• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Beowulf - [ TÓPICO OFICIAL ]

É, aqui tambem ta dando umas travadas brabas.
Eu ja coloquei TUDO NO LOW.
Configurei a VGA no LOW, resolucao no LOW, sem AA, sem Sombra, Sem nada, mas ele sisma de travar.
Dai fiz um teste colocando em tudo no HIGH 1440x900, com sobra, com tudo que tem direito, menos AA e o jogo roda com a mesma quantidade de travadas.
Muito estranho, parece que as travadas independem do FPS ou da resolução.
 
E israel fiz a mesma coisa que vc fez e senti ate que quando ta com tudo ativado da umas travadas menos drasticas

e impressionante a falta de cuidado que tiveram , nunca vi uma coisa desse tipo nem nos jogos mas bugados que ja joguei ate hoje nao tinha visto tamanho descaso

tinha tudo pra entrar na lista de otimos jogos de 2007 =/

agora e esperar a decencia dos programadores e da ubisoft pra sair um outro patch que pelomenos amenize essa situacao

"Trofeu tijolinho do ano de 2007 vai para ..........God of beowulf opssss... Beowulf
 
Patch Lançado

v1.0.1

Procurem no Fileplanet, Gamespot e afins, porque no site oficial nao tem. :sleep:
 
Patch Lançado

v1.0.1

Procurem no Fileplanet, Gamespot e afins, porque no site oficial nao tem. :sleep:

Eu jah tinha esse patch lançada a um bom tempo...aki nao resolveu nada nao...no xp as travadas sao enormes...mas somente na agua...no vista roda direitinho...porem a fase lah das musikinhas no navio e demais e quase impossivel passar !! assim complica neh rsrsrs....jah deixei esse jogo de lado...:slap:
 
Bom pessoal.. passei a fase da agua sem nenhuma travadinha sequer (desliguei depois disso)..Hj continuei, mais qdo chega na praia, da tanta travada que fica impossivel de se jogar dessa forma... Tah travando tudo!! impossivel..

Não sei se eh o path que fez isso... mais agora tah impossivel de jogar.. vou deletar e instalar de novo sem o path pra ver se funciona..

FLWs
 
Na agua e impossivel jogar sempre que tem tento sair dela o mas rapido possivel

algudao testa ai sem o patch pq to com o patch aqui e ta uma bosta

ve se sem o patch isso ameniza pelomenso
 
Bom, deletei e instalei de novo sem o path dessa vez.. e começei do Zero.. Em fim, na agua nao travo tbm em nenhum momento, mais continua dando uma travadinha chata, na hora que chega na praia (menos que com o path, mais continua travando)...

Se nao parar de travar na proxima missao, eu vou deletar esse jogo para sempre e nunca mais jogarei só de raiva...

VLWs..
 
eu gostei do filme!
gostei do jogo .
as travadinhas são insuportaveis .
mas muito facil resolver.
vão em executar e digitem ?
dxdiag
vão qm opções de som do dx e reduza totalmente totalmente a aceleração de som .
não travou mais!
 
eu gostei do filme!
gostei do jogo .
as travadinhas são insuportaveis .
mas muito facil resolver.
vão em executar e digitem ?
dxdiag
vão qm opções de som do dx e reduza totalmente totalmente a aceleração de som .
não travou mais!

ta virando moda tentar resolver problema de stutter de jogos assim...
 
O bainano...

Reduzir totalmente eh colocar na "aceleraçao basica" ou colocar em "sem aceleraçao"?? :)

Vo testa aqui... FLWs
 
Como é que muda isso no vista???
 
O bainano...

Reduzir totalmente eh colocar na "aceleraçao basica" ou colocar em "sem aceleraçao"?? :)

Vo testa aqui... FLWs

deixei sem aceleração mesmo !
RESOLVEU 100% .
não sei nem informar se em acelração basica tb dá certo.
fui logo baixando tudo de tanta raiva q tava das travadas do jogo quando entrava na agua .
 
É pessoal o esquema da aceleracao funcionou aqui de boa agora ta sem travadas otimo valeu a dica ai baiano

pena que ja tinha terminado o jogo com as travadas lol
 
Mas onde que eu consigo fazer isso no vista??
 
jplemos nao tem como fazer isso no vista pq o tio bill retirou a acelarecao de hardware
 
Ta que o pariu!!!
E agora mano??? O que faço? chupo dedo?
 
AEEEEEEEEEEEE

o dxdiag fez milagre!!! dexa sem aceleraçao que resolve 100% a questao dos travamentos... Agora tah lisinhu lisinhu!! tudo no maximo!! FLWs

Bom jogo!!
 
jplemos nao tem como fazer isso no vista pq o tio bill retirou a acelarecao de hardware

exatamente por isso q no vista aqui em casa no tem essas travadas na agua...bom vou testar desativando esse eskema do dx e depois posto aki tbm pra falar se rosolveu ou nao.....
 
Aqui tb!!

aqui antes estava travando na água , agora parou porque acho que foi a sound blaster que coloquei pra resolver o problema do Juiced 2 e já se aproveitou pra ajudar no Beowulf ótimo jogo !!! recomendo!!! to na fase depois que quebra o braço do bixão lá eita coisinha mais feia esse bicho!!!
 
realmente um jogão!
1440x900@1024x768 pra não quebrar o layout da pagina .
beopj7.jpg


beo2qc8.jpg


já tô bem depois do local dessas screens e sinceramente ...
o jogo não é facil não heim :lol:

bicho pega legal certas horas.
 
Como já disseram, "tinha tudo pra ser o game do ano", mas os programadores mataram o game com uma porca finalização...

Vem cá, mas com esse patch melhorou exatamente o quê? Quem instalou pode fazer um pequeno release ? :D



Thor ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo