Better Call Saul [Netflix 2015]

Ele foi despachado pra essa nova vida pelo mesmo cara que mandou o Walter pro Alasca...

Walter não foi para o Alaska e sim para o estado de New Hampshire. Um lugar gelado, quase no Canadá, mas muito longe do Alaska.

Assista Breaking Bad, é obrigatório. Melhor série de todos os tempos.

Aí sim, hein! Essa série é MONUMENTAL!

Que cachorro?

Aquele que aparece quando o 'Gene' está treinando o Jeff para roubar a loja.
 
C41E6C8B-FE61-4036-AE6C-193E6016F0B7.jpeg
 
Pensando seriamente em começar a rever assim que acabar o BCS
eu já botei isso na cabeça
qdo terminar BCS, assistir BB (pela terceira vez), El Camino e depois BCS novamente :mr:
 
eu já botei isso na cabeça
qdo terminar BCS, assistir BB (pela terceira vez), El Camino e depois BCS novamente :mr:


Quando eu vi Breaking Bad pela primeira vez, chorei muito naquele capítulo final. Chorei porque eu não queria que a série acabasse nunca. Chorei pelo desfecho...

quando Walter cai no chão e vê a vida se esvaindo aos poucos. Chorei por lembrar o tempo todo do seu drama de descobrir que tinha câncer e que iria morrer. Que tinha um filho com problemas e que estava prestes a ter uma filha que nem saberia se conseguiria ver o seu nascimento ou que não poderia acompanhar o seu crescimento. E sua esposa o tempo todo desconfiada e vigiando seus passos a ponto de traí-lo para conseguir um divórcio.

Walt tornou-se refém daquela sua ideia inicial.

Afinal, menos de um milhão de dólares era o suficiente no início. Só que ele passou a se identificar com a coisa, viu que era o melhor cozinheiro que existia. Aquilo acabou se tornando prazeroso demais pra ele, sem se importar que era crime. Fazia com que ele conseguisse driblar o fato de estar com câncer.

Até o episódio da mosca, que muita gente critica, eu gostei.

Ali, Walt demonstrava o quão era obstinado e até neurótico pela pureza do seu produto.

Série GENIAL!

NUNCA, JAMAIS conseguirão criar outra série neste nível. Podem tentar um dia copiar, mas nunca conseguirão uma trama e um enredo tão monumental.

E ainda seus criadores conseguem um spin off dessa qualidade. Realmente geniais.
 
Quando eu vi Breaking Bad pela primeira vez, chorei muito naquele capítulo final. Chorei porque eu não queria que a série acabasse nunca. Chorei pelo desfecho...

quando Walter cai no chão e vê a vida se esvaindo aos poucos. Chorei por lembrar o tempo todo do seu drama de descobrir que tinha câncer e que iria morrer. Que tinha um filho com problemas e que estava prestes a ter uma filha que nem saberia se conseguiria ver o seu nascimento ou que não poderia acompanhar o seu crescimento. E sua esposa o tempo todo desconfiada e vigiando seus passos a ponto de traí-lo para conseguir um divórcio.

Walt tornou-se refém daquela sua ideia inicial.

Afinal, menos de um milhão de dólares era o suficiente no início. Só que ele passou a se identificar com a coisa, viu que era o melhor cozinheiro que existia. Aquilo acabou se tornando prazeroso demais pra ele, sem se importar que era crime. Fazia com que ele conseguisse driblar o fato de estar com câncer.

Até o episódio da mosca, que muita gente critica, eu gostei.

Ali, Walt demonstrava o quão era obstinado e até neurótico pela pureza do seu produto.

Série GENIAL!

NUNCA, JAMAIS conseguirão criar outra série neste nível. Podem tentar um dia copiar, mas nunca conseguirão uma trama e um enredo tão monumental.

E ainda seus criadores conseguem um spin off dessa qualidade. Realmente geniais.
é uma série q eu tbm não queria q acabasse :haha:
mas claro, ainda bem q encerraram com chave de ouro e não prolongaram oq não deveria, é perfeita demais
qdo tava chegando no fim, assistia com aquele sentimento: putz q bad, tá acabando :feelbad:
nenhuma série vai proporcionar algo parecido como essa... impossível... oq assistirei depois? nada mais faz sentido :bwahaha:
 
é uma série q eu tbm não queria q acabasse :haha:
mas claro, ainda bem q encerraram com chave de ouro e não prolongaram oq não deveria, é perfeita demais
Quando eu vi Breaking Bad pela primeira vez, chorei muito naquele capítulo final. Chorei porque eu não queria que a série acabasse nunca. Chorei pelo desfecho...

Essa eh a melhor sensação, uma serie acabar no auge e você ter aquela sentimento de vazio eh muito dificil. Minha queridinha pra isso foi o The Sopranos.
 
essa intro arrepiou até os pelinhos do meu cu :mdr2:
:clo:

Até nisso a série é perfeita. Uma introdução rápida e agradável. Nunca pulei essa intro.

Uma série como Narcos, por exemplo, que é uma série que eu gosto, a introdução é grande. Ainda que você goste da música, muito provavelmente você irá pular todas as introduções.

é como essa... impossível... oq assistirei depois? nada mais faz sentido

Como diria minha avó: " que dezagero, meu fi". :haha:
 
Breaking Bad é uma obra-prima tão grande que nenhum de seus atores deveriam envelhecer, muito menos morrer.

A atuação de todos é fantástica.

Toda vez que eu souber da morte de algum dos personagens, seja ele qual for, sentirei muita tristeza.

Até mesmo da Skyler, que foi o personagem que mais odiei em todos os filmes e séries que já assisti, ficarei triste se ela morrer. Foi uma atuação soberba tanto é que conseguiu despertar não só em mim, mas em várias pessoas que conheço a mesma antipatia e raiva. Mas não posso tirar o mérito da sua brilhante atuação.

Já fiquei triste com a morte do Robert Forster, que interpretou o Ed Galbraith, o cara lá dos aspiradores, organizador das novas identidades.

Sou fã demais de Breaking Bad. Série GENIAL! :mr:
 
Voltando a BCS, alguém me explique que diabos faz um segurança de um shopping...

se alimentar de costas para os monitores das câmeras de segurança. :haha:
 
Última edição:
Voltando a BCS, alguém me explique que diabos faz um segurança de um shopping...

se alimentar de costas para os monitores das câmeras de segurança. :haha:

Imagina trabalhar todo dia de madrugada, olhando e não acontecendo nada, porque aconteceria enquanto faço uma boquinha

Mas claro que foi uma facilitação do roteiro, mas é só um lanchinho kkk.
 
O buraco nesse roteiro não é o gordão comer de costas, mas sim não ter uma explicação pra falta de gravação das câmeras. Ou vai ver o plano era contar que só descobririam o roubo muito tempo depois. Mesmo assim, não usar máscara pra esconder a identidade é outro furo que não se explica.
 
O buraco nesse roteiro não é o gordão comer de costas, mas sim não ter uma explicação pra falta de gravação das câmeras. Ou vai ver o plano era contar que só descobririam o roubo muito tempo depois. Mesmo assim, não usar máscara pra esconder a identidade é outro furo que não se explica.

O "Gene" explicou ao Jeff que as fitas são apagadas a cada 72h. Então, desde que o Jeff não fosse visto, quando o inventário da loja fosse feito, as fitas já estariam apagadas.
 
Última edição:
Breaking Bad é uma obra-prima tão grande que nenhum de seus atores deveriam envelhecer, muito menos morrer.

A atuação de todos é fantástica.

Toda vez que eu souber da morte de algum dos personagens, seja ele qual for, sentirei muita tristeza.

Até mesmo da Skyler, que foi o personagem que mais odiei em todos os filmes e séries que já assisti, ficarei triste se ela morrer. Foi uma atuação soberba tanto é que conseguiu despertar não só em mim, mas em várias pessoas que conheço a mesma antipatia e raiva. Mas não posso tirar o mérito da sua brilhante atuação.

Já fiquei triste com a morte do Robert Forster, que interpretou o Ed Galbraith, o cara lá dos aspiradores, organizador das novas identidades.

Sou fã demais de Breaking Bad. Série GENIAL! :mr:
O impressionante é como a série faz a gente sentir várias emoções opostas sobre vários personagens dependendo da situação e a gente ficar até na dúvida se torce por eles ou não. Eu mesmo odiava a Skyler às vezes, às vezes desprezava, mas às vezes sentia muita pena também

Acontecia de isso variar até dentro de um mesmo episódio. Especialmente no que se refere ao Walter, que é o "herói" da série mas na minha opinião também é o maior vilão, e ele passava de herói pra vilão em um estalar de dedos. Personagem mais bem escrito e bem atuado que eu já vi.
 
Eu já assisti Breaking Bad três vezes e nunca tinha visto essa intro completa. Arrepiou o fiofó aqui tbm.
é uma intro feita por fã, pelo q entendi, não é oficial
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até mesmo da Skyler, que foi o personagem que mais odiei em todos os filmes e séries que já assisti, ficarei triste se ela morrer. Foi uma atuação soberba tanto é que conseguiu despertar não só em mim, mas em várias pessoas que conheço a mesma antipatia e raiva. Mas não posso tirar o mérito da sua brilhante atuação.
exato
não conheço ngm q não tenha ficado com raiva e asco dela, ô mulherzinha :haha:
mas se ela despertou isso num personagem, é pq é uma excelente atriz!!!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já fiquei triste com a morte do Robert Forster, que interpretou o Ed Galbraith, o cara lá dos aspiradores, organizador das novas identidades.
eita nem sabia da morte dele (ou se vi na época, não lembrava)
:feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acontecia de isso variar até dentro de um mesmo episódio. Especialmente no que se refere ao Walter, que é o "herói" da série mas na minha opinião também é o maior vilão, e ele passava de herói pra vilão em um estalar de dedos. Personagem mais bem escrito e bem atuado que eu já vi.
bem isso msm, a gente acabava torcendo pro "vilão" em alguns casos :haha:
 
não
o correto é assistir a série original primeiro
vários elementos passaram despercebidos e com ctz teve muita cena q vc nem entendeu e nem fez sentido pra vc :haha:

agora q tá na reta final termina BCS né........ depois pega BB
mas a ordem correta é BB e BCS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pro @danchio é :bwahaha:
Que se foda, to lendo tudo mesmo hahaha

Vou confessar uma coisa, não me batam :haha:
Assisti só 1 temporada e meia do BB e tinha dropado (isso antes de BCS) :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo