• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BIGBOY] Mortal Kombat X - PC por R$21,65 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Loja confiável??
Tem o premium do jogo por 9 dólares na cdkeys, mas essa crise não me deixa comprar por lá rsrs
 
Ele é ativável na steam?
 
A loja é confiável sim, quando tinha meu 360 ja comprei alguns jogos la, eles tem loja física em Campinas/SP
 
Frete mais caro que o jogo :nothing:
 
vish 20 paus de envio \o/ será que é cdkey dentro do case? por que se for vale a pena comprar rachado com amigos!
 
Loja confiável??
Tem o premium do jogo por 9 dólares na cdkeys, mas essa crise não me deixa comprar por lá rsrs
preço bom quase o preço do tópico com frete.
 
Legal, paguei os 9 dólares pelo premium nessa loja cdkeys.com Saiu R$ 35,64.... Paguei pelo paypal. Nem sabia da existência dela. Ativei na hora na steam. Valeu pela dica!
 
preço bom quase o preço do tópico com frete.

Legal, paguei os 9 dólares pelo premium nessa loja cdkeys.com Saiu R$ 35,64.... Paguei pelo paypal. Nem sabia da existência dela. Ativei na hora na steam. Valeu pela dica!

A loja é top, na página do face deles eles dão cupom de 5% de desconto, já desconta o IOF da compra rsrs
Só não comprei ainda pq peguei o Black ops 3, aí a fatura do cartão está alta kk.
 
A loja é confiável, já comprei alguns jogos la, o problema é o frete.
 
putz vdd, nao tinha calculado o frete ainda, agora que vi que é caro mesmo, uma pena! :/
 
Se eu comprar esse jogo do tópico da BigBoy eu posso retirar aqui em Campinas, porém, qual a diferença dela pra versão premium que vende no site gringo aí? O do site gringo é só o download, né?! Aí compensa, pago um pouco a mais mas é a versão premium, porém, compensa a versão premium?!
Os personagens Goro, Predador, Jason eu precisarei comprá-los, mesmo pegando a versão premium?! São caros cada um?!
Esse jogo compensa comprar o original?! Tipo "Diablo 3", "GTA V" para o modo online, alguns jogos compensam, esse Mortal se eu comprar o Original, única diferença é que eu conseguirei jogar versus online, correto?
 
Comprei pra retirar na loja!

UEBAAA!!
 
Se o meu irmão não fosse um zé ruela eu pedia pra ele retirar ai em Campinas também :monkey:
 
Peguei 4
Vou ver se os brothers do grupo do whats vão querer. Um é certeza que vai.
Se ninguém quiser, passo la no topico do Steam.
 
Peguei 4
Vou ver se os brothers do grupo do whats vão querer. Um é certeza que vai.
Se ninguém quiser, passo la no topico do Steam.

esse aí é premium?

se for, me manda MP com sua conta que eu quero um.
 
Se eu comprar esse jogo do tópico da BigBoy eu posso retirar aqui em Campinas, porém, qual a diferença dela pra versão premium que vende no site gringo aí? O do site gringo é só o download, né?! Aí compensa, pago um pouco a mais mas é a versão premium, porém, compensa a versão premium?!
Os personagens Goro, Predador, Jason eu precisarei comprá-los, mesmo pegando a versão premium?! São caros cada um?!
Esse jogo compensa comprar o original?! Tipo "Diablo 3", "GTA V" para o modo online, alguns jogos compensam, esse Mortal se eu comprar o Original, única diferença é que eu conseguirei jogar versus online, correto?
Pelo que fala no site da Steam, a versão premium vem o jogo e o Kombat Pack que contem algumas skins e 4 personagens: jason, predador, tanya, tremor. O goro ainda terá q ser comprado.
 
Se eu comprar esse jogo do tópico da BigBoy eu posso retirar aqui em Campinas, porém, qual a diferença dela pra versão premium que vende no site gringo aí? O do site gringo é só o download, né?! Aí compensa, pago um pouco a mais mas é a versão premium, porém, compensa a versão premium?!
Os personagens Goro, Predador, Jason eu precisarei comprá-los, mesmo pegando a versão premium?! São caros cada um?!
Esse jogo compensa comprar o original?! Tipo "Diablo 3", "GTA V" para o modo online, alguns jogos compensam, esse Mortal se eu comprar o Original, única diferença é que eu conseguirei jogar versus online, correto?

Se você comprar o DVD do game, é só comprar o kombat pack por 3 doletas no site gringo rs, com o cupom de 5% de desconto fica $ 2.85.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo