Better Call Saul [Netflix 2015]

Mas aí entra no que o @Gonira ponderou: "El Camino" é depois de BB. :pense:
É... mas então... El Camino se passa na semana seguinte ao final de Breaking Bad, não daria pro Todd ter engordado tanto.

Já o Jesse, pelo que eu me lembre, não tava tão diferente assim.
 
Ta acabando :pepe:



---


Agora só nos resta um spin off da Skyler e os dois filhos :incri2:
 
É... mas então... El Camino se passa na semana seguinte ao final de Breaking Bad, não daria pro Todd ter engordado tanto.

Alterações hormonais. Use a imaginação. :haha:

Já o Jesse, pelo que eu me lembre, não tava tão diferente assim.

Jesse estava mais gordo sim. Nota-se claramente. Claro que nem tanto como o Todd, mas estava.
 
Ta acabando :pepe:



---


Agora só nos resta um spin off da Skyler e os dois filhos :incri2:
Um spin off de comédia do Badger e do Skinny Pete :haha:

skinnypetebadger-breakingbad-divulgacao.jpg
 
Pois é, foda que é só pra uma cena né (ou pra algumas, espero), dá pra cobrar muito não. Mas sei lá, achei até a atuação dele nessa cena estranha, parece que tava drogado (ou mais drogado que o normal do Jesse).
Achei a atuação dele fraca, não conseguiu passar muito a vibe do personagem, sei lá...

Já do Walt foi igualzinho, sensacional, o cara é um puta ator mesmo
 
Última edição:
vcs estão falando de ator q engordou uns quilinhos só?

acho q se esqueceram como estava o Todd em BB x El Camino :haha:

simplesmente parecia outro ator.... isso sim é uma puta diferença

why-breaking-bads-todd-alquist-looks-so-different-in-el-camino-main.webp


Breaking-Bad-El-Camino-fisico-Todd.jpg

Esse foi foda mesmo, não sei porque fizeram tudo dessa forma como fosse na minha linha do tempo.

O Jesse só ficou velho mesmo, pior que ele é mesmo ano que eu, então estou velho também hahahahaha

Mas gordo nem percebi muito não, só mais velho mesmo.
 
Alguém me tira uma dúvida dessas partes "preto e branco"...

Essas partes são o "passado" certo? Mas dá de saber quanto tempo?

Mesmo no preto e branco Saul já não estava mais com a Kim, certo?
 
Alguém me tira uma dúvida dessas partes "preto e branco"...

Essas partes são o "passado" certo? Mas dá de saber quanto tempo?

Mesmo no preto e branco Saul já não estava mais com a Kim, certo?
Não.

Todas as cenas em preto e branco, isso desde o primeiro episódio, mostram a timeline mais atual, ou seja, se passam pós o final do Breaking Bad.

Nelas a gente tá vendo o Jimmy depois de utilizar os serviços do cara do aspirador, o mesmo te da uma nova identidade e te manda pra outro local, serviço que também o Walt utilizou.

Praticamente toda a serie do BCS se passa antes da timeline do BB, isso até o momento da morte do Lalo/Harold e com a Kim indo embora.

Após todo esse acontecimento, tem um time jump para o Saul que vimos em BB, ali ele já mora na mansão, o cabelo foi pro caralho, já tem o nome feito na cidade e, finalmente, ele enconta-se com o Walt/Jesse.

Basicamente:
  1. Jimmy e Kim juntos = colorido e pré BB
  2. Jimmy na mansão e sem a Kim = colorido e durante BB
  3. Jimmy trabalhando no shopping na loja da Cinnabon = preto e branco e pós BB

~
Pra quem tem curiosidade em saber a timeline exata, na wiki os caras pegaram todas as referências de data nos episódios de BB e BCS.

- Jimmy trabalhando como "estagiário" na HHM (1992)
- Filho do Mike é assassinado (2001) e Mike já em Albuquerque (2002)
- Jimmy do primeiro episódio em que conhece o Tuco (2002)
- Morte do Lalo/Harold e Kim abandona o Jimmy (Junho/2004)
- Walter White se junta com o Jesse pela primeira vez (Setembro/2008)
- Walt e Jesse sequestram e conhecem o Saul (Dezembro/2008)
- Saul utiliza o serviço do aspirador (Abril/2010)
- Walt morre (Setembro/2010)
- Jimmy trabalhando no Cinnabon (Outubro/2010)
- Jimmy ligando para a secretária no último episódio (Novembro/2010)

 
Última edição:
Mas aí entra no que o @Gonira ponderou: "El Camino" é depois de BB. :pense:
Me corrija se estiver errado, mas as cenas em que o Todd aparece em El Camino são flashbacks do Jesse, lembrando de quando ele tava preso, então é antes do final de BB, assim fica ainda pior ele estar gordo :bwahaha:
 
Me corrija se estiver errado, mas as cenas em que o Todd aparece em El Camino são flashbacks do Jesse, lembrando de quando ele tava preso, então é antes do final de BB, assim fica ainda pior ele estar gordo :bwahaha:
é verdade
o Todd aparece tanto no presente como em lembranças do Jesse, no passado
 
é verdade
o Todd aparece tanto no presente como em lembranças do Jesse, no passado
Mas não tem como ele aparecer no "presente", todas a cenas dele são flashbacks do Jesse, visto que ele
morreu no final de BB
.
 
Mas não tem como ele aparecer no "presente", todas a cenas dele são flashbacks do Jesse, visto que ele
morreu no final de BB
.
aaaaa vdd :haha:
eh, então ele sim deveria ter feito um regime dos bão pra filmar El Camino :mao:
 
aaaaa vdd :haha:
eh, então ele sim deveria ter feito um regime dos bão pra filmar El Camino :mao:
Pois é, mas dá pra pensar que o Jesse tava tão abalado, que as lembranças dele estavam afetadas e ele imaginava o Todd gordo :haha:
 
Me corrija se estiver errado, mas as cenas em que o Todd aparece em El Camino são flashbacks do Jesse, lembrando de quando ele tava preso, então é antes do final de BB, assim fica ainda pior ele estar gordo :bwahaha:

Tem razão. Então ele engordava e emagrecia em um piscar de olhos. Que metabolismo!

:limo:
 
Alguém me tira uma dúvida dessas partes "preto e branco"...

Essas partes são o "passado" certo? Mas dá de saber quanto tempo?

Mesmo no preto e branco Saul já não estava mais com a Kim, certo?
Meu amigo você não te entendendo nada da série kkkk
 
Alguém me tira uma dúvida dessas partes "preto e branco"...

Essas partes são o "passado" certo? Mas dá de saber quanto tempo?

Mesmo no preto e branco Saul já não estava mais com a Kim, certo?
É o futuro, bicho. Depois de Better Call Saul e depois de Breaking Bad.

Edit: só vi a timeline que postaram agora. Achava que era bem mais no futuro do que isso, e o bigodão fosse pq ele tá velho, mas pelo visto é só disfarce kkk
 
Última edição:
Gente, fui continuar no sabado a assistir BB de onde tinha parado e coincidentemente tinha parado 1 ep. antes do 2x08 (Better Call Saul), que delicia foi assistir ele sabendo do outro lado hahaha.

PS: Vocês falam da aparencia do Jesse e do outro lá, mas o ator que faz o Saul mudou bem viu, inclusive parece que ele está numa melhor forma agora do que quando ele entrou em BB haha
 
PS: Vocês falam da aparencia do Jesse e do outro lá, mas o ator que faz o Saul mudou bem viu, inclusive parece que ele está numa melhor forma agora do que quando ele entrou em BB haha

O que seria agora? Quando você diz 'agora', refere-se à aparência dele em BCS?

Normal, já que BCS se passa antes de BB. Piorou a forma com o passar do tempo.

Mudar a aparência não tem problema, desde que sejam tempos diferentes.

O problema é quando essa aparência muda drasticamente na mesma timeline, como foi o caso do Todd.
 


Episódio com a Kim hoje.

Eu sei que já conseguiram transcrever a conversa entre os dois no telefone, mas vai ser bacana ver pelo lado dela.
 
Caraca que ep. top hoje, e que
interpretação da Rhea Seehorn...
PS: Será que agora o Saul vai se dar mal? Ou só vai mudar de cidade e começar os trambiques de novo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo