• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] BioMutant

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece realmente ser um jogo muito interessante, mas esse também vou esperar lançar pra ver como vai ser. Mas tudo mostrado parece ser bem promissor, ainda tenho uma dúvida no combate, seria legal se tivesse uma demo.
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo ta muito bonito, não consigo segurar o hype!!!


Gostei muito da parte do crafting, de usar coisas do "mundo", tipo uma escova de dentes, pra montar os equipamentos kk

O combate ser bem Devil May Cry'ish já ficou claro no primeiro video q saiu com gameplay, descer a porrada no cara no ar e depois descarregar as pistolas, Devil May Cry na veia kkk

E pelo jeito você pode tomar a decisão de ser bom ou mau na história né, não ficou claro exatamente como essas decisões serão tomadas, talvez seja um negocio meio linear, mas já parece que a variação de finais já é maior que Cyberpunk hehe Pena que é um jogo last gen só, mas pelo tempo que tava em desenvolvimento, seria dificil sair next gen tbm, pelo menos o projeto não morreu.
 
Eu quero saber se o enredo vai ser bom, não adianta ter um mundo rico, se não tem nada pra motivar a exploração.
 
o protagonista me lembra aqueles gatos do monster hunter
 
compreyyy... esse tava na minha wishlist um tempinho já...hehe
fWMMWxn.png
 
Eu quero saber se o enredo vai ser bom, não adianta ter um mundo rico, se não tem nada pra motivar a exploração.
É isso que tô esperando mostrarem no lançamento (além da otimização), para ver se pego também.
Achei a ideia bem interessante. Assim que terminar Days Gone e se o jogo me convencer pós lançamento, é compra certa.
 
Estou assistindo os vídeos e realmente, é um jogo em que se tem muito que explorar. Mas vou aguardar mais um pouco antes de comprar...
 
Se o game não corresponder é só pedir a grana de volta na Steam .
 
pewdiepie vai fazer uma live do jogo :hmm:


Gameplay parece muito divertida, a criação do char está mt da hr, quero saber do enredo agora pra pegar o game.
Gostei dessa classe que ele criou mas já estou me vendo com a greatsword + revólver no início kkkkk.
 
Gameplay parece muito divertida, a criação do char está mt da hr, quero saber do enredo agora pra pegar o game.
Gostei dessa classe que ele criou mas já estou me vendo com a greatsword + revólver no início kkkkk.
Kkk eu vou parecido,pq vou fazer o Guts nesse game.
 
Última edição:
Ouvi falar deste jogo há 2 semanas mas estou bem interessado. Curto bastante hack N slash e como falaram tem mta influência de devil May cry nos combates, um pouco de Ratchet Clank, cenários bem bonitos e gráficos bons. Espero que não decepcione!
 
Estou acompanhando de perto, mas vou esperar lançar pra comprar.

Se o feedback no geral for positivo e não estiver afundado em bugs, eu abraço. Gostei muito do que vi até agora sobre o jogo.
 
Kkk eu vou parecido,pq vou fazer um guts nesse game.
Rapaz, e descobri aqui que tem uma classe chamada "Mercenário" que utiliza 1 katana e 1 espada comum, em 2 mãos, achei muito foda. Deve ser full dps tbm.
Só que no caso, só ganha quem fez a pré-order, depois vai ter que pagar por fora.

Me deu uma vontade de fazer a pré aqui e pedir reembolso depois caso algo muito grande não me agrade. Dinheiro tá livre aqui na wallet.

Estou acompanhando de perto, mas vou esperar lançar pra comprar.

Se o feedback no geral for positivo e não estiver afundado em bugs, eu abraço. Gostei muito do que vi até agora sobre o jogo.
Se liga nisso que falei da classe, não sei se sabia.
 
Rapaz, e descobri aqui que tem uma classe chamada "Mercenário" que utiliza 1 katana e 1 espada comum, em 2 mãos, achei muito foda. Deve ser full dps tbm.
Só que no caso, só ganha quem fez a pré-order, depois vai ter que pagar por fora.

Me deu uma vontade de fazer a pré aqui e pedir reembolso depois caso algo muito grande não me agrade. Dinheiro tá livre aqui na wallet.


Se liga nisso que falei da classe, não sei se sabia.

É... tem a questão do Refund né! É algo a se pensar... talvez faça o mesmo que você ai.
 
 
Rapaz, e descobri aqui que tem uma classe chamada "Mercenário" que utiliza 1 katana e 1 espada comum, em 2 mãos, achei muito foda. Deve ser full dps tbm.
Com certeza, a la Rogue/Ladinho de RPG né, Dual Wield e foco no dano.

Acho que vou pegar no lançamento tbm e passar o parecer aqui. Pensei em jogar no PS5, mas é jogo last gen, então vai ser no PC mesmo.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se esse sistema de karma for bom da pra fazer uma run full karma do bem e outra do mal :hmm:

Esse video me animou mais para o jogo. Quero fazer um feiticeiro, achei daora ele voando ali atacando pedaço do terreno nos inimigos kkkk.
Só ainda fico na duvida nesse combate, parece um pouco confuso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo