Bioshock Infinite - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também pensei que fosse mais longo, ainda mais que criaram essa expectativa toda no trailer, teve até countdown hahaha

Que isso! eu acho a arte dos Bioshock sensasional, pelo trailer da pra ver vários lugares, inclusive nas ruas tudo muito bem detalhado. Da pra ver que os devs fazem o jogo com carinho mesmo, por isso nem liguei quando adiaram o jogo da primeira vez.

A única coisa que reparei nesse Infinite é que o patriotismo americano tá violento.. puts. Até a musica desse trailer é mais ou menos nesse estilo. Mas muito boa por sinal! Gostchei!

Na verdade,acho que eles vão fazer exatamente o contrário: Vão criticar esse patriotismo segregacionista.

Pelo oque se sabe da história,Columbia foi feito por patriotas fanáticos,pra mostrar ao mundo "O melhor que os EUA pode oferecer" ... E também sua "superioridade" nos mais diversos setores (como ciência).

No entanto,dentro da cidade,há uma facção anarco-comunista chamada Vox Populi,que vai contra os ideias dos The Founders ( Os patriotas da cidade). Fazer as escolhas dos jogadores afetarem a história está na moda,mas acredito que vc irá lutar a favor dos anarquistas (Afinal,nesse trailer o Booker só mata soldados com farda azul,que são os Founders).

*EDIT* Revendo o trailer,percebi que o Booker mata bastante gente da Vox Populi. E lembrei de um vídeo onde talvez o Ken Levine,diz que vc poderá escolher um lado nessa guerra. Mesmo assim,acredito que defender a Vox Populi será,digamos,como o "final bom" de Bioshock,enquanto defender os Founders será como o "final ruim".

Muito legal esse patriotismo exagerado deles estar sendo criticado pelo jogo ...

Achei demais também terem revelado um pouquinho sobre alguns inimigos,especialmente sobre o Handyman!

Nos segundos do trailer onde ele é apresentado ao publico,nota-se um desenho na esquerda dele onde há a imagem de um homem de cama,com o dizer "Before" ao lado. Já a direita dele,há um desenho de um Handyman desenhado com o dizer "After" ao lado.

Pelo oque entendi,eram pessoas deficientes,que em troca de uma "vida melhor",entregaram seus corpos à ciência de Columbia. Em troca,viraram servos,oque explica sua devoção à Columbia e a agressividade em relação a Booker!

E pelo jeito eu estava certo! : http://bioshock.wikia.com/wiki/Handyman_(Enemy)

Sou fanático por Bioshock,mas muito mesmo. Já estava ansioso,e esse trailer me animou mais ainda,por apresentar uma cidade muito mais "viva" que em Bioshock (CRIANÇAS!!) , uma arte de cair o queixo , inimigos criativos ... Perfeito!
 
Última edição:
Poxa, muito bem observado!! Pra falar a verdade, vários desses detalhes passaram despercebidos por mim, inclusive esse do Handyman.

E pior que analisando denovo, parece até uma crítica a esse patriotismo e até política mesmo. Como não tenho conhecimento de toda a estória do Infinite não vou aprofundar muito.

Mas tô lembrando aqui de uma cena do gameplay da E3 que reforça muito essa idéia, onde mostra um sujeito da Vox jogando um cocktail molotov num poster do Comstock, que pelo o que eu entendi é lider dos Founders e logo depois grita pro pessoal na rua que tudo era deles agora, as casas, as mulheres rsrs.. anarquismo puro!

Só que parece que você não precisa ficar do lado dos Vox, até pq no mesmo gameplay, logo depois o Booker começa a matar alguns anarquistas por interferir na execução dum camarada la.

Pourra, a cada dia que passa eu vou gostando ainda mais de Bioshock :magico:
 
Vai ter gente do mundo todo fazendo conta brasileira no Steam agora pra comprar mais barato ... hahaha.

Esse eu quero em box.

Só tenho pego jogão na PSN recentemente ( Dishonored, Snake Eater , Mass Effect 3), e apesar de sair muito mais barato (comprando com amigo),tenho sentido muito a falta das boxes ...

Assasins Creed 3 ainda vai,mas Infinite eu importarei com TODA certeza
 
Pena que ele ainda não toma vodka, qdo tomar será uns 29 dólares.
 
pre order feito
agora é só aguardar 26 de fevereiro
já devo ter visto os vídeos de gameplay umas 100x
 
Prefiro o desconto da GMG.


Off topic, alguem sabe se tem topcio do Tablet Surface aqui?
 
Por que todo mundo não gosta Bioshock 2? Logico que não foi no nivel do 1 mas foi um otimo game..
 
Por que todo mundo não gosta Bioshock 2? Logico que não foi no nivel do 1 mas foi um otimo game..

bioshock 2 é excelente. O problema é que bioshock 1 é ainda melhor.
 
Por que todo mundo não gosta Bioshock 2? Logico que não foi no nivel do 1 mas foi um otimo game..

Não acho que o ninguém goste dele, porém como o GSJ já disse, depois de jogar o Bioshock 1 todo mundo ficou esperando uma continuação a altura, que não veio(embora chegue perto).

E muita gente, eu incluso, culpa o MP em parte por essa queda de qualidade, já que eles podiam ter investido mais no SP.

Porém parece que esse Infinite está vindo digno do título Bioshock.
 
Bioshock 2 tem MP? :hmm:

:haha3:

:haha:


Abçs

bioshock 2 é excelente. O problema é que bioshock 1 é ainda melhor.

Não acho que o ninguém goste dele, porém como o GSJ já disse, depois de jogar o Bioshock 1 todo mundo ficou esperando uma continuação a altura, que não veio(embora chegue perto).

E muita gente, eu incluso, culpa o MP em parte por essa queda de qualidade, já que eles podiam ter investido mais no SP.

Porém parece que esse Infinite está vindo digno do título Bioshock.

Exatamente. :vinho:
Gostei muito do segundo, mas o original já é um clássico.


Abçs
 
Box art:

12610_313790832067579_1193898344_n.jpg


:gaming::gaming::magico::magico::megusta::megusta::dog::dog:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo