BenQ XL2420T

144 mhz? Oloco. Minha próxima compra é esse monitor mesmo. Tava em dúvida desse monitor e a Gtx 770 para um up nna maquina
 
Comprei o meu no Kabum e estou super satisfeito =) :gaming:

Mas estou com uma dúvida!

Nele aparecem duas taxas de atualização pra configurar (no caso no painel da nvidia e em alguns jogos), 120hz e 144hz.

Qual devo usar ? (não vou usar para 3D) no BF3 não senti muita diferença entre as duas....

144Hz ?

Onde ta aparecendo isso, exatamente ?
Tem como tirar print?
Nao que eu esteja duvidando de ti, longe disso, mas, é só pra ver mesmo e checar aqui.
 
É que vi BenQ XL2420T, na assinatura dele :hmm:

Vai que rolou um overclock, or something :hmm:

Único overclock que fiz no meu BenQ até hoje foi para aumentar a resolução de 1080p para 2560x1440 mas o limite era 92hz.

Não acho que um cara que acabou de comprar o monitor fez over nele.

Vai ver ele ta se confundido aí nos dados.

E outra 120 para 144hz não muda ABSOLUTAMENTE NADA.
 
Único overclock que fiz no meu BenQ até hoje foi para aumentar a resolução de 1080p para 2560x1440 mas o limite era 92hz.

Não acho que um cara que acabou de comprar o monitor fez over nele.

Vai ver ele ta se confundido aí nos dados.

E outra 120 para 144hz não muda ABSOLUTAMENTE NADA.

como voce fez este over de resolucao?
estraga o monitor?

seria bacana para editar fotos
=]
 
Estou no trabalho agora, quando eu chegar em casa mando um print.

Esta configuração de 144 aparece disponível no BF3 e se não me engano no painel de controle da nvidia tb, agora
não me lembro se ela aparece na parte de resolução ou só na parte de configuração de vídeo do painel de controle da nvidia.

Achei estranho pois esse monitor até onde eu sei é 120 e também não notei diferença no BF3 pondo 144.

A noite mandarei os prints, posso ter visto errado :poker:
 
Chegou o meu há 04 dias, e nesse dias de teste posso afimar que os 1100 valeram muito a pena. Muito bom mesmo, so quero ver como vai ficar com os oculos 3D Nvidia Discovery de 15 pila ! kkkkkk
 
Alguém tem algum link com menos de R$1300.00 ? O preço mais barato que vi foi no extra.com.br R$1.348,00 ou 12X de R$ 112,33
 
Alguém tem algum link com menos de R$1300.00 ? O preço mais barato que vi foi no extra.com.br R$1.348,00 ou 12X de R$ 112,33

kabum ta por R$1190 se nao me engano.
 
Adquiri esse monitor semana passada,mas estou tendo problemas em mantê-lo em 120hz,pois o mesmo apresenta micro linhas horizontais percorrendo a tela de cima para baixo como se fosse uma interferência.Mas quando desabilito a função instant mode, essas linhas desaparecem.E depois de um período de tempo desligado,volto a ligá-lo,apresenta imagem muito clara,bem saturada,mas se o deixo setado em 60hz fica normal.Esse monitor foi testado em 2 VGAs diferentes (hd6970 e gtx660)ambas suportam esse monitor.Será que devo acionar a garantia,pois é frustrante não conseguir usar os 120hz :feelbad:.[]
 
Opa pessoal,
Só gostaria de esclarecer uma dúvida antes de comprar o meu. O monitor está segurando 120Hz via HDMI ou tem de ser só via dual-dvi ou displayport?
Pergunto pois devo conectar o monitor ao meu notebook p/ utilizar tanto p/ trabalho quanto para minha jogatina.
Vlw
 
Galera, to querendo dar um up no meu monitor.... vejo esse benq como a melhor opção. Mas o q me interessa é os 120hz e nao o 3d. Gostaria de saber se temos no mercado brasileiro mais monitores de no minimo 24´ com 120hz? Gostaria de saber se a minha gtx 660ti consegue os 120hz!
 
Chegou o meu!
E o por algum motivo ele é capaz de 144hz, e não é o novo TE que faz 144hz. Alguem mais foi premiado com um desses?
 
Também achei que fosse erro de algum estagiário, mas na propria caixa também diz que oferece os prometidos 144hz.
 
Opa pessoal,
Só gostaria de esclarecer uma dúvida antes de comprar o meu. O monitor está segurando 120Hz via HDMI ou tem de ser só via dual-dvi ou displayport?
Pergunto pois devo conectar o monitor ao meu notebook p/ utilizar tanto p/ trabalho quanto para minha jogatina.
Vlw

120Hz somente via DVI DUAL LINK ou Displayport.
 

Só passando aqui pra falar que minha experiencia com esses óculos foi péssima. Em 5 minutos de uso o mesmo quebrou ao ser colocado, produtos frágeis. Também não curti o efeito 3D junto com o BenQ. Espero que o Kit Nvidia Vision 2 seja o oposto, porque se não. Experiencia horrível.

Chegou o meu!
E o por algum motivo ele é capaz de 144hz, e não é o novo TE que faz 144hz. Alguem mais foi premiado com um desses?

Aqui também amigo. O meu pega 144 Hz, será uma outra revisão mesmo ?
 
Última edição:
Não comparem esses óculos vagabundos com o da Nvidia.
 
Tem 1 mês que comprei o meu na kabum e faz 144hz sim.
Mas o problema é que tenho VGA AMD. É incompatível mesmo com esse monitor? :_(

Vou ter que trocar pra aproveitar o 3D? <_< nenhuma solução?

144hz.jpg
 
Fuu...bom daqui 1 ano então experimento o 3d dele quando trocar a pl. de video.
Vale a pena mesmo? Vai uns 2k na placa + kit 3d nvidia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo