Better Call Saul [Netflix 2015]

Pra compensar as perdas irreparáveis de...
Nacho e Lalo
poderiam inserir já nos próximos episódios os personagens de Walt, Jesse, Skinny Pete, Badger e a reentrada de Tuco Salamanca.


Gente, a cena da morte do...

Lalo ficou forçada. Além do mais, por que o Gus imaginaria que o Lalo o levaria àquele lugar especificamente?

Outra coisa:

Por que o Howard foi colocado na geladeira?
Por que o Howard foi colocado na geladeira?
Eles compraram uma geladeira igual e nova pra por no lugar. Como se tira um corpo de um apartamento sem chamar atenção? Fazendo a troca da geladeira.

Eu tb achei forçada a cena. Lalo descarregou o pente nele e eu só vi uns 2 tiros do Gus. Mas o fim tinha que ser esse mesmo né, Lalo não aparece em BB, então...
 
Por que o Howard foi colocado na geladeira?
Eles compraram uma geladeira igual e nova pra por no lugar. Como se tira um corpo de um apartamento sem chamar atenção? Fazendo a troca da geladeira.

Bingo!

Sim, o intuito era esse, com certeza.

Eu tb achei forçada a cena. Lalo descarregou o pente nele e eu só vi uns 2 tiros do Gus. Mas o fim tinha que ser esse mesmo né, Lalo não aparece em BB, então...

Eu vi a cena quadro a quadro. O Lalo atira reto quando a luz apaga. Quando o Gus pega a arma, tenho a impressão de que ele não dá mais de 2 tiros mesmo. Não é possível que ele tenha colocado aquele revólver ali com apenas duas balas, já que na cena ele continua apertando o gatilho depois que as balas acabam.

Sim, todos nós sabíamos que o Lalo morreria a qualquer momento. Mas poderiam ter sido em uma cena espetacular.

Nada que tire o brilho da série. Foi só uma observação.
 
A cena foi muito boa. Mostrou a genialidade do Gus em preparar e executar tudo.

Quando o Mike dá um sermão no Gus depois de tudo que aconteceu, o Gus deixa claro na resposta que foi um plano onde ele não fazia a menor ideia do que aconteceria.

Deu certo por se tratar de um filme/ficção. Mas nenhuma pessoa em um situação da vida real planejaria aquilo.

Eu achei que o Mike mataria o Lalo.

Lalo por ser um bandido mais pro lado "carismático" é muito superestimado. Não era genial como o Gus.

Eu acho a atuação dele muito foda.
 
Quando o Mike dá um sermão no Gus depois de tudo que aconteceu, o Gus deixa claro na resposta que foi um plano onde ele não fazia a menor ideia do que aconteceria.

Deu certo por se tratar de um filme/ficção. Mas nenhuma pessoa em um situação da vida real planejaria aquilo.

Eu achei que o Mike mataria o Lalo.



Eu acho a atuação dele muito foda.

O Gus guardou a arma lá porque planejava levar o Lalo pra lá (ou qualquer outro capanga dos Salamanca que invadisse a lavanderia pra procurar pistas de um laboratório). Ele sabia que poderia se aproveitar do escuro. Já conhecia o local e sabia pra onde correr e pegar a arma no breu total. Ele não planejou 100%, mas uns 70% no mínimo. É um plano bem menos mirabolante e possível do que o WW fez no final de BB, por exemplo. Poderia ter dado errado? O Gus deu essa resposta.
Aliás, falando em comparar Lalo com Gus, nada melhor que lembrar da cena onde o dom Hector fica desesperado quando o Lalo diz que vai atrás do Gus. Ele sabia que o Lalo não era páreo pro Gus.
 
Última edição:
Gente gostei do retorno de BCS, agora espero aparecer o pessoal de BB (que devo conhecer um ou outro, visto que dropei no meio da 2a temporada)...
 
Gente gostei do retorno de BCS, agora espero aparecer o pessoal de BB (que devo conhecer um ou outro, visto que dropei no meio da 2a temporada)...
pare tudo oq está fazendo
assista BB inteiro
depois volte para BCS
:mao:

c tá perdendo um monte de referência
 
pare tudo oq está fazendo
assista BB inteiro
depois volte para BCS
:mao:

c tá perdendo um monte de referência
Haha já me falaram isso, mas bate uma preguiça :D

E o ep. de hoje hein?? Bom pra kcte...
teve um salto temporal (meses?) depois do rompimento deles né?
 
Final do episódio eu tava na certeza, só esperando o Walt e o Jesse aparecerem, isso não se faz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

teve um salto temporal (meses?) depois do rompimento deles né?
Sim. E vc não sentiu a antecipação que eu senti pq não assistiu Breaking Bad. ASSISTA! É melhor que BCS.
 
Não tava dando nada pela essa série (como postei lá no buteco), pois início é bem parado a coisa...mas ai vai evoluindo e pronto, melhor série ever junto com BB...

Jurei que já ia aparecer o Walter no final desse episódio...

o foda do BCS é que dá vontade de assistir BB tudo de novo...e o cara não tem tempo hahah...
 
Meio decepcionante esse episódio. Aquela cena do Gus... chata e longa sem necessidade.
Kim parece ter o final mais bobo que se poderia imaginar, mas espero que ainda tenha alguma surpresa quanto a ela.
 
Achei que ia dar literalmente mó viadagem lá (Netflix, vai saber?)...ainda bem que não...
Pensei a mesma coisa, fiquei tentando lembrar se ele era baitola no BB mas não consegui lembrar e tava pensando se a Netflix ia estragar logo agora a série.

Ainda bem que não teve isso é ocorreu tranquilo.

Mas achei tudo rápido demais para levar aquele final tão rápido, tem apenas 4 episódios para o final.
 
Pensei a mesma coisa, fiquei tentando lembrar se ele era baitola no BB mas não consegui lembrar e tava pensando se a Netflix ia estragar logo agora a série.

Ainda bem que não teve isso é ocorreu tranquilo.

Mas achei tudo rápido demais para levar aquele final tão rápido, tem apenas 4 episódios para o final.

O Gus tinha um namorado que foi morto pelos Salamanca.
 
O Gus tinha um namorado que foi morto pelos Salamanca.
Deu branco agora. Era namorado ou primo?

Pelo que eu lembrava era parente, sócio etc? Foi declarado que era namorado ou apenas sugerido?

Faz um tempo que assisti BB e não lembro exatamente desse detalhe.
 
O Gus tinha um namorado que foi morto pelos Salamanca.

Deu branco agora. Era namorado ou primo?

Pelo que eu lembrava era parente, sócio etc? Foi declarado que era namorado ou apenas sugerido?

Faz um tempo que assisti BB e não lembro exatamente desse detalhe.
Juro que não lembro mesmo, desse detalhe dele.
 
Achei que ia dar literalmente mó viadagem lá (Netflix, vai saber?)
Pensei a mesma coisa, fiquei tentando lembrar se ele era baitola no BB mas não consegui lembrar e tava pensando se a Netflix ia estragar logo agora a série.

Ainda bem que não teve isso é ocorreu tranquilo.
não pq não é uma série produzida pela netflix :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Gus tinha um namorado que foi morto pelos Salamanca.
nossa vdd, teve algo assim msm... era primo/namorado ou os 2? :haha:
 
Sobre a sexualidade do Gus:

Essa história de namorado acho que foi uma piada do Don Eladio (ou do Juan Bolsa, não lembro bem) quando o Max foi morto (amigo do Gus que ele pagou a faculdade de química e que depois virou sócio, onde o Max fabricava a metanfetamina e o Gus vendia. Nisso eles foram tentar convencer o cartel a traficar meta, eles ficaram putos e mataram o Max), mas ficou subentendido que tinha alguma coisa no ar.
Parece que esse episodio veio só pra confirmar que ele realmente era gay.
 
Última edição:
Sobre a sexualidade do Gus:

Essa história de namorado acho que era uma piada do Don Eladio (ou do Juan Bolsa, não lembro bem) quando o Max foi morto (amigo do Gus, ele pagou a faculdade dele de química, ele fabricava a metanfetamina e o Gus vendia. Ai eles foram tentar convencer o cartel a traficar meta, eles ficaram putos e mataram o cara), mas ficou subentendido que tinha alguma coisa no ar.
Parece que esse episodio veio só pra confirmar que ele realmente era gay.
Eu lembro dessa parte, mas não apresentou nada sobre isso. Ou meu cérebro bloqueia essas coisas ou realmente na cena não tem nada de mais. Só pensei que o cara era valioso demais por saber fazer a parada que o Gus queria.
 
Não lembro qual episódio, mas teve cenas do Gus com o Max. Pra mim sempre ficou bem óbvio que eram amantes. Agora nesse último praticamente confirmaram que o Gus é gay, mas mantém a sexualidade reprimida.
 
Sobre a sexualidade do Gus:

Essa história de namorado acho que era uma piada do Don Eladio (ou do Juan Bolsa, não lembro bem) quando o Max foi morto (amigo do Gus, ele pagou a faculdade dele de química, ele fabricava a metanfetamina e o Gus vendia. Ai eles foram tentar convencer o cartel a traficar meta, eles ficaram putos e mataram o cara), mas ficou subentendido que tinha alguma coisa no ar.
Parece que esse episodio veio só pra confirmar que ele realmente era gay.
Acho que é por aí mesmo.

Gus ficou com uma raiva descomunal do Eladio por conta disso, o que resultou naquele massacre do vinho. Se o cara fosse apenas sócio, como deu a entender em BB, o Gus não teria tanta mágoa, já que mafioso acima de tudo é "homem de negócios", racional etc.

Agora que isso foi levantado, acho que ele e o cara morto tinham um caso mesmo. Aquela cena com o cara no bar no último ep do BCS dá a entender que Gus é gay, tendo em vista o "clima" que rolou ali.
 
Meio decepcionante esse episódio. Aquela cena do Gus... chata e longa sem necessidade.

Talvez tenha sido só pra confirmar que o Gus é gay. Sei lá. Mas achei desnecessária a cena longa também.

Kim parece ter o final mais bobo que se poderia imaginar, mas espero que ainda tenha alguma surpresa quanto a ela.

Não é possível que uma personagem tão importante da série vá terminar desse jeito melancólico. Seria frustrante.

O Gus deu muita sorte. Se os gêmeos resolvessem apoiar o tio e dizer ao Eládio que ouviram o telefonema, o 'homem do frango' teria sido esquartejado.
 
Sim. E vc não sentiu a antecipação que eu senti pq não assistiu Breaking Bad. ASSISTA! É melhor que BCS.
o maluco n vai entender nada
ficou óbvio q no próximo ep vai aparecer walt e jesse.... a sensação q fiquei tbm foi ETA PORA ETA PORA É AGORA EEEEEEETA PORAAAAAAAAAAAA
o kra nem vai sentir isso :haha:

assistir spinoff de série e não ver a série original?! :john:
n vai entender nem pegar nenhuma referência
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kim parece ter o final mais bobo que se poderia imaginar, mas espero que ainda tenha alguma surpresa quanto a ela.
Não é possível que uma personagem tão importante da série vá terminar desse jeito melancólico. Seria frustrante.

acho q já era
kim já teve o final dela
decidiu sumir no mundão mudar de vida e bola pra frente
acho q ela nem vai aparecer mais... ou se for aparecer, vai ser tipo uma ligação q fará pra ele, q tá com saudade, ou ligar e ficar muda no telefone e ele sentir q é ela
sei lá, pensei nisso agora, é oq EU acho :haha:
 
Ta otimo o seriado,

O lalo eh meu personagem favorito(era), e o nacho, tiveram finais tipo de bandido msm, acho q walter e jesse nao apareceram, pois isso tudo aconteceu muito antes de breaking bad, mas eria legal, no aguardo os proximos capitulos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo