• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BETA INFORMÁTICA] Playstation 4 - R$ 1.580,07 à vista - R$ 1.699,00 parcelado !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Excelente preço, aqui deu 145,90 reais de frete... 7 a 10 dias uteis.
 
O frete é abusivo por não ter opção de escolha, poderiam colocar opção de PAC que é mais barato, mesmo demorando mais.
Aliás esse é outro ponto negativo da loja, cobram um frete caríssimo, e demoram dias pra enviar, às vezes chegando a 15, 20 dias depois da compra! Ora, se pago um frete caro tipo sedex, é porque quero receber logo!!!
Ponto positivo, nota fiscal eletronica, danfe quente mesmo, e 12 meses de garantia.
 
Comprei lá no final do ano e foi super tranquilo. Demoraram uns 3 dias pra postar. Quando postaram, chegou no dia seguinte.

Quem tá achando o frete caro, dá uma olhada na loja deles no ML, por lá o console é mais caro mas o frete é mais barato.
 
Preço ótimo pelo valor que ele está atualmente (em lojas boas ainda), mas o frete 90 pila é o que me quebra, se não eu comprava
 
Tá na cara que esse frete ai é pra recuperar o desconto dado no preço do PS4.

Eles colocam "expresso" para parecer rápido, mas não existe 7 a 10 dias úteis, nem por PAC é assim.

Sedex então nem se fala.

Loja malandra: preço chamativo para se aproveitar de quem não se atenta ao frete.
 
Está bom mesmo, pois esses dias entrei e tava 1.899 parcelado s/ juros, porém to com pé atrás pq tem outras lojas que oferecem garantia de 2/3 anos e nessa não vejo info sobre isso. :hmm:

* Garantia do produto somente cobre defeitos de fabricação. (1 ano)
Fonte: Site do anúncio.
 
* Garantia do produto somente cobre defeitos de fabricação. (1 ano)
Fonte: Site do anúncio.

Sim eu vi isso lá, porém o que quero dizer é se a garantia é com eles ou empurram pra SONY (e todos sabem como é complicado trocar um produto que possivelmente deve ser importado). Em sites como Ziliongames e Super Recruta informam que a garantia é com eles.

Ps: Não estou fazendo merchan de nenhuma loja, apenas to mostrando como base pois são algumas que já foram recomendadas anteriormente e serve até pra quem assim como eu, esteja procurando lojas de confiança, num preço "justo" e que entregam o produto conforme anunciado.
 
Eles dizem que a garantia é com eles, apesar de o produto vir com NF-e. Minha experiência foi bastante positiva.
 
Comprei Nessa mesma loja no Black Friday saiu avista por R$1.350. Demoro uns 10 dias para chegar. Mais chegou certinho e funcionou perfeitamente. No final saiu R$1.600 porque peguei mais 1 controle e o fifa 15. Tentem conversar por chat com eles e pedir um desconto.
 
Quando eu comprei na Beta Informática em outubro de 2014 a caixa veio com número de série diferentes do console.

Na nota fiscal não consta o número de série ou identificação seja do console ou da caixa.


Apesar de ter nota fiscal, creio que seja difícil obrigar a Sony a dar a garantia com uma situação obscura como essa.


Ademais o cxb do ps4 está péssimo em relação ao Xbox one... Acabei comprando um xbox one por R$ 800 usado sem kinect com garantia até 09.2015.
 
Frete quebra as pernas. To quase comprando o Xbox One (fabricação nacional sem interferência do dólar e com ótimos preços) e esperar uma promoção decente da querida Sony que não está nem aí para o Brasil...
 
Quando eu comprei na Beta Informática em outubro de 2014 a caixa veio com número de série diferentes do console.

Na nota fiscal não consta o número de série ou identificação seja do console ou da caixa.


Apesar de ter nota fiscal, creio que seja difícil obrigar a Sony a dar a garantia com uma situação obscura como essa.


Ademais o cxb do ps4 está péssimo em relação ao Xbox one... Acabei comprando um xbox one por R$ 800 usado sem kinect com garantia até 09.2015.

Como vc conseguiu Xonão a esse preço mesmo usado ?!?! :poker::fovhappy::lol2::hmm:
 
Pra quem tiver interesse e recuou por conta do frete, estou no chat com eles, bom atendimento, finalizei o pedido e ficaram de verificar desconto em cima do frete...… vamos ver.
 
Deram-me 5,00 de desconto no frete. :poker:
 
se pagar por transferência bancaria consegue mais desconto ainda eu acho.
 
7% via transferência e 3% boleto, mesmo assim não chegou num valor aceitável por conta do frete. Como não estou com pressa continuo acompanhando as promoções. :conte:
 
Acho que foi desespero do cabrito. Na verdade paguei R$ 1000 mas veio com 2 controles ( sendo 1 lacrado ) + diablo em disco + forza e fifa 15 no digital. Vendi o diablo + 1 controle saiu gastei mesmo R$ 750 com nota fiscal do submarino. Usei a OLX e achei na minha cidade.
 
Comprei o meu lá em agosto e esta funcionando muito bem. A loja trabalha com NF e qualquer Juizado Especial vai dar ganho de causa com a NF quente caso eles ou a Sony neguem a garantia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo