• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Bios mod EVGA 6600gt!!!

AlettoGrosso

\o/

pessoal, eu tentei fazer o bios mod aki na minha 6600gt pra ativar o sensor de temp e deixar 1ghz na memo como stock, so que simplismenta na hora de gravar a bios não da certo... ele diz que a EEPROM não pode ser identificada...

a trava foi liberada da bios, e o que é estranho é que no prog pra editar bios, nunca tem EVGA, nem no mais atualizado... alguem sabe como resolver??????

falow

RRenan

New Member
com o NiBitor descarrega a bios q tem na tua VGA, abre ela com o Nbitor msm e só edita o clock e liga o sensor, naum mexe em mais nada, dae da o comando Nvflash -4 -5 -6 NOME DA BIOS.rom no DOS, pra isso crie um disco de BOOT ponha a sua bios e o Nvflash e pronto

AlettoGrosso

\o/
com o NiBitor descarrega a bios q tem na tua VGA, abre ela com o Nbitor msm e só edita o clock e liga o sensor, naum mexe em mais nada, dae da o comando Nvflash -4 -5 -6 NOME DA BIOS.rom no DOS, pra isso crie um disco de BOOT ponha a sua bios e o Nvflash e pronto

opa, blz

é isso que eu fiz,mas esse -4 -5 -6, é tudo junto ou seria primeiro o -4 pra destravar o -5 pra gravar e o -6 pra travar????????????

oque acontece e que no nibitor ele nem aparece como evga, ele diz ser "unknow"...

falow

RRenan

New Member

é isso que eu fiz,mas esse -4 -5 -6, é tudo junto ou seria primeiro o -4 pra destravar o -5 pra gravar e o -6 pra travar????????????

oque acontece e que no nibitor ele nem aparece como evga, ele diz ser "unknow"...

falow

Naum... digita tudo junto

Nvflash -4 -5 -6 NOME DA BIOS.rom

assim msm como eu escrevi

naum faz mal q esteja em Unknow, se quiser ponha em NVIDIA, eu fiz assim na minha da sign

Usuários que está vendo este tópico