BF :1942 x Geforce 4 TI (????)

Cyrx

Adrena Old School
to jogando BF e sempre da umas travadas ... se eu jogo com AA fica a mesma coisa que eu jogar sem AA ...isso em 1.024 x 768 com tudo no high , se eu coloco em 800 x 600 continua travando só que é menos demorado , tenho uma geforce 4 TI 4200 um athlon XP 2.0 + .... e 256 DDR 333 e Hd 40 GB 7.200 rpm ATA 133 tá como Raid...placa mãe Abit kx7-333r , toda hora que saio do jogo aparece a msg falando que tá com falta de memoria e percebi que na hora que trava o HD fica lendo... sera que é falta de memoria ??? Alguém sabe pq???

Cyrx

Adrena Old School
to jogando BF e sempre da umas travadas ... se eu jogo com AA fica a mesma coisa que eu jogar sem AA ...isso em 1.024 x 768 com tudo no high , se eu coloco em 800 x 600 continua travando só que é menos demorado , tenho uma geforce 4 TI 4200 um athlon XP 2.0 + .... e 256 DDR 333 e Hd 40 GB 7.200 rpm ATA 133 tá como Raid...placa mãe Abit kx7-333r , toda hora que saio do jogo aparece a msg falando que tá com falta de memoria e percebi que na hora que trava o HD fica lendo... sera que é falta de memoria ??? Alguém sabe pq???

to postando outra vez pq a cor da letra ficou sinistra :cool:

FagnerK

Gamer
O meu tb dava sempre esse erro de falta de memória virtual, depois de um tempo parou.

ozzy15

Banido
Banido
esse jogo e problematico........

Acho que o problema é falta de memoria
Tenho um xp 1800 + Ti4400 + 256 MB 266
aqui da o mesmo problema, esse jogo precisa de 512mb ou mais de memoria pra rodar legal, leia o tópico "pc rox pra rodar battlefield" que la tem mais detalhes sobre isso.

Falou!! :)

Comanche

New Member
o jogo não é problemático.
Não sei como resolver seu problema

:D :D :D

tenho este jogo, mas não trava aqui.
o jogo não é problemático.
Não sei como resolver seu problema

:D :D :D

Cyrx

Adrena Old School
DEVE SER MEMORIA MESMO.. TODA HORA FICA LENDO O HD...

Diablo

Since 2001
to com 512mb aqui e fica normal.. nunca deu erro nenhum.... ;)
(pc da assinatura só segunda feira)

Woden

Chefe de Estado Maior
Eu tenho 256 MB DDR e deu poucos problemas aqui. Apenas em fases mais lights.... as maiores e cheias de veículos ficam um lixo... altamente dependente da CPU

ltss

Grêmio!
eh, o problema eh a memoria mesmo, o verdadeiro problema eh o game pede 256, mas vc tem 256, a coisa chata eh q quanto se tem disponivel desses 256, na maioria dos casos nem 128, dae q eh o problema, tenta deixar a memoria o maximo de disponivel ...

Cyrx

Adrena Old School

ChepA

New Member
tenho um XP 2000+ , uma GF 4 Ti 4200 e 256mb ram e dah umas travadas leves!

Cyrx

Adrena Old School

ChepA

New Member

Vou ver se consigo comprar mais 256 pra ver se é mesmo a memória!

Rubra

OwtDemun
Opa pessoal, finalmente peguei o demo na net (singleplayer) mas só tem uma fase para se jogar....:( a tobruk...
onde eu pego o demo que dá pra jogar multiplayer e campaign????
[]´s

Usuários que está vendo este tópico