[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sabia disso. É o americano ou mexicano que apresenta esse problema? Devo comprar o meu em breve. O que devo fazer para não pegar um aparelho com esse bug?

Amigo. Creio q esse problema no Wifi não é regra, mas acontece com muitos sortudos por ai na net, inclusive eu, e o meu é Mexicano...Mas tb tem gente e não teve esse problema. Quanto ao modelo q está dando isso, não sei te informar....para TENTAR ao máximo evitar esse problema, quando for comprar procure pelo ultimo modelo, q foi homologado nos EUA, e parece q tentaram corrigir qq problema de Wifi. Modelo CUH-1115.
 
Não, eles avaliaram meu PS3 e pagam R$ 500,00, sendo PS3 com 2 controles, e os jogos eles só pediram junto o The Last of Us, os outros jogos não interessou para eles, =/

Agora questão do frete!, boa pergunta ... mais com certeza sera eu que vou ter que arcar com o frete do envio para eles.

Eu acho que vou anunciar o PS3, no bom negocio junto com essa lista de jogos, acho mais negocio, pelo menos lá eu consigo pedir uns R$ 850 reais! dou de entrada R$ 500,00 e R$ 350,00 compro uns 2 a 3 jogos para o PS4.


Amigo vendi o meu PS3 pela OLX por R$800,00 sendo o console Slim 120gb + dois controles + 5 jogos (Red Dead Goty, GTA V, Uncharted 3, Fifa 14 e Resident Evil 5) Acho que esse seu vc consegue+ no seu com todos os jogos.

E tambem comprei um xone com 3 anos de garantia na Zilion semana passada, o console chegou ontem com uma fonte de 110v e faltando o Fifa 15, liguei na hora e falei com o Ademir que é o dono, ele pediu desculpas e disse que envia hoje uma fonte bivolt e o Fifa 15 por SEDEX. Uma dica que te dou é chorar bastante com eles que eles são bons de negocio...kk
 
Rapeize,

Já aconteceu com vcs de voltar do modo de espera e o som desaparecer!?

Aconteceu aqui, daí eu desliguei e liguei novamente o ps4 e o som voltou a funcionar.... :hmm:
 
É amigos, parece q a Sony está se rendendo e dando garantia para os PS4 com Nf e Selo Anatel vendidos no Brasil...olha o relato q o user "diegodiniz" do fórum acaba de postar no Topico ofiical do Ps4:

"Cara. liguei na Beta e eles me informaram que pelo fato do PS4 vendido por eles ter o selo da ANATEL e tudo mais, era pra entrar em contato direto com a SONY e acionar a Garantia direto com eles, caso eu nao quisesse fazer isso, eu podia enviar o PS4 de volta pra Beta e eles fariam o mesmo procedimento por mim. Resolvi eu mesmo fazer...a SONY informou que vai enviar uma "caixa" pro meu endereço, onde vou colocar o PS4 e relatar os problemas e enviar nos Correios com tudo pago por eles. A má noticia é que a caixa ainda nao chegou, e quando chegar e eu enviar...vou ter que contar mais 30 DIAS até resolverem o problema!"

Aonde você viu esse post? Tem como você informar o link para que possamos acompanhar o desfecho? Obrigado e um abraço
 
Alguém acha que vai baixar o preço da beta? Subiu para R$1.559,99 sem juros e R$1.450,00 a vista com 1 ano de garantia DANFE e Selo Anatel. E na Zilion sai por R$1.699,00 com 3 anos de garantia. *Tirando valores de frete que são parecidos.

Qual valeria mais a pena? Estou em dúvida qual comprar. Ou então compraria no Mercado Livre entre R$1.400 a R$1.500 frete grátis com sem NF e garantia certa de um vendedor do ML?

Obrigado pela resposta!
 
pessoal ta achando que aqui é tópico oficial do ps4 :haha: , olha o monte de posts :mdr2:
quem tem dúvidas posta no link abaixo
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=535158

Aonde você viu esse post? Tem como você informar o link para que possamos acompanhar o desfecho? Obrigado e um abraço
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=541688
Alguém acha que vai baixar o preço da beta? Subiu para R$1.559,99 sem juros e R$1.450,00 a vista com 1 ano de garantia DANFE e Selo Anatel. E na Zilion sai por R$1.699,00 com 3 anos de garantia. *Tirando valores de frete que são parecidos.

Qual valeria mais a pena? Estou em dúvida qual comprar. Ou então compraria no Mercado Livre entre R$1.400 a R$1.500 frete grátis com sem NF e garantia certa de um vendedor do ML?

Obrigado pela resposta!
pegava na beta,
garantia de 3 anos ? :banderas:
 
Galera, do pessoal que efetuou a compra do PS4 na Beta Informatica, poderia me dizer se ocorreu com vocês o problema de alto aquecimento fazendo que o console ejete o disco ?

vou realizar a compra e pretendo comprar na beta mesmo, e agora fiquei com esse receio sobre esse problema. :feelbad:
 
Galera, do pessoal que efetuou a compra do PS4 na Beta Informatica, poderia me dizer se ocorreu com vocês o problema de alto aquecimento fazendo que o console ejete o disco ?

vou realizar a compra e pretendo comprar na beta mesmo, e agora fiquei com esse receio sobre esse problema. :feelbad:

comprei na beta faz 2 mêses e meu aparelho está perfeito, todos esses problemas que apareceram no inicio do console acho que se tornaram casos bem a parte, pois não vejo mais ninguém comentando sobre esse tipo de problema
 
Galera, do pessoal que efetuou a compra do PS4 na Beta Informatica, poderia me dizer se ocorreu com vocês o problema de alto aquecimento fazendo que o console ejete o disco ?

vou realizar a compra e pretendo comprar na beta mesmo, e agora fiquei com esse receio sobre esse problema. :feelbad:

O meu tb foi comprado lá e tem 2 meses sem problema nenhum e aqui na minha cidade esta o inferno na terra.
 
Galera, do pessoal que efetuou a compra do PS4 na Beta Informatica, poderia me dizer se ocorreu com vocês o problema de alto aquecimento fazendo que o console ejete o disco ?

vou realizar a compra e pretendo comprar na beta mesmo, e agora fiquei com esse receio sobre esse problema. :feelbad:

Eu também comprei na Beta Informática, já vai fazer 01 mês e até agora nada a reclamar. Isso que ele está instalado no rack da sala aonde não tem abertura para circular o ar nos lados nem atrás, somente na parte da frente.
 
pessoal ta achando que aqui é tópico oficial do ps4 :haha: , olha o monte de posts :mdr2:
quem tem dúvidas posta no link abaixo
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=535158


http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=541688

pegava na beta,
garantia de 3 anos ? :banderas:

Bom eu vou de Zilion, compro consoles lá desde meu xbox 360, que deu 3RL e a garantia correu tudo dentro dos conformes, sem dizer que vários outros amigos meus já compraram e compram com ele e nunca teve problemas com garantia.

Att.
 
Bom eu vou de Zilion, compro consoles lá desde meu xbox 360, que deu 3RL e a garantia correu tudo dentro dos conformes, sem dizer que vários outros amigos meus já compraram e compram com ele e nunca teve problemas com garantia.

Att.

Comprei o meu lá, mas o cara tá enrolando pra cacete pra me enviar o Termo de Garantia. Ele enviou o PS4 e chegou aqui em 2 dias úteis, tudo tranquilo e funcionando, mas "esqueceu" de enviar o Termo de Garantia. Eu informei depois e pedi pra enviarem, mas até agora não chegou aqui e já faz mais de 2 semanas...

Reclamei e falaram que enviaram por Carta, que demora mesmo...

Mas vai saber... Se meu PS4 der defeito e eles derem o migué de que eu não tenho Termo de Garantia, portanto não podem fazer nada por mim, eu destruo aquela loja... :fuuu::fuuu:
 
Comprei o meu lá, mas o cara tá enrolando pra cacete pra me enviar o Termo de Garantia. Ele enviou o PS4 e chegou aqui em 2 dias úteis, tudo tranquilo e funcionando, mas "esqueceu" de enviar o Termo de Garantia. Eu informei depois e pedi pra enviarem, mas até agora não chegou aqui e já faz mais de 2 semanas...

Reclamei e falaram que enviaram por Carta, que demora mesmo...

Mas vai saber... Se meu PS4 der defeito e eles derem o migué de que eu não tenho Termo de Garantia, portanto não podem fazer nada por mim, eu destruo aquela loja... :fuuu::fuuu:

Sempre assim, loja sendo loja, depois que vende, eles deixa na mão.

kk ontem ao tirar minha duvida aqui no tópico perguntando se alguém teve problemas com o PS4 comprado na Beta, eu finalmente eu ia realizar a compra, estava todo empolgado ai quando fui passar meu cartão de credito, pelo paypal, de repende me deparo com um erro dizendo que a compra foi recusada.

:fuuu::fuuu::fuuu:

Entrei em contato com o atendimento do banco, e os *** diminuíram meu limite que antes era 2.200,00 diminuíram para 1.200,00, mais como eu tinha já umas contas nesse cartão, eu estava crente que teria de limite livre uns 1.700,00.
Nossa que ódio, :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:.
 
Sempre assim, loja sendo loja, depois que vende, eles deixa na mão.

kk ontem ao tirar minha duvida aqui no tópico perguntando se alguém teve problemas com o PS4 comprado na Beta, eu finalmente eu ia realizar a compra, estava todo empolgado ai quando fui passar meu cartão de credito, pelo paypal, de repende me deparo com um erro dizendo que a compra foi recusada.

:fuuu::fuuu::fuuu:

Entrei em contato com o atendimento do banco, e os *** diminuíram meu limite que antes era 2.200,00 diminuíram para 1.200,00, mais como eu tinha já umas contas nesse cartão, eu estava crente que teria de limite livre uns 1.700,00.
Nossa que ódio, :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:.

Diminuíram porque você pediu ou não? Eles podem mudar assim sem o cliente solicitar? Hoje vou vender o meu PS3 , e dai vou pegar o novo pagando de uma vez mesmo. Não vou conseguir esperar até mês que vem pra liberar o crédito do meu cartão kkk. :haha:
 
Diminuíram porque você pediu ou não? Eles podem mudar assim sem o cliente solicitar? Hoje vou vender o meu PS3 , e dai vou pegar o novo pagando de uma vez mesmo. Não vou conseguir esperar até mês que vem pra liberar o crédito do meu cartão kkk. :haha:


Bom na verdade eu não pedi para diminuir e nem para aumentar, esse cartão quando o banco me enviou o limite dele era de apenas 1600, e ao longo do tempo o banco foi aumentando o limite, chegando aos 2.200,00.

O que talvez pode ter acontecido é o seguinte, esse cartão ele esta bloqueado, emprestei o cartão para minha mãe uma vez e ela conseguiu errar a senha 3 vezes :fuuu:, então o cartão ficou bloqueado
mais mesmo bloqueado eu usava ele na internet numa boa, pois compras pela internet não necessita de senha do cartão.

Mais ele ficou bloqueado por 6 meses kkkkkk, pois como na época que minha mãe bloqueou eu estava meio apertado de conta, eu pensei aaaaa deixa bloqueado ai por um tempo, pelo menos eu me controlo e não gasto.
 
Comprei o meu lá, mas o cara tá enrolando pra cacete pra me enviar o Termo de Garantia. Ele enviou o PS4 e chegou aqui em 2 dias úteis, tudo tranquilo e funcionando, mas "esqueceu" de enviar o Termo de Garantia. Eu informei depois e pedi pra enviarem, mas até agora não chegou aqui e já faz mais de 2 semanas...

Reclamei e falaram que enviaram por Carta, que demora mesmo...

Mas vai saber... Se meu PS4 der defeito e eles derem o migué de que eu não tenho Termo de Garantia, portanto não podem fazer nada por mim, eu destruo aquela loja... :fuuu::fuuu:

Poxa, mas enfim, espera uma semana ai se nao receber liga enche o saco mesmo. Nada é 100% mas temos que ser compradores exigentes e chatos mesmo.
 
Visto que muita gente aqui ta interessado no PS4 , vcs sabem algum site bom/"barato" pra jogos?

Sem chance, jogos de PS4 são uma fortuna mesmo.
 
Visto que muita gente aqui ta interessado no PS4 , vcs sabem algum site bom/"barato" pra jogos?

Segue uma media de preços para você ter uma idéia, considerando lançamentos:

Mídia digital PSN BR : 180 ~ 200 R$.
Midia física : 160 ~ 200 R$.
Midia digital PSN US : 60,00 US$
Jogo Conta Fantasma (Não pode deletar do HD senão perde) : 75,00 a 90,00 R$(mercado livre e outros sites / vendedores).
Compartilhar com pessoas conhecidas: Compra o jogo na PSN US e divide em três pessoas:
Conta fantasma : 20 US$ Conta original 1 : 30 US$ Conta original 2 : 10 US$
 
Segue uma media de preços para você ter uma idéia, considerando lançamentos:

Mídia digital PSN BR : 180 ~ 200 R$.
Midia física : 160 ~ 200 R$.
Midia digital PSN US : 60,00 US$
Jogo Conta Fantasma (Não pode deletar do HD senão perde) : 75,00 a 90,00 R$(mercado livre e outros sites / vendedores).
Compartilhar com pessoas conhecidas: Compra o jogo na PSN US e divide em três pessoas:
Conta fantasma : 20 US$ Conta original 1 : 30 US$ Conta original 2 : 10 US$

Eae galeraaaa, como andam os preços dos ps4????? Quais melhores lojas, que tenha garantia?? Vi no inicio ali do tópico mas ele é beeeeeem antigo.... Abs. me linkem se responderem por favor!
 
Eu ia pegar na Beta, até fiz a compra no site para pagar via depósito, mais, este povo da Beta Informática me torrou tanto o saco ligando no meu celular e em casa e enviando e-mail da compra para eu pagar, que eu desisti de comprar deles. Por dia ligava 4 vezes, fora os e-mails, parece spam..

Comprei em outro lugar por R$1600,00 (PS4 + SEDEX) com 3 anos de garantia do vendedor.
 
Eu ia pegar na Beta, até fiz a compra no site para pagar via depósito, mais, este povo da Beta Informática me torrou tanto o saco ligando no meu celular e em casa e enviando e-mail da compra para eu pagar, que eu desisti de comprar deles. Por dia ligava 4 vezes, fora os e-mails, parece spam..

Comprei em outro lugar por R$1600,00 (PS4 + SEDEX) com 3 anos de garantia do vendedor.

Comprou em que loja?
 
Eu ia pegar na Beta, até fiz a compra no site para pagar via depósito, mais, este povo da Beta Informática me torrou tanto o saco ligando no meu celular e em casa e enviando e-mail da compra para eu pagar, que eu desisti de comprar deles. Por dia ligava 4 vezes, fora os e-mails, parece spam..

Comprei em outro lugar por R$1600,00 (PS4 + SEDEX) com 3 anos de garantia do vendedor.

Estranho, aqui comigo a Beta não ficaram me ligando ou me mandando e-mail, até entanto eu estou meio que amarrado com eles, pois eu realizei a compra do console e quando fui passar o cartão o cartão foi recusado, os f.d.p do banco reduzi-o meu limite e eu nem vi, ai agora pedi para eles me mandar 2 faturamento, para que eu possa realizar o pagamento em 2 cartões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo