Beta Driver 195.62

AZ!

Liferuler
Registrado
Saiu hoje do forno, o novo driver da nvidia (Beta), segue aí os links:

Windows XP 32bits:http://www.nvidia.com.br/object/winxp_195.62_br.html
Windows XP 64bits:http://www.nvidia.com.br/object/winxp64_195.62_br.html

Windows vista e 7 32 bits:http://www.nvidia.com.br/object/win7_winvista_32bit_195.62_br.html
Windows 7 e Vista 64bits:http://www.nvidia.com.br/object/win7_winvista_64bit_195.62_br.html



Por favor, postem suas conclusões sobre o driver :yes:

Destaques da versão:
New in Version 195.62

* Adds GPU-acceleration for smoother online HD videos with the new Adobe Flash 10.1 beta. Learn more here.
* Adds support for GeForce GT 240.
* Adds support for OpenCL 1.0 (Open Computing Language) for all GeForce 8-series and later GPUs.
* Adds support for CUDA Toolkit 3.0 features and performance enhancements. See CUDA Zone for more details.
* Adds SLI and multi-GPU support for many top new gaming titles including Borderlands, Call of Duty: Modern Warfare 2, FIFA Soccer 10, and more.
* Includes numerous bug fixes including improved performance for Need for Speed: Shift. Refer to the release notes on the documentation tab for information about the key bug fixes in this release.
* Users without US English operating systems can select their language and download the International driver here.

Existing Support:

* Supports OpenGL 3.2 for GeForce 8-series and later GPUs.
* Supports single GPU and NVIDIA SLI technology* on DirectX 9 and OpenGL.
* Supports NVIDIA PhysX acceleration on a dedicated GeForce graphics card. Use one card for graphics and dedicate a different card for PhysX processing for game-changing physical effects. This driver installs PhysX System Software version 9.09.0814. Learn more here.
* Download FREE PhysX and CUDA applications now!
* Supports GPU overclocking and temperature monitoring by installing NVIDIA System Tools software.

*Note: The following SLI features are only supported on Windows Vista and Windows 7: Quad SLI technology using GeForce 9800 GX2 or GeForce GTX 295, 3-way SLI technology, Hybrid SLI, and SLI multi-monitor support.
 
vo testar, espero que concerte as travadinhas chatas do rogue warrior
 
Ja desisti dessas versões 190.xx, qualquer uma que eu coloque sempre da o mesmo problema. :(
 
Vou dar uma testada nesse, porque o 195.55 não ficou muito legal aqui. Depois posto comentarios.
 
Testado e aprovada galera, no mínimo não irão perder desempenho, eu testei com o Street Fighter 4, Resident 5 e Crysis Warhead, ganhei 6fps no bench do SF4, 3fps no R5 e nadinha no crysis, fazia tempo que não ganhava desempenho com esses drivers, aliás nehum da série 19x.xx me fazia bem.
Espero que aconteça o mesmo ou melhor pra vocês XD.
 
AZ!

Qual a sua placa de video?!?!


To com o Win 7 recem instalado e sem driver de video, somente com o padrão do Windows... eu já queria colocar um driver bacana... não queria instalar o 191.07 que é uma droga!!! E tb não queria instalar o 190.62!!

Será que tá compensando esse novo beta?
 
A versão BETA 195.55 me deu uma certa dor de cabeça, pois não aparecia no Painel de Controle da NVIDIA o 3D Settings; Atualização do Sistema; Display e Desempenho. Fiquei apenas com o Vídeo e Configuração Ethernet.
 
Gostei desse driver.
O Beta anterior não abria nem GTA IV nem FC2.
Com esse tá tudo funcionando direitinho aqui na GTX 285.
 
Gostei desse driver.
O Beta anterior não abria nem GTA IV nem FC2.
Com esse tá tudo funcionando direitinho aqui na GTX 285.
se o HalJordanGL2814 falou vale a pena conferi vou da uma testada aqui depois posto se melhorou algo aqui.
 
Gostei desse driver.
O Beta anterior não abria nem GTA IV nem FC2.
Com esse tá tudo funcionando direitinho aqui na GTX 285.

Aqui tb o Beta anterior não abria GTA IV, esse aparentemente ok

Aprovado
 
No meu está funcionando bem em todos os jogos, só o Painel de Controle da NVIDIA que "sumiu" com alguns recursos.
.
.
Não sei porquê essa baitolagem... :sleep:
 

Attachments

  • NVD.jpg
    NVD.jpg
    108.5 KB · Visitas: 110
e esse driver serve para a geração mobile?
 
Última edição:
Por incrível de pareça não tenho tido dor de cabeça com os 19x.xx. Nem stuck 2D, nem travamento nos jogos, nem crashes, parecem bons ou normais. Vou testar esse aí mais tarde.
 
Por incrível de pareça não tenho tido dor de cabeça com os 19x.xx. Nem stuck 2D, nem travamento nos jogos, nem crashes, parecem bons ou normais. Vou testar esse aí mais tarde.

Pior que a minha dor de cabeça com esse driver foi tremenda. Não sei como raios ele deu BSOD no meu PC; só formatando pois nem pelo Sistema de Segurança consegui arrumar.
.
.
Não sei se esqueci de remover alguma coisa, ou algo assim... mas ele me deixou "zonzo". :p
.
.
Seja como for, vou criar um tópico com a versão oficial, será que precisa?
.
.
:wave:
 
Alguém sabe se esse WHQL ... ta fodendo o toba com o Clock 2D ?

Sério ... a nVidia está "comendo a minha bunda" ( Lembra disso, panda ? :fun: ) ... desde que peguei a GTX275 ... porra de clock 2D do inferno :ranting3:

uhauhauha

Abraços ! :wave:
 
GTA IV no beta dá erro ao iniciar.. E com vcs?
 
AZ!

Qual a sua placa de video?!?!


To com o Win 7 recem instalado e sem driver de video, somente com o padrão do Windows... eu já queria colocar um driver bacana... não queria instalar o 191.07 que é uma droga!!! E tb não queria instalar o 190.62!!

Será que tá compensando esse novo beta?

A minha é uma 9600GT Zotac, acabou bastante com a queda de fraps aqui, tá muito estável. Tô com medo de colocar o próximo driver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo