Better Call Saul [Netflix 2015]

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Como não vi tópico a respeito:

000.bmp

A série "Better Call Saul", aguardada continuação de "Breaking Bad", estará disponível exclusivamente para assinantes da Netflix da Europa e América Latina no início de 2014. Nos EUA e no Canadá, a primeira temporada completa da atração estará disponível para assinantes da Netflix após o final da temporada.

Estrelada por Bob Odenkirk e com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, criador de "Breaking Bad", "Better Call Saul" conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White. De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo.

"Na esteira do enorme sucesso de 'Breaking Bad", é um prazer continuar nossa colaboração com Vince e também com Peter Gould, e saber que os fãs de todo o mundo poderão conhecer 'Saul'", disse Steve Mosko, presidente da Sony Pictures Television.

http://televisao.uol.com.br/noticia...rivada-de-breaking-bad-estreia-no-netflix.htm

http://www.breakingbadbrasil.com/2014/01/aaron-paul-sobre-better-call-saul-bryan.html#more




 
Ansioso como nunca :lindo:
 
ué, porque na europa e america latina antes de EUA e canada? que vacilaçao é essa?
Pelo que eu entendi, o texto diz que a Netflix do EUA iria exibir logo após o término da primeira temporada na AMC, e a da américa latina poucos dias depois do término.

Better Call Saul irá ao ar em novembro na AMC:

http://www.ign.com/articles/2014/01...but-in-november-mad-mens-return-date-and-more

Entrevista se BCS será comédia ou drama? :yuno::yuno:

NOVEMBRO? :ohgod:
Estava achando estranho mesmo quando anunciaram a série pro começo de 2014, cedo demais. A confirmação do seriado veio junto com o término de Breaking Bad, e os caras precisam de no mínimo 1 ano pra escrever, filmar e editar uma temporada de estréia.
 
Última edição:
Desenterrando o tópico pra lembrar que faltam 8 dias pra estréia no EUA e 9 dias no Brasil (Netflix).

Infelizmente o Netflix disponibilizará 1 episódio por semana, e não toda a temporada de uma vez como sempre fizeram :feelbad:

-------------------------------

[citar]Alvinho[/citar], o título e o post inicial precisam ser atualizados.
 
Última edição:
Se for metade do que Breaking Bad foi, será épico. :muchwin:
 
A pagina da serie ja esta ate no ar com o trailer, agora é so esperar dia 9.
 
Com a determinaçao do governo da netflix aumentar a cota de produçoes nacionais, aqui teremos "É melhor chamar o Dias", que conta as estripolias do hoje ministro do STF Dias Toffoli advogando na defesa de seus clientes petistas desde o início de sua carreira.
 
Última edição:
Muito bom o primeiro episódio, principalmente o final :bwahaha:
 
gostei do episódio, muito bom mesmo
apesar das referências criou identidade própria rápido, não se prendeu ao sucesso do breaking bad

gostei da surpresa no final
 
muito bom! gostei bastante, hoje tem mais
 
Acabei de assistir o segundo ep, aquela parte do
Tuco negociando a punição dos irmãos
foi muito boa :seferrou:

O que eu mais gostei no seriado é que, apesar de herdar algumas (poucas) características de Breaking Bad, ele é bastante original...
 
Última edição:
Estou na metade da quarta temporada de Breaking Bad, posso começar assistir essa ou tem muitas referências do BB?
 
Última edição:
Estou na metade da quarta tenporada de Breaking Bad, posso começar assistir essa ou tem muitas referências do BB?
pode assistir!
unica coisa que vc vai ver são os mesmos atores mas sem nenhuma ligação com BB.
 
MUITO BOM ([R]até agora[/r])
a parte que mostra o escritório dele me deu muita dó :feelbad:
A parte que ele se descobre como o "melhor advogado do mundo" em sua própria maneira é genial.
 
Já saiu o segundo episodio?
Não achei em nenhum lugar:pirate:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo