• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Better Call Saul [Netflix 2015]

Ta otimo o seriado,

O lalo eh meu personagem favorito(era), e o nacho, tiveram finais tipo de bandido msm, acho q walter e jesse nao apareceram, pois isso tudo aconteceu muito antes de breaking bad, mas eria legal, no aguardo os proximos capitulos

Mas já foi confirmado que eles voltariam, a questão agora é quando e como. E para mim a maior questão é se será digna ou apenas um jogo de câmera em que a pessoa assiste de outra perspectiva(Saul).

Se eu fosse apostar a outra perspectiva seria a do sequestro do Saul em BB.
 
Ta otimo o seriado,

O lalo eh meu personagem favorito(era), e o nacho, tiveram finais tipo de bandido msm, acho q walter e jesse nao apareceram, pois isso tudo aconteceu muito antes de breaking bad, mas eria legal, no aguardo os proximos capitulos
depende
qdo lalo morreu, jesse e walt já estavam fortes na fabricação do cristal... tanto q o laboratório tava em construção.. e bem antes de ter o laboratório, eles já estavam vendendo muito
 
depende
qdo lalo morreu, jesse e walt já estavam fortes na fabricação do cristal... tanto q o laboratório tava em construção.. e bem antes de ter o laboratório, eles já estavam vendendo muito
Faz sentindo mas acho que não porque
tuco é bem no início de BB, e nessa parte de BCS ele tá preso
 
Faz sentindo mas acho que não porque
tuco é bem no início de BB, e nessa parte de BCS ele tá preso
cara
a série se passa antes, durante e "depois" de BB
em algumas cenas, ainda não existia o universo BB
porém, na morte do lalo já existia
tanto q o gus tá criando o laboratório lá pro walter.... o walter já tinha aceitado trabalhar pra ele....
 
cara
a série se passa antes, durante e "depois" de BB
em algumas cenas, ainda não existia o universo BB
porém, na morte do lalo já existia
tanto q o gus tá criando o laboratório lá pro walter.... o walter já tinha aceitado trabalhar pra ele....
O laboratório subterrâneo que o Gus ta construindo é pro Walter?? :O
 
O laboratório subterrâneo que o Gus ta construindo é pro Walter?? :O
Sim, em BB Gus leva ele para mostrar o laboratório ainda em desenvolvimento parece. Ai começa os trabalhos.
 
Meteram um "episódio da mosca" no BCS só pra eu ter que esperar mais uma semana por Valter Branco :blaur:
 
O laboratório subterrâneo que o Gus ta construindo é pro Walter?? :O
c não assistiu breaking bad não?? :mao:

claro! é o laboratório que o walter e o jesse trabalham em BB fabricando cristal
 
Vcs tão viajando na timeline aí.

O Gus não criou o laboratório pro Walter. Quando eles fecharam acordo, o lab já tava prontinho e operante. A princípio o cozinheiro dele era aquele nerdão lá, o Gale.

Até o momento, o único trecho de BCS contemporâneo de BB foi a última cena do episódio da semana passada, mas ainda assim anterior ao encontro de Saul e Gus com Walter e Jesse.
 
Última edição:
Uma vez Jimmy, sempre Jimmy! :haha:
 
Vcs tão viajando na timeline aí.

O Gus não criou o laboratório pro Walter. Quando eles fecharam acordo, o lab já tava prontinho e operante. A princípio o cozinheiro dele era aquele nerdão lá, o Gale.

Até o momento, o único trecho de BCS contemporâneo de BB foi a última cena do episódio da semana passada, mas ainda assim anterior ao encontro de Saul e Gus com Walter e Jesse.
Exatamente, tanto que tinha que entrar o tuco pra se passar no início de bb
 
Até o momento, o único trecho de BCS contemporâneo de BB foi a última cena do episódio da semana passada, mas ainda assim anterior ao encontro de Saul e Gus com Walter e Jesse.
Exatamente, tanto que tinha que entrar o tuco pra se passar no início de bb
é esse o ponto
o outro user lá falou que ainda não entrou no universo BB

a timeline está certa, podemos ter errado em falar que ele criou o laboratório pro Walter, só isso.... mas a essa altura, o Walter já está fabricando cristal com o Jesse há mto tempo do jeito deles lá
eles só não se encontraram com a galera do BCS, mas já está rolando o universo BB paralelo ao BCS na altura que está :true:
 
Faz muito tempo que assisti BB.

Alguém poderia me explicar esse último episódio em preto e branco?

Preto e branco significa que esses fatos ainda não ocorreram, estou certo? gostaria de entender esse spoiler abaixo:

em certo momento, Jimmy menciona que um professor de química de 50 anos chegou até a ele todo endividado e agora tem uma van de dinheiro, essa cena é no meio de Breaking Bad ou no final, quem são aqueles dois capangas? e pq Jimmy devia a eles?

Vlw!!!
 
Faz muito tempo que assisti BB.

Alguém poderia me explicar esse último episódio em preto e branco?

Preto e branco significa que esses fatos ainda não ocorreram, estou certo? gostaria de entender esse spoiler abaixo:

em certo momento, Jimmy menciona que um professor de química de 50 anos chegou até a ele todo endividado e agora tem uma van de dinheiro, essa cena é no meio de Breaking Bad ou no final, quem são aqueles dois capangas? e pq Jimmy devia a eles?

Vlw!!!
Preto e branco eu acho que se passa logo após o BB já que ele está praticamente se escondendo.
 
Faz muito tempo que assisti BB.

Alguém poderia me explicar esse último episódio em preto e branco?

Preto e branco significa que esses fatos ainda não ocorreram, estou certo? gostaria de entender esse spoiler abaixo:

em certo momento, Jimmy menciona que um professor de química de 50 anos chegou até a ele todo endividado e agora tem uma van de dinheiro, essa cena é no meio de Breaking Bad ou no final, quem são aqueles dois capangas? e pq Jimmy devia a eles?

Vlw!!!
Tanto esse episódio inteiro como o início de vários episódios da série mostram esses flash-forward em preto e branco mostrando a vida do Saul após o fim de Breaking Bad, como fugitivo da máfia e da polícia. Ele foi pra outro estado e assumiu outra identidade.

Ele foi despachado pra essa nova vida pelo mesmo cara que mandou o Walter pro Alasca pouco antes do final de Breaking Bad e que também mandou o Jesse pro cu do mundo em El Camiño.

Essas cenas são no futuro, não no passado, é depois do final da franquia inteira, as duas séries e o filme.

O professor de 50 anos que ele cita é Walter White, protagonista de Breaking Bad.

Os dois capangas do episódio são capangas aleatórios de um golpe avulso, a história desse episódio é fechada, nenhum dos personagens dela tinha aparecido antes.

Assista Breaking Bad, é obrigatório. Melhor série de todos os tempos.
 
Última edição:
Agora que a série está no fim, e meio que na mesma timeline do BB, não é melhor esperar acabar BCS e depois mergulhar em BB? Porque essa é a sequência correta certo?
 
Agora que a série está no fim, e meio que na mesma timeline do BB, não é melhor esperar acabar BCS e depois mergulhar em BB? Porque essa é a sequência correta certo?
Ainda acho que o ideal teria sido começar por Breaking Bad, pq a série que foi lançada depois faz várias referências à que foi lançada antes, já o contrário não acontece.

Mas deve ser uma experiência interessante também assistir na ordem cronológica, BCS primeiro e BB depois. O destino de personagens que estão em ambas as séries deve gerar um impacto bem maior.

Eu não me preocuparia em esperar uma série acabar pra começar a outra, até pq a primeira temporada e meia de BB segue uma trama e personagens totalmente diferentes, não vai ter overlap.
 
Última edição:
Tanto esse episódio inteiro como o início de vários episódios da série mostram esses flash-forward em preto e branco mostrando a vida do Saul após o fim de Breaking Bad, como fugitivo da máfia e da polícia. Ele foi pra outro estado e assumiu outra identidade.

Ele foi despachado pra essa nova vida pelo mesmo cara que mandou o Walter pro Alasca pouco antes do final de Breaking Bad e que também mandou o Jesse pro cu do mundo em El Camiño.

Essas cenas são no futuro, não no passado, é depois do final da franquia inteira, as duas séries e o filme.

O professor de 50 anos que ele cita é Walter White, protagonista de Breaking Bad.

Os dois capangas do episódio são capangas aleatórios de um golpe avulso, a história desse episódio é fechada, nenhum dos personagens dela tinha aparecido antes.

Assista Breaking Bad, é obrigatório. Melhor série de todos os tempos.

Coloca em spoiler
 
Coloca em spoiler
Desculpa, agora já leu kkk

Editei lá, mas eu não spoilei nada de mais além de

os caras virarem fugitivos em certa altura,

o que não é nenhuma surpresa.
 
Agora que a série está no fim, e meio que na mesma timeline do BB, não é melhor esperar acabar BCS e depois mergulhar em BB? Porque essa é a sequência correta certo?
não
o correto é assistir a série original primeiro
vários elementos passaram despercebidos e com ctz teve muita cena q vc nem entendeu e nem fez sentido pra vc :haha:

agora q tá na reta final termina BCS né........ depois pega BB
mas a ordem correta é BB e BCS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que não é nenhuma surpresa.
pro @danchio é :bwahaha:
 
Os dois capangas do episódio são capangas aleatórios de um golpe avulso, a história desse episódio é fechada, nenhum dos personagens dela tinha aparecido antes.
Mas essa história não é fechada. Jeff, o taxista que entra na loja pra fazer o rapa, já apareceu outras vezes, só que o ator que fez esse último episódio não é o mesmo das outras temporadas.
 
Mas essa história não é fechada. Jeff, o taxista que entra na loja pra fazer o rapa, já apareceu outras vezes, só que o ator que fez esse último episódio não é o mesmo das outras temporadas.
Então eu é que totalmente não lembro desse cara.

De qq forma, a história é fechada, no sentido que dá pra tirar o episódio da série sem nenhum prejuízo pro enredo e também que ele é uma história completa com início, meio e fim.
 
Mas essa história não é fechada. Jeff, o taxista que entra na loja pra fazer o rapa, já apareceu outras vezes, só que o ator que fez esse último episódio não é o mesmo das outras temporadas.

Esse taxista apareceu em BCS ou BB ou nos dois? Não lembro de taxista? E quem é o outro maluco que estava com o cachorro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo