Better Call Saul [Netflix 2015]

Aí o DEA falou: ahhh, tu não sabia? Beleza, foi mal aí te incomodar. Valeu!
uai, sem provas vão fazer oq? querem acusá-la, arrumem provas uai
se não, senta e chora
 
@Mcfly.... verdade!! pare de causar, apenas aprecie esta obra de arte :mr:

:haha:
 
PS: Só pra descontrair, estou assistindo BB (2a temporada) e graças a vcs descobri que a jessica jones vai morrer hahaha

Isso é no que dá ficar lendo spoilers. :haha:

Lá não é Brasil, não tem encontro conjugal, nem saidinha ..vai ser só uma relação platonica hehehehe

Vai nessa. Não assistiu a Prison Break?

naquela salinha privativa pode ser que ela dê uma mãozinha pra ele...


Ou uma boquinha. :shrug:

Gente, é uma série. Não tem 100% de sentido mesmo. :haha:

Algumas coisas fazem sentido. Outras não fazem muito. E por aí vai. :true:

Sim. Foi como a última temporada de Game of Thrones. Se você for lá no tópico, verá que muitos ficaram de mimimi com o final, querendo que a história se desenvolvesse de acordo com o que cada um achava melhor.

É só uma série. Não tem que ser perfeita.
 
Última edição:
Final do nível breaking bad e the soprano, genial e sentimento de tristeza

poderia ter mostrado o Jessie onde ele esteja vendo pela tv a notícia da prisão do saul
 
Isso é no que dá ficar lendo spoilers. :haha:



Vai nessa. Não assistiu a Prisão Break?




Ou uma boquinha. :shrug:



Sim. Foi como a última temporada de Game of Thrones. Se você for lá no tópico, verá que muitos ficaram de mimimi com o final, querendo que a história se desenvolvesse de acordo com o que cada um achava melhor.

É só uma série. Não tem que ser perfeita.

Mas uma coisa interessante, dizem que as pessoas julgam uma série (qualquer série) muito mais pelo final do que pela série como um todo. Se o final não é bom, as pesssoas, na maioria, acabam julgando toda a série como ruim.

NÃO É ESSE O CASO DO BETTER CAUL SAUL, eu gostei do final, apenas a decisão final do Saul não fez muito sentido para mim, considerando o histórico inteligente dele durante a série.
 
Pra mim o final foi óbvio, tudo foi relativo a "maquina do tempo" e como o desenvolver do Saul mudou completamente pro final, já que ele queria tanto uma coisa ($$$) e, quando teve, viu que perdeu todo o resto praticamente...
 
Mas uma coisa interessante, dizem que as pessoas julgam uma série (qualquer série) muito mais pelo final do que pela série como um todo. Se o final não é bom, as pesssoas, na maioria, acabam julgando toda a série como ruim.

NÃO É ESSE O CASO DO BETTER CAUL SAUL, eu gostei do final, apenas a decisão final do Saul não fez muito sentido para mim, considerando o histórico inteligente dele durante a série.
eu acho q fez sentido apenas no final justamente pelo tanto q martelaram esse negócio de "máquina do tempo", voltar e fazer oq é certo, etc...
 
Mas uma coisa interessante, dizem que as pessoas julgam uma série (qualquer série) muito mais pelo final do que pela série como um todo. Se o final não é bom, as pesssoas, na maioria, acabam julgando toda a série como ruim.

Exato. Pra mim, LOST é uma puta série. Uma das melhores. Mas houve um mimimi desgraçado quanto ao final, que na minha opinião não teve nada demais.

Julgaram o conteúdo de uma série excelente porque não gostaram do final. Aliás, não foi por não gostarem. Foi simplesmente pelo fato de não ter acabado como os caras achavam que deveria ser. O mesmo que fizeram com Game of Thrones. Muito mimimi.

O intuito de um filme ou série é entretenimento e não ser algo perfeito. Breaking Bad foi uma série que talvez tenha alcançado a perfeição ou quase isso. E ainda assim existem os mimizentos que gostariam de algo diferente.
 
Sobre a Skyler não ser presa:

No antepenúltimo episódio de Breaking Bad (e melhor episódio de qualquer série em todos os tempos), o Walt liga pra Skyler depois de sequestrar a Holly, sabendo que a polícia ia tá ouvindo tudo, e faz um rant gigantesco raivosão sobre como a Skyler tava sempre atrapalhando e tentando convencer ele a parar de ser bandido, e ele solta frases como "eu construí isso tudo sozinho", tudo calculado pra limpar a barra dela.

No finale, ele entrega as coordenadas dos corpos do Hank e do Gomez pra ela e fala pra ela usar isso em um deal com a promotoria.

Ela foi investigada, mas deve ter se safado pq conseguiram passar a imagem dela como esposa abusada com medo e sem envolvimento nos crimes.
 
Última edição:
Série sensacional. Final foda.

Agora fica aquela depressao, aquele sentimento vazio e de abandono. :feelbad:

A melhor solução pra isso é assistir novamente desde o início. :pense:
 
Exato. Pra mim, LOST é uma puta série. Uma das melhores. Mas houve um mimimi desgraçado quanto ao final, que na minha opinião não teve nada demais.

Julgaram o conteúdo de uma série excelente porque não gostaram do final. Aliás, não foi por não gostarem. Foi simplesmente pelo fato de não ter acabado como os caras achavam que deveria ser. O mesmo que fizeram com Game of Thrones. Muito mimimi.

O intuito de um filme ou série é entretenimento e não ser algo perfeito. Breaking Bad foi uma série que talvez tenha alcançado a perfeição ou quase isso. E ainda assim existem os mimizentos que gostariam de algo diferente.

Lost foi uma série que eu gostei pra caralho, mas foi uma série totalmente lotada de furos do inicio ao fim, tudo bem que é uma ficção mas temos que ter pelo menos explicações dos enigmas criados pelos diretores, fizeram tanto mistérios das coisas na ilha e no final gostaríamos de uma explicação e aquela porra daqueles numeros da escotilha????
Enfim Lost tinha uma fórmula de sempre acabar e te deixar curioso o que ia acontecer a seguir, mas no final onde esperávamos explicações, ignoraram totalmente tudo que foi criado na série, isso porque nem estou entrando nos méritos do que aconteceu no final.
 


série é baseada no romance de Richard Russo de 1997 e terá Odenkirk como William Henry Devereaux Jr., o espertinho presidente do departamento de inglês de uma universidade em dificuldades no estado da Pensilvânia. Descrita como um "conto de crise de meia-idade", a série vai mostrar a carreira e a vida pessoal do personagem.
 


série é baseada no romance de Richard Russo de 1997 e terá Odenkirk como William Henry Devereaux Jr., o espertinho presidente do departamento de inglês de uma universidade em dificuldades no estado da Pensilvânia. Descrita como um "conto de crise de meia-idade", a série vai mostrar a carreira e a vida pessoal do personagem.


Minissérie em 8 episódios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo