• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Better Call Saul [Netflix 2015]

Caraca que ep. top hoje, e que
interpretação da Rhea Seehorn...
PS: Será que agora o Saul vai se dar mal? Ou só vai mudar de cidade e começar os trambiques de novo?
Nah, acho que agora ele roda

Não tem como ele fugir mais, não tem tanto dinheiro assim e o FBI tá atrás dele. Agora que sabem que está lá, já era pro Saul.

Não acho que ele vai morrer tentando escapar também, seria repetir o mesmo fim do BB com o protagonista morrendo.
 
Se você pesquisar no google por

"Con man Albuquerque" só aparece vídeo do Saul :bwahaha:


Um vigarista famoso em Albuquerque?

A velha é esperta. :haha:
 
Tem um easter egg quando o Saul tira foto do relatório de investimentos na casa que ele invadiu: o montante que aparece é 737 mil dólares, que é justamente o valor que o Walter White tinha definido como meta pra quitar quando entrou no mundo do crime. 737 já tinha sido objeto de easter egg em Breaking Bad também, por ser o modelo de avião que

caiu sobre Albuquerque por falha do controlador de voo que teve a filha "assassinada" pelo Walter.

Além disso, tinha um pão de forma na casa da vovó com "White" escrito no rótulo. Bad vibes.

No próximo episódio, Saul vai morrer ou vai ser preso, com certeza. Meu chute é que morre.

O que quer que aconteça, espero que seja dramático. Até que esse último episódio não foi ruim não, mas a season 5 me deixou na expectativa que esse finale tivesse um ritmo mais frenético, Breaking Bad me deixou mal acostumado.
 
Já vi duas pessoas falando que Better call saul é melhor que Breaking Bad
Discordo completamente, uma é boa a outra excelente.

Breaking Bad tá em outro nível.
 
Já vi duas pessoas falando que Better call saul é melhor que Breaking Bad
Discordo completamente, uma é boa a outra excelente.

Breaking Bad tá em outro nível.
Eu acho BCS muito mais completo do que BB, no entanto penso eu que só acho essa série fantástica pelo fato de ter assistido BB antes.

Assistindo BB antes, eu já comecei a ver uma série lá em 2015 que tinha 2 dos meus personagens favoritos: Saul e Mike. Depois na 3ª temporada (se me lembro bem) aparece o Gus, também no top favoritos. E eles dão uma profundidade enorme pra esses personagens. Sem contar os outros personagens muito bons que são introduzidos.

Sei lá se eu sentiria a mesma coisa pela série caso ela fosse a original e Breaking Bad a continuação. Aliás, se fosse esse o caso, seria capaz de sentir um ranço enorme pelo Walter White por ser um cara aleatório que chegou e destruiu um império construido durante 5 temporadas do BCS :haha:
 
Pra mim BB e BCS estão no mesmo nível. As duas tem altos e baixos. E as duas tem momentos de qualidade sublime. :mr:
 
o pior é ver gente q nem assistiu BB falando que BCS é melhor :haha:

não acho q é melhor ou pior, cada uma tem seu valor, ambas são foda demais
mas BB tá um passinho na frente, apenas... simplesmente por um motivo: foi onde tudo começou, não tem como... sem ela, não existiria BCS :true:
 
Tem um easter egg quando o Saul tira foto do relatório de investimentos na casa que ele invadiu:

Não foi o Saul; foi o Gene. :haha:

...avião que

caiu sobre Albuquerque por falha do controlador de voo que teve a filha "assassinada" pelo Walter.

Walt não assassinou a Jane. Apenas não prestou o devido socorro. Deixou que ela engasgasse quando poderia tê-la socorrido.

Semântica?

Talvez, mas tecnicamente não foi ele que a matou.

Breaking Bad me deixou mal acostumado.

A série tem realmente esse poder.

Já vi duas pessoas falando que Better call saul é melhor que Breaking Bad
Discordo completamente, uma é boa a outra excelente.

Breaking Bad tá em outro nível.

Sim.

Como diria aquele jogador, é "oto patamá".
 
Esse episódio foi bem melhor que o último, mas não gostei do desfecho que deram pro Saul. Espero que não seja morte no final e sim prisão pra depois dar um salto no futuro com ele saindo e continuando a aplicar os golpes dele já velho. Morte ficaria igual ao Walter.

Quanto a ser melhor ou pior que BB, evidentemente se completam. Pra mim, BCS é inseparável de BB e vice-versa.
 
acho q morrer não morre não.. seria mto esperado já, sem contar q não dariam o msm final do WW pra ele

vai ser algo completamente diferente, essa série é capaz de umas reviravoltas das boas :mr:
 
acho q morrer não morre não.. seria mto esperado já, sem contar q não dariam o msm final do WW pra ele

vai ser algo completamente diferente, essa série é capaz de umas reviravoltas das boas :mr:

Eu queria ele se defendendo no tribunal para reduzir as penas...


The last dance...
 
Essa participação especial do Jesse é só para comer tempo e dar nostalgia mesmo hahahahahah não tem nada com nada a conversa. Mas pelo menos foi legal.
 
Acho que foi mais um fan service. Quem não queria ver uma interação da Kim com o Jesse ou o Walter?
Era isso que tava pensando, saber que algum personagem já tinha se falado na época, foi legal.
 
Esse episódio foi bem melhor que o último, mas não gostei do desfecho que deram pro Saul. Espero que não seja morte no final e sim prisão pra depois dar um salto no futuro com ele saindo e continuando a aplicar os golpes dele já velho. Morte ficaria igual ao Walter.

Se ele for pra prisão, o escritório de advocacia dele no final vai ser é lá dentro.
 
Claro que todos os personagens de BB envelheceram, mas o Jesse tá bem tiozão agora. :haha:

A diferença é bem notável.
O cara tem minha idade :crycat:
 
Imagine se a Rockstar se junta com ele para pegar essa ideia? Ia ser foda.

GTA online já tem fabricação de metanfetamina.

Por mais que a série seja boa, sei lá se migrar isso pra jogo daria um grande resultado.

Assim como transformar jogo em filme raramente dá boa coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo