BenQ XL2420T

charlinho

Hungry Member
Registrado
ola
alguem tem esse monitor ou ja provou? BenQ XL2420T
estou de olho nele
quero trocar pelo meu(LG W2363D)
gostei bastante da ficha tecnica e dos reviews


valew
 
comprei na mania virtual sim.

Ainda não tive tempo de testar/jogar ainda, vou mexer primeiro nas configs.

O monitor veio sem nenhum dead/stuck pixel.

seguem fotos:

24f875f8b55e54.jpg


24f875f8b7276b.jpg


24f875f8b8d906.jpg


Aqui segue uma configuração de cores para o monitor

BenQ XL2420T Review | PC Monitors

Estou usando as configs do monitor utilizadas nesse review BenQ XL2420T Review

Por enquanto o monitor atendeu todas as minhas expectativas. Muito melhor q meu antigo samsung 2063uw

Não tenho nada a reclamar, só elogios. Senti uma melhor fluidez nos jogos principalmente nos jogos de FPS.
 
recebi o meu hoje pela tam e PUTZ que monitor lindo de morrer ainda nao tive tempo de configurar mas pode ter certeza que é do *******
 
Olá charlinho
Olá Galera

Recebi esse Monitor hoje.....putz....será que é mesmo o melhor Monitor 24 Pol voltado para Jogos e Filmes que existe...hummm
Eu sou suspeito em dar a resposta...afinal...estou com ele aqui...montado....é muito muito Show....estou aprendendo a mexer nas config...e além ...já tomei quase 01 Garrafa de um belo Vinho então....tá f de responder a essa minha pergunta....estou felizão aqui....putz....

O meu antigo Monitor era um Samsung XL2370....este é de looooooonge melhor.......

Já bati várias fotos.....assim que puder vou postar aqui e no Tópico http://adrenaline.uol.com.br/forum/...7994-projeto-fenix-mudancas-do-meu-pc-32.html

Bye

------------------------

dsdias e forzence

Uma pergunta em relação ao XL2420T....

Para deixar habilitado ou 5 ms ou 2 ms de Tempo de Resposta ...vocês fazem como .....

Por um acaso é a sequência :

Menu
Imagem
AMA
Posição Ligar : 2 ms
Posição Desligar : 5 ms

Será que é assim.....

Por favor...dêem um help aí....

Abração Galera
 
Editado por um moderador:
to tendo azar a recebe esta bagaça ..
aff a loja nao colocou meu endereço completo, ansiedade ta matando.
 
dsdias e forzence

Uma pergunta em relação ao XL2420T....

Para deixar habilitado ou 5 ms ou 2 ms de Tempo de Resposta ...vocês fazem como .....

Por um acaso é a sequência :

Menu
Imagem
AMA
Posição Ligar : 2 ms
Posição Desligar : 5 ms

Será que é assim.....

Por favor...dêem um help aí....

Abração Galera

Cara eu ainda nem mexi nisso apenas nas cores peguei 3 configs diferentes em foruns gringos que a galera fez uns reviews com os equipamentos para balancear as cores e acertei uma aqui que me deixou satisfeito em relacao ao tempo de resposta nao sabia nem que tinha que ativar.
 
Xl2420t benq

Este Monitor simplesmente dispensa comentários, para quem realmente gosta de produtos de ponta e qualidade é Perfeito. Tem muita gente substituindo telas de 32" 42" que estão ligadas ao PC por 1 destes e para quem pode até 3 destes a interatividade com o jogo é incomparável.

No MegaMamute Esta sendo comercializado R$ 1.098,00 Valor promocional em até 10x sem juros.
Monitor LED 24" Full HD 3D 2 HDMI XL2420T BENQ - MegaMamute
 
Última edição:
vou pegar esse mesmo
vendi o meu antigo hoje

valew galera!
 
Alguem sabe de mais alguma loja que está vendendo este monitor, agora que estou com a grana de um ja na mão eles somem!
Espero que em 2 meses esteja com o meu 3d surround montado!
 
Grande Leandro.. quanto tempo hehehe..
Também estou atrás de um, se souber de um local me avisa ;)
 
Problema

Estou tendo problema no menu OSD. O sensor da última opção, perto do power, não funciona, memso o ítem estando abilitado. So consigo acessar normal pelo controle do monitor que parece um mouse. Alguem está com o mesmo problema?
 
Megamamute vacilou comigo, comprei o monitor deles e me enviaram com endereço errado o monitor voltou p/ la e até hoje nada ..

já faz 12 dias ...


Alguem sabe de mais alguma loja que está vendendo este monitor, agora que estou com a grana de um ja na mão eles somem!
Espero que em 2 meses esteja com o meu 3d surround montado!

Tem no ML mas o frete sai caro dependendo da tua região, tenta ligar no megamamute ou na mania virtual e peça quando estiver em estoque reservar um para você !
 
Fala hit se tão boaummm meu velho!

Igor eu ja fiz isso com as lojas, este do ML estou pendendo em comprar ele, pelo menos 1 ou 2 depois quando tiver vendidos os meus compro o 3°
 
Problema no osd do monitor

Já solicitei a troca na megamamute. O monitor veiu com o osd defeituoso (não funciona o power, nem a opção acima dele). Muito ruim isso pq tava precisando urgente do monitor e ocorre um problema desse.
 
O monitor chegou aleluia .. HAHA dps de 22 dias e 10 horas.
O f0d# e que to sem vga e pra tirar o máximo dele só com um DVI cable .. aqui a mobo só tem HDMI E D-SUB, vou ter q comprar um HDMI P/ DVI !


mvSyM.jpg
 
pô comprei um cabo HDMI p/ DVI e mesmo assim não rola 120hz que coisa .. gastei 30 reais no cabo !
 
pô comprei um cabo HDMI p/ DVI e mesmo assim não rola 120hz que coisa .. gastei 30 reais no cabo !

Tem q usar o cabo q veio com o monitor, que é dual link.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo