• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

BF usa mt memoria RAM ?

DaRkReN

Usuário Registrado
tenho 256mb de DIMM 133 (trabalhando a 100 por causa do processador =[ ) e meu BF (com tudo no maximo em video) fico mais lento com o XP do q com o 98 ... tem algo a ver com a memo ?

ozzy15

Banido
Banido
BF Roda legal com 512Mb....

Demetrius

New Member
tenho 256mb de DIMM 133 (trabalhando a 100 por causa do processador =[ ) e meu BF (com tudo no maximo em video) fico mais lento com o XP do q com o 98 ... tem algo a ver com a memo ?
2 coisas
1) windows xp usa mais memoria q o 98, com service pack, usa um pouco menos do q sem o sp, mas ainda mais q o 98, entao ja tem uma grande parcela de memoria ocupado pelo xp
2) bf, eh um jogo q depende mto mais da ram e cpu do q da placa de video.
por isso ficou mais lerdo, e tb o processador...

DaRkReN

Usuário Registrado
pode cre era isso q eu tava pensando... por isso ta dando umas "tipow travadinha" quando vou para uma area nova...

parece que ele guarda as texturas do cenario na memoria ram.. e eu uso 256mb em 100mhz.. ai acaba comigo...

Demetrius

New Member
pode cre era isso q eu tava pensando... por isso ta dando umas "tipow travadinha" quando vou para uma area nova...

parece que ele guarda as texturas do cenario na memoria ram.. e eu uso 256mb em 100mhz.. ai acaba comigo...
fica foda :(

Cyrx

Adrena Old School
PO AQUI EU TENHO 256 ... E FICAVA TRAVANDO A 1.024 COM TUDO NO MAXIMO .... MUDEI O SOM E COLOQUEI COM BAIXA QUALIDADE E RODA TUDO UMA BELEZA... SEM TRAVAR... TENTA ISSO.

DaRkReN

Usuário Registrado
eu tb dexo tudo no maximo ... mais o som eh o principal do jogo.. e o som naum influencia tanto assim.. tenho certeza que as travadinhas saum de bufer pq ele soh trava qnd passa pelo lugar na primeira vez...

bugo

eu sou membro
tenho 256 ddr e ainda trava no começo ao entrar no campo, depois ele roda legal, o problema é que quando volto ao XP tenho que reiniciar de tão lento, isso é por causa da memória que está em cache, ou seja, utilizada e ao mesmo tempo inutilizada.

R4F43L

New Member
Eu tenho 256MB DDR-266, e de acordo com um programa que eu uso aqui, o BF usa 90% da memoria do PC cerca de 230MB, mas uso WinME que consome menos memoria do que o XP, no pc do meu amigo de 256MB trava, so que ele usa WinXP!

Falows
:)

Xan

Operation: Metro!
RECOMENDO 512
To pensando em colocar aki em casa mais 512 de RAM....só que dimm......
será que da de rodar em 640x480 com as parada no médio???:confused:

DaRkReN

Usuário Registrado
Originally posted by Xan
To pensando em colocar aki em casa mais 512 de RAM....só que dimm......
será que da de rodar em 640x480 com as parada no médio???:confused:

Não tem nada a ver a memoria com o grafico.. 640x480 o mais eh dependente primeiramente da placa de video e depois do seu processador..

E galera isso ta acontecendo com todomundo intaum eh por causa da quantidade de ram .. pq o meu XP tb fica meio lentinho qnd saio do BF ai tenho q dar um tempinho e ele volta ao normal... tipow 3 mins :rolleyes:

Mais eh a vida.. negocio eh q agora tem q ter 512 de ram pra poder sair do jogo numa boa sem ter q ficar esperando...

Xan

Operation: Metro!
Foi mal,eu botei as parada de resolução e confundi a galera....
queria saber se pelo menos rodava com tudo no minimo,mesmo em 20 FPS......
ia botar mais 512 pensando justamente nesse jogo...
se naum rodar eu vo ficar triste.....:(

Ah,aki não eh o Hardware,mas algum sabe se o aumento de Frames aki com + 512 eh considerável?????:confused:

R4F43L

New Member

Valeu

youthanasia

rise against
no BF acho que não tem comando de console pra mostrar fps (palhaçada isso)
pra garantir use programas como o fraps
se voce entrar na pagina inicial do site, use a ferramenta de busca e digite FRAPS que vc acha os links

Cyrx

Adrena Old School
po num é nada de fps naum eu roda aaqui a 70 fps e ficava travando hoje em depois que mudei a parada do som parou de travar

R4F43L

New Member
po num é nada de fps naum eu roda aaqui a 70 fps e ficava travando hoje em depois que mudei a parada do som parou de travar

Mudei a qualide de 22Khz pra 11Khz e botei os detalhes pra medium e melhoro memso!

Façam isso pessoal! Aqui funcionou!

Fui

DaRkReN

Usuário Registrado
porra eh foda realmente diminuir a qualidade interfere bastante.. pois como já disseram o jogo foi MEIO mal programado... mais realmente o q curto nos jogos eh o som.. ai acaba comigo isso... adoro um som com qualidade...

:(

R4F43L

New Member
Em falar nisso precisso saber onde acho crack pra a v1.1 do BF ?

Isso eh uma pergunta ou uma mação?

Nao entendi!

:D

DaRkReN

Usuário Registrado
Reformulando a pergunta

Alguem ai sabe onde acho crack para o Bf em versão 1.1 ?

Usuários que está vendo este tópico