• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

BIOS e gabinete...........

*711

Keep Walking.....

To montando o PC ai da minha assinatura essa Sexta - Feira e depois de dar uma lida no manual da minha KT4 fiquei com duas dúvidas.....c alguém souber explica ae plz......

1.Eu vo colocar uma ventoinha na frente do micro para puxar ar frio pro gabinete e queria saber se num tem problema plugar ele direto na mobbo......tipo assim, eu descobri recentemente que Volcano 7+ plugado na mobbo pode queiar ela pq puxa muita força, e queria saber se dá esse mesmo problema cum a minha ventoinha....

2.Na BIOS da minha placa tem um bagulho cahmado PCI Latency Timer" que vai de 32 até 248.....isso eh pra melhorar a performance dos slots PCI....quanto mair melhor:D Eu soh queria saber c num tem problema eu colocar isso ae no MAX., vai aumentar muito a temp da mobbo?

VLW ae pelo hlp....FLWs:cool:

Fla3DMadness

Active Member
1. Tem que ver a potencia da ventoinha que vc vai colocar... em geral essas ventoinhas de gabinete são mais fracas que as ventoinhas que vem em alguns coolers... mas ainda assim eu prefiro ligar ventoinhas direto na fonte. ;)

2. Latency Time é tempo de latencia, ou seja, o tempo que espera pra responder alguma requisição. Portanto, é o contrário do que vc pensava, quanto menos melhor, que nem os CAS das memórias, saca? Só que eu nunca fucei em latencia de PCI... não sei qual é o valor ideal entre velocidade/estabilidade... não tem um default não? :D
Bom, latencia não vai influenciar na temperatura da mobo. ;)
[]´s

Flávio

*711

Keep Walking.....

Originally posted by Fla3DMadness
1. Tem que ver a potencia da ventoinha que vc vai colocar... em geral essas ventoinhas de gabinete são mais fracas que as ventoinhas que vem em alguns coolers... mas ainda assim eu prefiro ligar ventoinhas direto na fonte. ;)

2. Latency Time é tempo de latencia, ou seja, o tempo que espera pra responder alguma requisição. Portanto, é o contrário do que vc pensava, quanto menos melhor, que nem os CAS das memórias, saca? Só que eu nunca fucei em latencia de PCI... não sei qual é o valor ideal entre velocidade/estabilidade... não tem um default não? :D
Bom, latencia não vai influenciar na temperatura da mobo. ;)
[]´s

Flávio

Ae Flad....

Minha ventoinha eh uma "Adda" (paguei 25paus nela :D ) DC Bushless model AD0812HB-A76GL

12v __________ 0.25A....

0.25....ela eh meio fraquinha neh? Nem vai da problem colocando na mobbo neh naum?

Otra coisa, vo dexa meu Latency do PCI em 128............sei lah, deve ser um bom meio termo...

E soh aproveitando o topic.....c eu dexar meu AGP Apearture Size em 128mb tah bom neh? Devia por em 256? Po....os 128mb da minha VGA já deveria dar conto com esse Apeartura em 0 neh naum? VLW mesmo.....FLWs:cool:

Fenris

Que fofo =)
Eu não queria atropelar vc, mas n posso deixar passar a oportunidade...

A minha fonte de 400w n tem plugs suficientes pras 5 ventoinhas de gabinete q eu vou colocar...
Eu fazia isso no gabinete antigo (ve no desenho), criava uma corrente de FANs ligadas entre si...
mas me aconselharam a não fazer isso, pois cada vez a corrente ia diminuindo e podia queimar algumas fans...

Eu posso fazer isso ou realmente não rola pois vai queimar algumas FANs?

[]s

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    15.5 KB · Visitas: 72

*711

Keep Walking.....

Originally posted by *711
Ae Flad....

Minha ventoinha eh uma "Adda" (paguei 25paus nela :D ) DC Bushless model AD0812HB-A76GL

12v __________ 0.25A....

0.25....ela eh meio fraquinha neh? Nem vai da problem colocando na mobbo neh naum?

Otra coisa, vo dexa meu Latency do PCI em 128............sei lah, deve ser um bom meio termo...

E soh aproveitando o topic.....c eu dexar meu AGP Apearture Size em 128mb tah bom neh? Devia por em 256? Po....os 128mb da minha VGA já deveria dar conto com esse Apeartura em 0 neh naum? VLW mesmo.....FLWs:cool:

UP

*711

Keep Walking.....

Originally posted by HolySin
Com a 9500PRO deixa em 128 ou 256... eu vou deixar 256 na minha 9700 :)

q?!?!?!?!??!?!:confused: :confused: :confused:

Usuários que está vendo este tópico