• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bioshock Infinite - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mesmo com driver que saiu ontem o jogo dá umas travadas. É algum bug porque acontece mesmo em lugares fechados e tirando essas travadas aleatórias o jogo roda leve como uma pena.
 
Caramba que jogo LINDO! Dafuq? Capricharam demais, não é atoa que só recebeu notas boas... Até agora nada a reclamar, só uma pequena falha no áudio as vezes! Como coloca legenda em PTBR? Não achei nos menus do jogo...

w22gx4.jpg
 
Caramba que jogo LINDO! Dafuq? Capricharam demais, não é atoa que só recebeu notas boas... Até agora nada a reclamar, só uma pequena falha no áudio as vezes! Como coloca legenda em PTBR? Não achei nos menus do jogo...

http://i45.tinypic.com/w22gx4.jpg

O jogo usa o idioma do steam. Dá pra selecionar o idioma também através das propriedades do jogo no steam.
Mas se a origem do seu jogo for "outra" então não sei como faz.
 
Uma coisa que notei sobre os inimigos que o Booker enfrenta, mas não sei se vai ter relevância pra história:

A maior parte dos inimigos que enfrentei até agora eram policiais. Não eram monstros, psicopatas nem nada disso.
Eram pessoas tentando proteger a cidade deles. Tentando proteger a Elizabeth. Eles não querem fazer mal a ela.
E o Booker mata dezenas dessas pessoas. Homens e mulheres. Pra mim até agora o grande vilão do jogo é o próprio Booker.
 
Fala galera! Este é meu primeiro post no forum e venho por meio deste (ohhh, falei bonito kkk) lisonjear esse jogo que é uma obra de arte!
Valeu cada centavo fazer a pre-venda. E olha que esse ano eu prometi que n iria mais comprar antes do lançamento!
 
E o Modo 1999, alguem ja começou por ele?

na teoria parece ser top, e deve resolver a abundância de itens que alguns falaram ai.. mas e na prática ficou bacana de jogar mesmo?

- - -
EDIT: to aqui escutando trilha sonora de Bioshock só na vontade de jogar
"God bless the chiiiiiiiiiiiiiiiilllld thats got his own" hihih
 
Última edição:
Fala galera! Este é meu primeiro post no forum e venho por meio deste (ohhh, falei bonito kkk) lisonjear esse jogo que é uma obra de arte!
Valeu cada centavo fazer a pre-venda. E olha que esse ano eu prometi que n iria mais comprar antes do lançamento!

Uma coisa já sabemos: vc não é de cumprir suas próprias promessas. :coolface:

Parece ser bom. Até eu teria comprado em pre-order... Mas pressa é inimiga dos baixos preços. :haha:


Abçs
 
baita jogo e eu aqui sem pc... :okay:
 
Uma coisa que notei sobre os inimigos que o Booker enfrenta, mas não sei se vai ter relevância pra história:

A maior parte dos inimigos que enfrentei até agora eram policiais. Não eram monstros, psicopatas nem nada disso.
Eram pessoas tentando proteger a cidade deles. Tentando proteger a Elizabeth. Eles não querem fazer mal a ela.
E o Booker mata dezenas dessas pessoas. Homens e mulheres. Pra mim até agora o grande vilão do jogo é o próprio Booker.

Cheguei a pensar a mesma coisa, mas depois comecei a achar tudo um pouco óbvio demais. Além do mais, Booker é de fato o vilão na mente dos habitantes de Columbia. Ele é chamado de falso profeta e quer levar a Elizabeth embora e isso significaria algo negativo pra cidade, já que no desfile logo no começo, Elizabeth é retradada como sendo a salvação da cidade por algum motivo.

Numa outra conjectura, achei que dá a entender nos vitrais do começo do jogo que Comstock é pai dela. Ele contrata Booker, através de seus credores, para raptar a filha. Já conhecendo Booker (pelo menos é isso o que o primeiro diálogo com o profeta dá a entender), ele usa suas características para descrever o falso profeta e de antemão prevê a chegada dele, assegurando assim seu domínio como uma espécie de divindade em Columbia.
 
Mesmo com driver que saiu ontem o jogo dá umas travadas. É algum bug porque acontece mesmo em lugares fechados e tirando essas travadas aleatórias o jogo roda leve como uma pena.

É algum bug relativo a Nvidia estou pesquisando aqui e muita gente com PC's mid e high end estão com um dos problemas a seguir:

Contexto (driver atualizado e o jogo roda no ultra com FPS de 60+)
  • Frame drops em áreas específicas de curta duração (1 a 5 segundos em média)
  • Travadas ao virar a câmera rapidamente

Possível solução atualmente:

Desligar o Ambient Oclusion in game e ligar pelo painel de controle da Nvidia

Vou fazer mais experimentos durante a noite e posto aqui.


Dúvida: Alguém notou a difrença na imagem com o Pós-processamento no Normal e depois mudando para o Alternativo?
 
Esse jogo deve ser jogado no PC, prova disso é o Metacritic que tem 40 Reviews (com media absurda de 96 pontos) postados contra 9 do XBOX360 e 13 do PS3 (nada contra consoles), comprei a BOX na saraiva e aguardarei enciosamente até o dia da entrega, mesmo que demore alguns dias.
 
So eu que to parando pra assistir os shows de musica e afins?

Pqp jogo foda!
 
Alguém ai que tenha visto o jogo pra PS3 ou pra Xbox, o que achou dos gráficos no PC?

Joguei no PS3, achei os gráficos ali até legais e aqui fraquinhos, chegava a ver a resolução de imagem na TV pra ver se não estava em sub-HD, vi algumas prints aqui mesmo e o gráfico estava muito bom, provavelmente a qualidade "invocada" da versão de PS3 foi problemas de desenvolvimento, ou no PC ta assim também?

Ah, por favor, sem fanboyiolismo, apenas opiniões...
Olha cara eu tenho PS3 e digo.... esquece gráficos de games multi para o PS3 principalmente FPS.... esquece!! hahaha só se o produtor falar "este jogo foi feito com base no PS3" tipo o LA Noire, o PS3 é tão dificil de se programar que eles não ligam muito se o jogo ficou bonito ou feio.... até o COD que tem gráficos fracos é feio no PS3 comparando com o 360, no PC nem se fala hahaha

Mas no PC ficou coisa de outro mundo pelo que eu to vendo!, até porque os produtores falaram mesmo que iriam dar uma atenção a mais na versão do PC, tanto é que ele tem 17 GB apenas de midia/download, instalando deve ficar bem mais hehehe

Esse jogo deve ser jogado no PC, prova disso é o Metacritic que tem 40 Reviews (com media absurda de 96 pontos) postados contra 9 do XBOX360 e 13 do PS3 (nada contra consoles), comprei a BOX na saraiva e aguardarei enciosamente até o dia da entrega, mesmo que demore alguns dias.
Você fez o melhor negocio!! porque além de ser Bioshock (ter a caixinha deste jogão é de dar inveja hahaha) o jogo tem 17GB.... ai o DVD é só instalar e já era.... e se quiser jogar de novo a mesma coisa, sendo que a diferença de preço não é aquelassss coisas
 
Última edição:
Dúvida pertinente: esse Infinite ainda tem aquela coisa chata de ter que ficar olhando pro chão o tempo todo pra encontrar itens feito uma toupeira escavadora?

final_biochart--article_image.jpg
 
Cheguei a pensar a mesma coisa, mas depois comecei a achar tudo um pouco óbvio demais. Além do mais, Booker é de fato o vilão na mente dos habitantes de Columbia. Ele é chamado de falso profeta e quer levar a Elizabeth embora e isso significaria algo negativo pra cidade, já que no desfile logo no começo, Elizabeth é retradada como sendo a salvação da cidade por algum motivo.

Numa outra conjectura, achei que dá a entender nos vitrais do começo do jogo que Comstock é pai dela. Ele contrata Booker, através de seus credores, para raptar a filha. Já conhecendo Booker (pelo menos é isso o que o primeiro diálogo com o profeta dá a entender), ele usa suas características para descrever o falso profeta e de antemão prevê a chegada dele, assegurando assim seu domínio como uma espécie de divindade em Columbia.

Não tinha pensado nisso, mas faz todo sentido o Comstock ter armado tudo. Pelo que vi até agora ele é um picareta.

Dúvida pertinente: esse Infinite ainda tem aquela coisa chata de ter que ficar olhando pro chão o tempo todo pra encontrar itens feito uma toupeira escavadora?

http://static.gamesradar.com/images...shock tramp/final_biochart--article_image.jpg

Sim. E como agora upgrades de armas e vigors são feitos com dinheiro é ainda mais importante vasculhar tudo.
 
Toupeira escavadora :haha:
 
Não tinha pensado nisso, mas faz todo sentido o Comstock ter armado tudo. Pelo que vi até agora ele é um picareta.



Sim. E como agora upgrades de armas e vigors são feitos com dinheiro é ainda mais importante vasculhar tudo.

Realmente, tudo faz sentido, como ele sabia que o Booker estava chegando e talz...o cara é mo charlatão, forçando as suas previsões para se auto declarar um vidente.... :hmm:
 
Bom saber que as travadas aleatórias não estão acontecendo só aqui, espero que arrumem logo isso. :haha:
 
alguem ai poderia upar a pasta location que contem as legendas do jogo em PT-BR?
 
Esperando que o jogo saia para Mac :haha: , pelos vistos só o Verão :okay:

Excelente Tópico Cruiser :joia:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cruiser novamente. :cat:

[seko];1067823662 disse:
Caraca tópico com qualidade excelente! :mondie:

Muito bom Cruiser :bat:
Sobre o jogo, o q aconteceu com a história do jogo os 2 primeiros era um clima meio dark e esse pelas screens aqui postadas parece q o jogo é no paraiso:hmm:

Valeu calves e seko :vinho::thatfeel:

Tópico ruim, feio e quase sem informação. Da próxima vez faça um tópico decente! :challenge:

:bwahaha::coolface:
Caramba Cruiser! Belo tópico!:mondie:

:mao::seferrou:

Valeu cara :joia:
 
:mesa: abrindo o jogo :gaming::gaming:
 
Achei espetacular também os raios de sol nesse jogo, tem partes que vc fica impressionado pela paisagem e perde um tempo só admirando :mondie:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo