• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BenQ XL2420T

Parabens Leandro... triple head show esse ai.
Quero trocar meu monitor tb e esse sera uma boa pedida na hr da minha escolha.
(sou o M4rc40 do criminal :))
 
a galera da bodando tarde heim amanha e sábado mas não e feriado, heim rsrsrsrs

Vlw galera!

Graças meu brother O_Smart que me arrumou uma vga e uma fonte estou testando dois dele ja, monitor insano galera! vale muito investimento!
Segue as fotos
ee que maravilha heim eai testou os 120hz ? percebeu algo ?
comenta ai meu parça ....
 
Caríssimo Leandro Jesus Varini

Ás 03:13 hs de hoje você estava postando....e eu também faria o mesmo Man...
Que coisa mais Linda ficou isso aí.....putz Cara...que coisa mais Linda...

Saiba Leandro que cheguei a pensar , depois que recebi o meu, em comprar outros 02...pensei...pensei....mas não comprei....e por pura falta de coragem em gastar mais R$ 2200,00!!
Vendo como ficou, vejo que vale muito...mas muito a pena.

A saberes....acabei de chamar a minha Dona para vêr suas fotos....e acaba de ocorrer uma briga feia aqui....éééé Man....não é fácil uma Mulher entender várias coisas...mas tudo bem...
vou ficar aqui olhando essas suas fotos....admirando...e esperando por mais...mais..mais...fotos suas E PRINCIPALMENTE de quando estiver com os 03 monitores full funcionando....


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



PARABÉNS MAN....PARABÉNS !!!



 
Parabens Leandro... triple head show esse ai.
Quero trocar meu monitor tb e esse sera uma boa pedida na hr da minha escolha.
(sou o M4rc40 do criminal :))
Fala rapais!
Cara te falo monitor é show! vale o investimento fora que ele ja é 120hz mais fluides nos games e com possibilidade de usar 3d!

a galera da bodando tarde heim amanha e sábado mas não e feriado, heim rsrsrsrs
ee que maravilha heim eai testou os 120hz ? percebeu algo ?
comenta ai meu parça ....
Kkkkkkkkkkkk chegou do trampo tomei um banho bati um rango express, meti a cara para desmontar toda a bancada com os outros monitores limpar o local, subi na casa do brother meu pegar a fonte dele emprestada para por a vga que ele me emprestou para funciona, isso ja era 9~10 hora da noite, montar tudo ajeitar a bancada ja que to com pc sobressalente e pior sem case para ele, deu trabalho demais, testei o sistema ja meti a beca e fui gandaiar, voltei como ja tinha tirado as fotos soh precisava upar e pronto!
Cara testei aqui achei mais fluido ja tinha testado um destes, preciso testar mais a fundo eles, isso vai ser com o tempo e nova vga!

Caríssimo Leandro Jesus Varini
Ás 03:13 hs de hoje você estava postando....e eu também faria o mesmo Man...
Que coisa mais Linda ficou isso aí.....putz Cara...que coisa mais Linda...
Saiba Leandro que cheguei a pensar , depois que recebi o meu, em comprar outros 02...pensei...pensei....mas não comprei....e por pura falta de coragem em gastar mais R$ 2200,00!!
Vendo como ficou, vejo que vale muito...mas muito a pena.
A saberes....acabei de chamar a minha Dona para vêr suas fotos....e acaba de ocorrer uma briga feia aqui....éééé Man....não é fácil uma Mulher entender várias coisas...mas tudo bem...
vou ficar aqui olhando essas suas fotos....admirando...e esperando por mais...mais..mais...fotos suas E PRINCIPALMENTE de quando estiver com os 03 monitores full funcionando....
[url]http://img98.imageshack.us/img98/9849/41277130667072274205819.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
[url]http://img843.imageshack.us/img843/7454/41337630667066607539710.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
[url]http://img401.imageshack.us/img401/2811/46428130667093274203710.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
PARABÉNS MAN....PARABÉNS !!!

Marcusnofear muito obrigado pelo coments!
É as donas são fogo como estou sem dona atualmente a unica dona que me enche é a mama! kkkkkkkkkkkkkk
É não é facil bancar 3 duma vez ainda mais pelo preço mais depois dele instalado vc esquece do valor e começa apreciar as qualidade das telas!

Fala curox, vlw man!
Faz parte né kkkkkkkkkkkkkkkk, dei é sorte alias foi bem tiro no escuro falei para mim mesmo se eu ligar lah eles falarem que tem 3 a pronta entrega eu compro e foi o que ocorreu!:haha::haha::haha::haha:

inveja mode ON aki :coolface:
Vlw meu velho!
 
Última edição:
Ué, a galera disse que esse monitor já suportava 120hz com HDMI...

Até onde eu sei, é o modelo TX. Mas o colega que comprou três XL2420T vai esclarecer nossas dúvidas. Aguardando...
 
HAHA aqui também ta no mesmo esquema sem VGA, "sem nada praticamente" ..
Mais ta chegando, vou tirar o máximo deste monitor ainda vê se rola os 120hz pelo HDMI ..
 
Realmente não funciona em 120hz via HDMI apenas no DVI, bom eu não tenho problema ja que a proxima vga será uma com displayport e agora tenho um monitor display port então está sussa!
 
Até onde eu sei, é o modelo TX. Mas o colega que comprou três XL2420T vai esclarecer nossas dúvidas. Aguardando...

Sendo o TX, o 120hz rodaria em CONSOLE tb ?

Se puder me responder tb, qual a diferença em TEMPO DE RESPOSTA e INPUT LAG, caso tenha difrença ?

Vemos por aí televisões anunciarem 0,0000000000000000000000001 ms de tempo de respota, mas aí as mesmas, em REVIEWS ESPECIALIZADAS, apresentarem 20 a 30 ms de INPUT LAG.


 
Última edição:
Realmente é uma alternativa viável para um novo monitor 120Hz :hmm2: Mas o Asus VG278H, este sim é o top :muchwin:
 
Realmente é uma alternativa viável para um novo monitor 120Hz :hmm2: Mas o Asus VG278H, este sim é o top :muchwin:

Olá Rilkeis

Não é desmerecendo seu cometário....é apenas aproveitando seu comentário e deixando minha opinião....Ok....

Londe de eu ser suspeito por têr uma BenQ XL2420T...mas ele não é um Monitor de " alternativa viável "...ele é um Bom Monitor sim e é a melhor alternativa para quem quer um Monitor de 24 polegadas voltado para Jogos e Filmes...basta pesquisares reviews e opiniões de outros...

A saberes , eu tinha sim condições de comprar ou o Asus VG278H ou o Samsung S27A950D...e resumidamente não comprei por :

* Asus VG278H : não há garantias de 100 % que esse Modelo ficou resolvido seus problemas com os Lotes atuais...basta pesquisar reviews e entenderás....

* S27A950D : belo Monitor sim...mas ele não roda 3D Vison 2 com os Drives da Nvidia últimos e nem futuros. A Samsung para esse modelo não foi homologado pela Nvidia. É possível rodar com Drivers Nvidia até 285.; mas mesmo assim deve ser feitos muitas " mudanças " de Softwares referentes afim de se conseguir rodar...hummm...

Por isso Man resolvi adquirir um bom Monitor 24 Pol ( BenQ XL2420T ) e esperarei ser lançado um Monitor 27 Pol que contenha características técnicas de 02 Monitores :

- o Samsung S27A950D + Dell U2711...e que rodem 3D Vision 2, 3 ou 4 ....


Aí sim se terá um bom Monitor de 27 polegadas no Mercado....
Ficadica

Hug
 
pagar 2700 em um monitor não rola ..
só mais 3 BenQ não por qualidade mas por CXB.
 
Estou esperando chegar em estoque no megamamute ou em alguma outra loja confiável pra pegar um. Pelo que lí tem ótimo tempo de resposta e fidelidade de cores.
 
Última edição:
Sendo o TX, o 120hz rodaria em CONSOLE tb ?

Se puder me responder tb, qual a diferença em TEMPO DE RESPOSTA e INPUT LAG, caso tenha difrença ?

Vemos por aí televisões anunciarem 0,0000000000000000000000001 ms de tempo de respota, mas aí as mesmas, em REVIEWS ESPECIALIZADAS, apresentarem 20 a 30 ms de INPUT LAG.



Sendo hdmi 1.4, creio q funcione sim.
Input lag é o atraso entre a imagem de jogo gerada e a imagem exibida na tv ou monitor. Os fabricantes não mencionam isso nas especificações dos aparelhos de tv ou monitor.
Tempo de resposta é o tempo que leva para cada pixel acender e apagar. Ou seja, é o tempo q a tv leva pra fazer as transições das imagens. Quanto maior, gera o chamado efeito "ghost" nas imagens.
 
Estou quase desistindo da ideia de pegar 3 Asus VG278H pra pegar 3 BenQ XL2420T. :)

Meu bolso vai agradecer. :awesome:

Sendo o TX, o 120hz rodaria em CONSOLE tb ?

Se puder me responder tb, qual a diferença em TEMPO DE RESPOSTA e INPUT LAG, caso tenha difrença ?

Vemos por aí televisões anunciarem 0,0000000000000000000000001 ms de tempo de respota, mas aí as mesmas, em REVIEWS ESPECIALIZADAS, apresentarem 20 a 30 ms de INPUT LAG.



Cara, desiste dessa ideia, os 120Hz não farão diferença alguma em console, 120Hz é pra PC que tem capacidade de rodar em alto framerate. Os console quase nunca rodam nem cima de 30 frames em 90% dos casos.
 
Última edição:
Sendo hdmi 1.4, creio q funcione sim.
Input lag é o atraso entre a imagem de jogo gerada e a imagem exibida na tv ou monitor. Os fabricantes não mencionam isso nas especificações dos aparelhos de tv ou monitor.
Tempo de resposta é o tempo que leva para cada pixel acender e apagar. Ou seja, é o tempo q a tv leva pra fazer as transições das imagens. Quanto maior, gera o chamado efeito "ghost" nas imagens.


E vc sabe o INPUT LAG desse BENQ TX ? Eles fornecem esse dado e/ou reviewrs fazem essa aferição como fazem em TVs ?
------------
Estou quase desistindo da ideia de pegar 3 Asus VG278H pra pegar 3 BenQ XL2420T. :)

Meu bolso vai agradecer. :awesome:



Cara, desiste dessa ideia, os 120Hz não farão diferença alguma em console, 120Hz é pra PC que tem capacidade de rodar em alto framerate. Os console quase nunca rodam nem cima de 30 frames em 90% dos casos.


Cara, os hz nao tem nenhuma relação com a geração de frames. Ainda assim que se tenha uma fonte geradora de 30 frames, estas imagens geradoras serão muito melhor geradas em 120hz.

Se ele gerar 120hz, mesmo com HDMI, tem condições sim dos resultados em consoles, que também gosto muito de jogar, serem muito melhores de jogar, com menor INPUT LAG e maior fuidez que a minha TV com "960hz". :haha:
 
Última edição:
E vc sabe o INPUT LAG desse BENQ TX ? Eles fornecem esse dado e/ou reviewrs fazem essa aferição como fazem em TVs ?
------------



Cara, os hz nao tem nenhuma relação com a geração de frames. Ainda assim que se tenha uma fonte geradora de 30 frames, estas imagens geradoras serão muito melhor geradas em 120hz.

Se ele gerar 120hz, mesmo com HDMI, tem condições sim dos resultados em consoles, que também gosto muito de jogar, serem muito melhores de jogar, com menor INPUT LAG e maior fuidez que a minha TV com "960hz". :haha:

Sim, mas o que quis dizer é que a diferença será praticamente nula. A única real vantagem em relação a sua TV será o Input Lag muito menor, já que qualquer monitor tem menos input lag. Agora não espere mais fluidez, pois só frequência não é tudo.
 
Sim, mas o que quis dizer é que a diferença será praticamente nula. A única real vantagem em relação a sua TV será o Input Lag muito menor, já que qualquer monitor tem menos input lag. Agora não espere mais fluidez, pois só frequência não é tudo.


A minha intenção é aumentar as possibilidades de tal investimento, seja trazendo GRANDES melhorias ou RELEVANTES. Cara, pelo simples fato de já processar em 120hz, ou seja, o DOBRO de uma TV, deve proporcionar uma melhoria de se relevar. Como quero pegar 3 crianças destas, nada melhor que aproveitar parte disso em outras plataformas.

Eu vi num anuncio o tempo de resposta deles, que é de aproximadamente 3ms. Vc saberia me dizer o INPUT LAG deles ?

animados027.gif
 
Última edição:
Provavelmente vai ser meu próximo monitor. Mas tá difícil de achar a venda.
 
Quero comprar esse monitor, mas esta esgotado em tudo quanto é canto na net, tá osso encontrar e aonde tem estão vendendo por R$ 1299.00, triste isso.
 
Quero comprar esse monitor, mas esta esgotado em tudo quanto é canto na net, tá osso encontrar e aonde tem estão vendendo por R$ 1299.00, triste isso.
eu tb estou a esperar uma loja com um preço mais justo e garantir o meu
 
Eles estavam 999,00 na mega mamute e na mania virtual, dai acabou em menos de 2 dias o estoque quando chegou colocarão este preço exorbitante! muita sacanagem!
Eu paguei 1100,00 em cada um dos meus na alternativepc.com.br soh lah negociei com o vendedor Antonio por telefone, caso vcs tenham receio soh digo uma coisa comprei 3 e veio!
 
inputlag1.jpg

 
Por isso que esse monitor esta em falta né Leandro, você comprou as últimas unidades, kkkkkkkkkkkkkkkk, esse seu eyeinfinity vai ficar top com esses monitores, parabéns pelas aquisições.^^
Eles estavam 999,00 na mega mamute e na mania virtual, dai acabou em menos de 2 dias o estoque quando chegou colocarão este preço exorbitante! muita sacanagem!
Eu paguei 1100,00 em cada um dos meus na alternativepc.com.br soh lah negociei com o vendedor Antonio por telefone, caso vcs tenham receio soh digo uma coisa comprei 3 e veio!
 
Também estou de olho nele, vamos ver onde vai chegar primeiro.. e os R$1250 são válidos, para um monitor desse nivel e que custa 430dólares!! Os R$1000 estavam abaixo da média...qualquer valor entre isso é valido!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo