• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bioshock Infinite - [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora que terminei o jogo, estou achando que o cara se baseou na serie Fringe, onde o filho do cientista morre, e ele inventa uma maquina para raptar outra versão do seu filho em outro Universo...
 
7014526_700b_v1.jpg



:seferrou:
 
Alguém poderia me dizer por gentileza, o que tem que fazer aqui?


bioshockinfinite2013040n.jpg


Já fui no clube atrás de um chinês lá, já rodei tudo, e não vejo para onde ir, a não ser esse lugar, que estar bloqueado com as caixas. :yuno:
 
Alguém poderia me dizer por gentileza, o que tem que fazer aqui?


http://img825.imageshack.us/img825/8226/bioshockinfinite2013040n.jpg

Já fui no clube atrás de um chinês lá, já rodei tudo, e não vejo para onde ir, a não ser esse lugar, que estar bloqueado com as caixas. :yuno:
Tem uma alavanca pra puxar no seu lado direito ou esquerdo...
Se não tiver, tem que cumprir algum objetivo...aperta M ou N(esqueci), ele te indica o próximo passo.
 
Caras, que jogaço! Tempos que não jogava uma campanha tão gostosa como a desse jogo. Fortíssimo candidato a GOTY.
------------
Deixar uma dica de jogo pra quem curtiu o "cenário" de BI:

Ever17_Game_Box_Art_by_Hirameki.jpg


Se você chegou a ficar com os olhos marejados, nesse aqui tu vai se dissolver de chorar. Um dos jogos mais sensacionais de todos os tempos. É um AVG all-ages, sem conteúdo adulto. A tradução ficou fraca mas não mancha o brilho desse jogo.
 
Estou na 4ª fase de Bioshock 2 (sao só 7 :trollfail:) e que jogão, não esperava menos. A melhor parte é o clima depressivo e claustrofobico, seguido dos audiologs que ilustram a ascenção e queda de Rapture. Simplesmente perturbador e genial ao mesmo tempo. Perco mais tempo revirando cada canto em busca de um novo item do que propriamente fazendo a main quest.
 
Não importa o jogo ser 100% linear. Não importa que tenha um tecla que faz uma seta apontando diretamente pra onde você tem que ir. Não importa que o jogo seja totalmente em português.
Ainda assim tem gente que não vai saber o que fazer. :D
 
Não importa o jogo ser 100% linear. Não importa que tenha um tecla que faz uma seta apontando diretamente pra onde você tem que ir. Não importa que o jogo seja totalmente em português.
Ainda assim tem gente que não vai saber o que fazer. :D

:true::true::true::true::true::true:


Abçs
 
To esperando sair o Box, vi que sai dia 20 desse mes por 89,90, esse merece o box na coleção. Enquanto isso estou dando uma chance para o primeiro jogo e posso falar que hj jogando com controle, comprovei que Bioshock é muito melhor se jogado no joystick, mais confortável, não me incomodei com a jogabilidade lenta, pq qualquer FPS fica meio lento no joystick. Na época do lançamento eu não tinha controle então não tinha visto como era com controle. Eu to jogando o primeiro traduzido e posso falar que a imersão é bem maior entender bastante do que tá rolando na intrincada trama do jogo. Tô curtindo bem mais o primeiro hj depois de 6 anos do lançamento.
 
Também acho melhor jogar com controle. Pena que o bioshock 2 não tem suporte à controle.
 
To esperando sair o Box, vi que sai dia 20 desse mes por 89,90, esse merece o box na coleção. Enquanto isso estou dando uma chance para o primeiro jogo e posso falar que hj jogando com controle, comprovei que Bioshock é muito melhor se jogado no joystick, mais confortável, não me incomodei com a jogabilidade lenta, pq qualquer FPS fica meio lento no joystick. Na época do lançamento eu não tinha controle então não tinha visto como era com controle. Eu to jogando o primeiro traduzido e posso falar que a imersão é bem maior entender bastante do que tá rolando na intrincada trama do jogo. Tô curtindo bem mais o primeiro hj depois de 6 anos do lançamento.

Descordo completamente, justamente pelo primeiro.

Inclusive comprei um teclado só pra jogar ele:
wolfking_warrior.jpg


Justamente pelos plasmids serem no F1,F2,F3,F4,F5. Poder usar qualquer um, quando eu quiser.
 
Umas das opiniões mais honestas e embasadas que vi a respeito do jogo. Minha interpretação de Bioshock Infinite é muito parecida:

http://www.youtube.com/watch?v=YwuYhCgQWOc

:fuckyeah:

E um dos piores gamers que eu já vi. O cara não usa poder, vesgo até não poder mais. Só escutei mimimi de sistema de combate ruim, o que na minha opínião é falso. Eu me diverti muito atirando e usando poderes ou usando skylines para matar os inimigos.
 
Descordo completamente, justamente pelo primeiro.

Inclusive comprei um teclado só pra jogar ele:
http://www.marcofolio.net/images/stories/fun/other/qwerty_alt/wolfking_warrior.jpg

Justamente pelos plasmids serem no F1,F2,F3,F4,F5. Poder usar qualquer um, quando eu quiser.

Também estou jogando o primeiro aqui no teclado e não vi nada de errado, com excessão da aceleração do mouse que tu tira em 2min com 2 linhas de texto, a jogabilidade está ótima.
 
Também estou jogando o primeiro aqui no teclado e não vi nada de errado, com excessão da aceleração do mouse que tu tira em 2min com 2 linhas de texto, a jogabilidade está ótima.

Pessoal vendo (querendo ver) problemas onde não existem. :p
Problema com teclado/mouse?

padre_quevedo.jpg


:haha: :coolface:


Abçs
 
Eu não vejo problema nenhum em mouse e teclado. apenas comentei que me adaptei melhor na jogabilidade lenta do primeiro bioshock no joystick. Em nenhum momento falei que teclado e mouse são ruins. Ultimamente tenho optado por controle pois e mais confortável.
 
Pessoal vendo (querendo ver) problemas onde não existem. :p
Problema com teclado/mouse?

http://www.espiritualismo.info/imagens/catolicismo/padre_quevedo.jpg

:haha: :coolface:


Abçs
Sim há sim problemas com o mouse, sua sensibilidade é demasiadamente alta, eu coloquei menos de 3 mm e ainda sim ficou muito rápida e quando entra no Iron Sight fica muito lenta (tipo joypad), isto é um problema, entretanto não é algo que faça o jogo ficar injogavel, dá para se acostumar...
 
As vezes fico me perguntando qual é a intenção da pessoa terminar um jogo criticando-o desde o início ou jogar algo mesmo odiando as 2 versões anteriores e fazer um full gameplay pra postar no yt.
Eu não sei se é a idade, se é nerdice, se é babaquice...
 
Incrivel como o mundo dos games esta estagnado, "chegamos" ao ponto de tornar "epico" um game onde seu unico "diferencial" eh o enredo :hmm:. Ja disse e repito, enredo eh completamente descartavel nos jogos a nao ser q interfira DIRETAMENTE na jogabilidade o q obviamente nao eh o caso de BI, afinal, quem nao leu uma linha da estoria fechou o game jogando da mesma forma de quem destrinchou toda a estoria. Enredo eh coisa pra filme, livros, nao jogos, jogos eh jogabilidade, diversao, graficos, etc. BI eh tecnicamente defasado e, nao eh pouco nao, a jogabilidade nao apresenta nada de novidade a seus antecessores, nao existe nada marcante no game, um boss, uma fase, nada, eh apenas andar e atirar como qualquer fps, ah tem a estoria "fodastica" (o q nao falta sao filmes baseados no multiverso) mas para isso nao preciso jogar, basta ler, assistir... a essencia do jogo eh JOGAR e nao LER e BI peca no principio de um jogo, jogabilidade. Se fosse um livro, talvez, talvez mesmo, BI fosse merecedor de tanta rasgacao de seda mas como jogo eh tao limitado como tantos outros criticados por aki. :hmm:
 
Sim há sim problemas com o mouse, sua sensibilidade é demasiadamente alta, eu coloquei menos de 3 mm e ainda sim ficou muito rápida e quando entra no Iron Sight fica muito lenta (tipo joypad), isto é um problema, entretanto não é algo que faça o jogo ficar injogavel, dá para se acostumar...

Para quem jogou DS do começo ao fim (inúmeras vezes) com aquele mouse horrível (aquilo sim era horrível e RE5 tão ruim quanto), controlar o mouse em Infinite é brincadeira de criança. :p


Abçs

As vezes fico me perguntando qual é a intenção da pessoa terminar um jogo criticando-o desde o início ou jogar algo mesmo odiando as 2 versões anteriores e fazer um full gameplay pra postar no yt.
Eu não sei se é a idade, se é nerdice, se é babaquice...

:shit: :hmm:

:haha:


Abçs
 
Na boa. O cara que acha que história nao é para jogos que so serve para filmes. Livros. Mostra o quanto essa geração está cada vez mais ignorante. Se jogo é só jogabilidade e gráficos. Vai jogar pinball com graficos nextgen que seria um na vida real. Hj vemos uma convergência onde games são visto como arte. Pelas suas belas tramas ou arte conceitual. Vir um cidadão achar qie jogo e so apertar botões deveria simplesmente abandonar os games.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo