esse, não é questão de recomendar... Acho que está na versão 2 agora os óculos.

A versão 1 funciona igualzinho. A diferença é: - Óculos 2 tem lentes maiores que o 1.
Tecnologia LightBoost é no monitor e funciona em ambos.
 
A versão 1 funciona igualzinho. A diferença é: - Óculos 2 tem lentes maiores que o 1.
Tecnologia LightBoost é no monitor e funciona em ambos.

Vlw, grato.
 
Última edição:
queria uma ajuda com o lightboost falaram que uma luz verde acende, e não acendeu nenhuma aqui
coloquei em 3d no painel da nvidia configurado pro oculos discovery ai entrei no jogo apertei ctrl + t e n acendeu nenhuma luz não, e tbm não vi diferença

Aqui conseguir ativar com ajuda dessa site http://www.blurbusters.com/zero-motion-blur/lightboost/
P
orem fica muito escuro e mata a cores, mas da uma suavidade na imagem, queria deixar mas queria alguma dica para calibrar
 
Queria ver ao vivo esse monitor pra ter noção de como é jogar.. Mas impossível achar em alguma loja aqui em Brasília, muito menos rodando algum jogo.. foda..
 
Queria ver ao vivo esse monitor pra ter noção de como é jogar.. Mas impossível achar em alguma loja aqui em Brasília, muito menos rodando algum jogo.. foda..

Só um milagre para achar esse monitor ligado, ativado 120Hz nas propriedades de vídeo e executando um jogo.
 
Pessoal existe muita diferença entre o modelo T 120hz e TE 144hz?

Alguém já conseguiu testar para ver se é perceptível?

Achei legal esse UP de hz, só não de preço!
 
Pessoal existe muita diferença entre o modelo T 120hz e TE 144hz?

Alguém já conseguiu testar para ver se é perceptível?

Achei legal esse UP de hz, só não de preço!


No 3D talvez faça diferença. Mas sem? Difícil. Eu só pegaria se tivesse outro acréscimo de 60Hz (120 + 60 = 180Hz).
 
Estou comprando essa tv e também kit NVIDIA 3D Vision, quero comprar um segundo óculos mais barato pra assistir filmes, tem de ser passivo ou ativo ?
 
galera onde tem configuração de ajuste de cores? vi alguém falando q no site tem... mas nao encontrei nada....
 
Estou comprando essa tv e também kit NVIDIA 3D Vision, quero comprar um segundo óculos mais barato pra assistir filmes, tem de ser passivo ou ativo ?

Colega nao entendi muito bem oque vc deseja, mais vamos la kit 3dvision e pra placas nvidia, e monitor 3d, e pra jogos, pra vc usar na tv so se for para jogar, pq pra ver filmes e mais facil ver pelo proprio oculos da tv, pois tem que ser tv 3d, entao nao entendi ou vc nao sabe o que esta fazendo!
 
Colega nao entendi muito bem oque vc deseja, mais vamos la kit 3dvision e pra placas nvidia, e monitor 3d, e pra jogos, pra vc usar na tv so se for para jogar, pq pra ver filmes e mais facil ver pelo proprio oculos da tv, pois tem que ser tv 3d, entao nao entendi ou vc nao sabe o que esta fazendo!

Quero assistir filmes 3D no monitor BenQ XL2420T, duas pessoas, então é dois óculos.
 
Quero assistir filmes 3D no monitor BenQ XL2420T, duas pessoas, então é dois óculos.
Se a intenção é usar o XL2420T com duas pessoas vendo em 3D vc vai precisar do kit 3D vision 2 + um oculos avulso 3D Vision 2! aqui quando eu vendia estes oculos usei ele com 5 pessoas ao mesmo tempo foi sussa, o unico problema é que aqui no BR não acha para vender por isso fazia a festa vendendo eles:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Se a intenção é usar o XL2420T com duas pessoas vendo em 3D vc vai precisar do kit 3D vision 2 + um oculos avulso 3D Vision 2! aqui quando eu vendia estes oculos usei ele com 5 pessoas ao mesmo tempo foi sussa, o unico problema é que aqui no BR não acha para vender por isso fazia a festa vendendo eles:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Blz, vou comprar apenas o óculos, agora me ferrei não sabia q não funcionava com Radeon HD6870, vou vender ela. Vlw.
 
Blz, vou comprar apenas o óculos, agora me ferrei não sabia q não funcionava com Radeon HD6870, vou vender ela. Vlw.



Infelizmente apenas nas placas Nvidia, de outra maneira eu já teria migrado para a ATI.

Existe 3D nas Radeons, mas ao que dizem a qualidade deixa muito a desejar.

Amanha vou me despedir dos meus monitores, esse 2233rz vai deixar saudades, vendi de forma precipitada pois surgiu a oportunidade, mas fiquei sem grana pra pegar outro (manutenção do carro). Bom hoje vou me acabar, jogatina a madrugada toda, por que depois é esperar até poder pegar um BenQ.
 
Última edição:
Comprei na Kabum e recebi ontem.
O monitor que eles mandaram realmente é a rev 2.0 de 144 Hz.

Porém o maldito veio com um pixel travado na cor vermelha...

É tenso pagar caríssimo num monitor desses e ainda vir com problema de stuck pixel :fuuu:
 
Boa tarde galera!
Velho2013 desculpa a pergunta,mas o monitor que vc comprou foi o XL2420T?
porque o meu acabou de chegar e comprei na mesma loja que vc e ainda to fuçando nele aqui.
aonde está especificado a rev 2.0 de 144 Hz? e se caso vc já configurou as cores etc poderia postar a que te agradou pra poder me dar um luz pq eu estou perdido.

Obrigado!
 
Eu também estou querendo entender esses 144hz no modelo 2420T, quando o mesmo suporta até 120hz (sem uso to lightboost). Seria legal o pessoal tirar uma foto do painel de controle da placa de vídeo onde mostra a opção de setar 144hz.
 
Comprei na Kabum e recebi ontem.
O monitor que eles mandaram realmente é a rev 2.0 de 144 Hz.

Porém o maldito veio com um pixel travado na cor vermelha...

É tenso pagar caríssimo num monitor desses e ainda vir com problema de stuck pixel :fuuu:


Cara esse tipo de problema é passível de devolução, tem até uma semana para fazer isso, só que paga o frete, uma porcaria.

Coloca tenso nisso, passa longe de ser um monitor barato! É bom, mas está custa acima do que vale realmente!
 
Eu também estou querendo entender esses 144hz no modelo 2420T, quando o mesmo suporta até 120hz (sem uso to lightboost). Seria legal o pessoal tirar uma foto do painel de controle da placa de vídeo onde mostra a opção de setar 144hz.


kl21.png

------------
Boa tarde galera!
Velho2013 desculpa a pergunta,mas o monitor que vc comprou foi o XL2420T?
porque o meu acabou de chegar e comprei na mesma loja que vc e ainda to fuçando nele aqui.
aonde está especificado a rev 2.0 de 144 Hz? e se caso vc já configurou as cores etc poderia postar a que te agradou pra poder me dar um luz pq eu estou perdido.

Obrigado!


Tá escrito lá na caixa, modelo: xl2420-B

Quanto às cores ainda não tive muito tempo de fuçar, depois vou ver isso com mais calma e posto aqui minhas configurações.
 
Cara esse tipo de problema é passível de devolução, tem até uma semana para fazer isso, só que paga o frete, uma porcaria.

Coloca tenso nisso, passa longe de ser um monitor barato! É bom, mas está custa acima do que vale realmente!

Já consegui destravar um pixel no meu monitor antigo de LCD usando esses programinhas que ficam piscando a tela (ou uma região dela) o tempo todo. Será que num monitor de LED consigo fazer isso também?

Enfim, vou tentar aqui durante uns 3 dias, caso eu não consiga destravar vou ligar mesmo pra Kabum pra saber como é o processo de troca deles... Tomara que seja que nem da MegaMamute (frete di grátis), pq se eu tiver que pagar frete novamente vai ser ser OSSO :seferrou:
 
ai é que esta minha dúvida cara.pq aqui pra mim só aparece a opçao de 23hz até 60hz. minha VGA é uma GTX 580 e estou usando um cabo HDMI será que é isso? será que preciso usar o cabo DVI que veio com o monitor?

abraço.
 
Já consegui destravar um pixel no meu monitor antigo de LCD usando esses programinhas que ficam piscando a tela (ou uma região dela) o tempo todo. Será que num monitor de LED consigo fazer isso também?

Enfim, vou tentar aqui durante uns 3 dias, caso eu não consiga destravar vou ligar mesmo pra Kabum pra saber como é o processo de troca deles... Tomara que seja que nem da MegaMamute (frete di grátis), pq se eu tiver que pagar frete novamente vai ser ser OSSO :seferrou:

Precisei do Megamamute e tive que pagar o frete, acho que a Kabum deva ser igual.

Esse lance do pixel preso nunca aconteceu comigo, mas acho melhor tomar cuidado e pedir a troca pra não passar o prazo.

ai é que esta minha dúvida cara.pq aqui pra mim só aparece a opçao de 23hz até 60hz. minha VGA é uma GTX 580 e estou usando um cabo HDMI será que é isso? será que preciso usar o cabo DVI que veio com o monitor?

abraço.

Cara vc usou o cabo que veio com o monitor ou está usando o antigo? Seu cabo antigo provavelmente não suporta!
 
já fui nas configs. da Nvidia e também não me da a opção de setar 120hz ou 144hz quando ele chegou eu só montei e coloquei o cabo HDMI.
o que será que pode ser?

blz vou trocar o meu cabo HDMI e colocar o DVI que veio no monitor e testar aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo