• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BETA INFORMÁTICA] Playstation 4 - R$ 1.580,07 à vista - R$ 1.699,00 parcelado !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esta um bom preço mesmo , mas não vou pegar o PS4 . Com este preço consigo pegar um Xbox One + Assinatura + 2 Jogos .

Comprar o mais barato mesmo
 
O ruim é o frete. Só tem o expresso que é abusivo. Deveria ter a opção de PAC.

Mas PAC vai destruir o console antes de chegar na sua casa, por isso eles usam esse meio mais caro
 
Preço está bom. Eu comprei em setembro 2014 e paguei 1360 reais, qdo o dólar estava mais baixo. Aproveitem, ou senão paguem 2000 reais com o superecruta ladrão.
 
Curto muito as franquias da Sony, mas ta cada vez mais dificil pensar num PS4, o preço só aumenta enquanto o do Xone por ser nacional só vem caindo.

Sony foi uma bela *** em nao se esforçar em montar ou fabricar o console aqui (e sem mimimi, se a MS fez a Sony tmbm poderia).
 
Vish, não aproveite a época em que o PS4 estava a R$1300,00. Agora ferrou... hahah

O jeito é aguardar que aconteça um milagre de redução de preço no mínimo próximo ao que foi entre Agosto e final de Outubro do ano passado :(
 
Cara... eu to vendo o povo falando ai da loja... a loja é de Londrina-PR, quem conhece a loja sabe o "porquê" das NF terem números de série diferente dos produtos e coisas do gênero, os produtos da Beta Informática em sua grande maioria são produtos do Paraguai, por isso há essas "obscuridades" :challenge:
 
Cara... eu to vendo o povo falando ai da loja... a loja é de Londrina-PR, quem conhece a loja sabe o "porquê" das NF terem números de série diferente dos produtos e coisas do gênero, os produtos da Beta Informática em sua grande maioria são produtos do Paraguai, por isso há essas "obscuridades" :challenge:

Mas mesmo assim, acredito eu, caso entrássemos na justiça, em virtude de que aconteça algo com o console, ganhariamos. Por causa daquela parada de má fé, talz. Nós não sabiamos que estavamos comprando um produto com nota fiscal diferente.
 
Mas mesmo assim, acredito eu, caso entrássemos na justiça, em virtude de que aconteça algo com o console, ganhariamos. Por causa daquela parada de má fé, talz. Nós não sabiamos que estavamos comprando um produto com nota fiscal diferente.

Sobre garantia eu posso afirmar com quase 100% de certeza que não haveria problemas, pois se o produto é "original" deles, pouco importa a procedência, a fabricante tem que dar assistência.
Morei em Londrina quase 3 anos, conheci minha esposa lá, meu sogro + sogra + irmão + parentes moram lá, a intenção mesmo é só alertar o pessoal para saber que está comprando um produto paraguaio. Embora alguns produtos deles sejam brasileiros (afinal de contas precisa ter alguma coisa para declarar para Receita Federal :bwahaha:)
 
Recentemente comprei o PS4 com um game na shopfato por 1499, promoção inclusive postada aqui no fórum, pelo visto foi um bom negócio...
 
Curto muito as franquias da Sony, mas ta cada vez mais dificil pensar num PS4, o preço só aumenta enquanto o do Xone por ser nacional só vem caindo.

Sony foi uma bela *** em nao se esforçar em montar ou fabricar o console aqui (e sem mimimi, se a MS fez a Sony tmbm poderia).

Cara, penso o mesmo. Tanto que se sair uma promo boa do One vou boletas sem dúvidas e deixar para quem sabe pegar o PS4 em eventual viagem ou numa promoção imperdivel com a queda improvável do dólar... É até uma forma de prestigiarmos a M$ por investir no Brasil, ao contrário de Nintendo e Sony fdps.
 
Sobre garantia eu posso afirmar com quase 100% de certeza que não haveria problemas, pois se o produto é "original" deles, pouco importa a procedência, a fabricante tem que dar assistência.
Morei em Londrina quase 3 anos, conheci minha esposa lá, meu sogro + sogra + irmão + parentes moram lá, a intenção mesmo é só alertar o pessoal para saber que está comprando um produto paraguaio. Embora alguns produtos deles sejam brasileiros (afinal de contas precisa ter alguma coisa para declarar para Receita Federal :bwahaha:)

O PS4 da Beta é nacional , inclusive tem o selo da Anatel no console.
 
O PS4 da Beta é nacional , inclusive tem o selo da Anatel no console.

Bem se vc está garantindo tudo bem :haha:
Eu só falei sobre o que tenho conhecimento (de conhecidos meus de Londrina que trabalharam lá)
 
Alguém sabe dizer quando o dólar vai cair pro PS4 abaixar? Espero um dia pagar 1300 nele...
 
Alguém sabe dizer quando o dólar vai cair pro PS4 abaixar? Espero um dia pagar 1300 nele...
Bem, se vc for importar dificilmente via pagar isso, mas no Paraguai você acha PS4 na faixa de R$ 1000,00 fácil (paguei R$ 1070 com 1 jogo de brinde :coolface:)
 
Bem se vc está garantindo tudo bem :haha:
Eu só falei sobre o que tenho conhecimento (de conhecidos meus de Londrina que trabalharam lá)

Tranquilo. Eu tb não sei como eles conseguem esse preço, ainda mais com o console sendo nacional ainda. Se quiser posto uma foto do meu aqui, comprei la em agosto e a primeira coisa que fui procurar nele foi o selo da Anatel. :bat:
 
Mas o sedex não custa o preço que estão pedindo. Estão mascarando o preço do produto no sedex.

:hmm2: Será? A caixa do PS4 é grande e pesadinha viu, vai ver eles enviam por transportadora e não sedex? acho que vale a pena perguntar pra eles :hmm:
 
Só pra constar, indiquei essa loja pro meu amigo (Fazem 3 meses, o console dele deu defeito e ele foi direto à Sony, está aguardando o retorno do VG, acho que vão trocar... Se o tópico estiver aberto eu posto aqui).
 
Só pra constar, indiquei essa loja pro meu amigo (Fazem 3 meses, o console dele deu defeito e ele foi direto à Sony, está aguardando o retorno do VG, acho que vão trocar... Se o tópico estiver aberto eu posto aqui).

Tb gostaria de saber o desfecho dessa garantia aí.
 
Cara, penso o mesmo. Tanto que se sair uma promo boa do One vou boletas sem dúvidas e deixar para quem sabe pegar o PS4 em eventual viagem ou numa promoção imperdivel com a queda improvável do dólar... É até uma forma de prestigiarmos a M$ por investir no Brasil, ao contrário de Nintendo e Sony fdps.

Os preços estão bons do XONE mas o fato das franquias da Sony me agradarem mais (<3 Bloodborne) e a maioria do meus chegas terem o console da sony acaba com que o meu primeiro game dessa geração seja mesmo o PS4..

Vou segurar e fim do mês que vem vou pegar o meu mas provavelmente irei pegar na Sta. Efigênia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo