beta keys - MAG

"RodrigoFer"

seguinte, pq ele fica tanto tempo na fila de espera? será que to fazendo algo errado. Simplismente entro em "Combater", escolho um modo e ele me danda pra fila.
 
ele precisa de no minimo 32 de cada grupo pra jogar.
aí tem que esperar até ter 32 de cada grupo
 
Pessoal, peguei a key pelo site indicado mais quando jogo ela na PSn diz estar inválida, alguem sabe como fazer??????
 
é isso mesmo, só começa a jogar no dia 4 de janeiro .. aviso ai pra galera , o jogo tem mais ou menos 2gb .. e demora pra ******* pra baixar .. e n pode fikar em segundo plano, entao deixem pra baixar na madruga ..
 
é isso mesmo, só começa a jogar no dia 4 de janeiro .. aviso ai pra galera , o jogo tem mais ou menos 2gb .. e demora pra ******* pra baixar .. e n pode fikar em segundo plano, entao deixem pra baixar na madruga ..

ou deixa pra baixar enquanto nao for usar o PS3... tipo.. sei lá, enquanto trabalha ou estuda... durante o dia =D

ou quando sua namorada te chama pra ir na casa dela...
ou quando vc vai no cinema xD
 
que ***** hein, baixa hoje e joga dia 4 -.-
 
aki tbm ta dando key invalida
:(
 
já está rolando?
 
cara passei umas 3 hrs jogando hj e achei ate bem divertido, e vi q da pra ser bem intenso, na verdade maioria dos meus jogos foram bem freneticos, so achei foda q, e mt mais facil defender. Nenhuma partida q joguei atacando ganhei, e ganhei tds defendendo.

Claro graficos abaixo da media pra poder suportar 64 pessoas por server, e achava rapido pra caramba jogo, n passo de 20 seg nenhuma vez, mas grande maioria da galera e o EUA la, capaz q pra eles demora mais, nem sei qq eu escolhi.
 
Poucos gostaram, é outra mentalidade de FPS:

Eu gostei tanto que:

55121983-b370d28a600b0006519786175f4b95ac.4b43b1f3-full.png
 
Sacanagem esse beta hein?
Ter que baixar mais de 2gb pelo ps3 (que nao tem uma velocidade muito boa) sem ser em segundo plano?
Neeem, essa eu passo.
 
cara agora q o beta acabo posso dizer q achei o jogo mt bom, e quem n passou do lvl 10 n experimentou o jogo de verdade, alem de vc customizar melhor e talz, dps do lvl 10 liberava o modo de jogo conquest, que era 128 x 128, e tinha tanque aviao helicoptero e pqp, era zoneado mas me diverti mt msm, considero seriamente. Fi 128 x 128, cara era quase um sp desses de tiro da vida q tem seu time com 50 trocando tiro com outros 50 mas sem NPC.

Eu to considerando seriamente, eu n tive uma primeira impressao tao boa, mas insisti, e dps q passei do lvl 10 q veio o jogo de verdade
 
Sacanagem esse beta hein?
Ter que baixar mais de 2gb pelo ps3 (que nao tem uma velocidade muito boa) sem ser em segundo plano?
Neeem, essa eu passo.

haehea
deixa baixando enquanto vc faz outra coisa da vida uai... :p
 
Pooooo, descolei a beta key!

Mas não consigo baixar, diz que tá inválida :(
 
ja acabou o beta ate aonde eu sei, o open eu tenho ctz, foi ate dia 10 agora o beta com key n tenho ctz mas acho q tb n ta rolando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo