• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Binds Mohaa

IQPsico

Usuário Registrado
Alguém sabe como configurar aquele bind, no mohaa no qual o boneco anda de lado....isto é, se é possível configurar a tecla A e D tb, para esta função?? Digo isto pq o default destas teclas é esquerda e direita...

Valeu!
 
Bind pra mim é outra coisa...
Não é o Lean que vc tah falando? Ou é do strafe? Qual o problema pra configurar?
Explica melhor ae... :p
[]´s

Flávio
 
Éo Len

Peço desculpas por ter explicado mal, na verdade é o Len, vc pode me explicar como posso configurar isso de forma correta, via console ou via config do jogo?
Tem como atribuir as teclas de diereita esquerda para esta função?

Valeu!!!!

abração!
 
Aaaaaaa... agora eu entendi.... vc quer é colocar lean junto com o strafe pra ele se mover pro lado e fazer o lean ao mesmo tempo... nesse caso eu nem sei se rola... :(
Aqui eu uso o default... lean no A e D e strafe no Z e C... e configurei os botões laterais do mouse pra funcionarem como Z e C no mohaa, assim fica mais fácil de fazer o lean. ;)
[]´s

Flávio
 
len no mouse

Esse esquema de botar os botões do mouse como é que é, pois eu tento no meu e não vai...pensei pelo fato de ser usb e não ps2...
 
esse eh o mouse do FLA3D
por isso...

(e meu tbm...hehehe)
 

Attachments

  • 26-105-122-04.jpg
    26-105-122-04.jpg
    27.3 KB · Visitas: 106
Esquema do mouse

Esse é o meu tb:confused:
 
o FLA3D
mas como se fez pra configura?
eu quero coloca um dos botões como o "z" e o outro como o "c"
mas qndo eu coloco lah o jogo não reconhece...
 
essa é aminha dúvida

Pronto, o colega fez a pergunta certa! eu tb ñ consigo!
 
É bem simples... primeiro vc tem que estar usando o programa do mouse, o Intellipoint.
Aih vc vai na tela de configuração dele e na primeira tela, essa que tah em baixo na esquerda, e clica em Settings...
Vai abrir a tela que está na direita.... aí vc clica em Add... e vai onde tah o mohaa.exe e seleciona ele... aí é só configurar como eu coloquei. ;)
Qualquer duvida pergunta ae.
[]´s

Flávio
 

Attachments

  • mouse.gif
    mouse.gif
    29.9 KB · Visitas: 133
VAleu!!!!!!!!

Valeu a dica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D
 
agora sim
esse fla3d sabi tudio!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo