• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bioshock Infinite - [ TÓPICO OFICIAL ]

E mesmo que a jogabilidade não tenha sofrido um salto comparado aos games anteriores, ela ainda é bastante superior quando comparada as de outros jogos.


Abçs
 
E um dos piores gamers que eu já vi. O cara não usa poder, vesgo até não poder mais. Só escutei mimimi de sistema de combate ruim, o que na minha opínião é falso. Eu me diverti muito atirando e usando poderes ou usando skylines para matar os inimigos.

Combate do Bioshock Infinite é ruím sim, não tem nada de novo, nenhum plasmid interessante. Esquema de munição antes dava um pouco de variação no combate, e upgrades tão genéricos.

As vezes fico me perguntando qual é a intenção da pessoa terminar um jogo criticando-o desde o início ou jogar algo mesmo odiando as 2 versões anteriores e fazer um full gameplay pra postar no yt.
Eu não sei se é a idade, se é nerdice, se é babaquice...
Não confunda crítica com ódio.

Incrivel como o mundo dos games esta estagnado, "chegamos" ao ponto de tornar "epico" um game onde seu unico "diferencial" eh o enredo :hmm:. Ja disse e repito, enredo eh completamente descartavel nos jogos a nao ser q interfira DIRETAMENTE na jogabilidade o q obviamente nao eh o caso de BI, afinal, quem nao leu uma linha da estoria fechou o game jogando da mesma forma de quem destrinchou toda a estoria. Enredo eh coisa pra filme, livros, nao jogos, jogos eh jogabilidade, diversao, graficos, etc. BI eh tecnicamente defasado e, nao eh pouco nao, a jogabilidade nao apresenta nada de novidade a seus antecessores, nao existe nada marcante no game, um boss, uma fase, nada, eh apenas andar e atirar como qualquer fps, ah tem a estoria "fodastica" (o q nao falta sao filmes baseados no multiverso) mas para isso nao preciso jogar, basta ler, assistir... a essencia do jogo eh JOGAR e nao LER e BI peca no principio de um jogo, jogabilidade. Se fosse um livro, talvez, talvez mesmo, BI fosse merecedor de tanta rasgacao de seda mas como jogo eh tao limitado como tantos outros criticados por aki. :hmm:

Credo, quase pensei em concordar contigo.

Sua visão é a mesma dos "Blockbusters", aquele típico filme de ação Hollywoodiano, onde o fôco é ver alguma animação de algo explodindo em câmera lenta.

Por causa de players como você, e pessoas que compartilham da sua ídeia nós estamos estagnados e não o inverso, porque você acha que Call of Duty tendo uma história lixo com as MESMAS mecanicas de gameplay vendem pra ******* todo ano? Um jogo não é uma história foda, não é uma trilha sonora foda, não é uma gameplay foda, e uma junção de tudo isso. Se você não consegue ver isso, tá na hora de jogar jogos de verdade né?

O que você falou é tão absurdo, que eu to rindo aqui:

Quer história boa? Vai ler um livro.
Quer música boa? Vai escutar música.
Quer gráfico bom? Vai assistir cutscene.

Sério mesmo que jogo só se define a gameplay pra ti?

Jogos que focam somente a jogabilidade, carecem de detalhes, não o torna uma aventura imersiva, se você quer um Call of Duty da vida, você não ia encontrar aqui.

Witcher, Mass Effect (embora não goste do 3), Dragon Age (somente o 1), Deus Ex: Human Revolution, Skyrim, Metro 2033 e Specops: The Line (A história desse, é muito bacana).

Tá na hora de sair da caverna e começar a ter uma variadade a mais nos jogos. Jogar só por um motivo e não aproveitar de tudo que lhe foi dado.
 
Galera será que vale a pena comprar o season pass?

Acho que séria melhor você esperar o anúncio dá primeira DLC do jogo, para ver se vale a pena ou não pegar o Season Pass. Eu tenho ela, mas no momento não adiciona nada demais ao jogo, só uns skins (até que são bonitos) para a pistola e a metralhadora, e uns upgrades para dar uma ajuda no começo do jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enredo não é importante para um jogo...... :facepalm:.... Tem cada uma que ouço hoje em dia....
 
Tem extremistas pros dois lados mas jogos são essencialmente uma midia ativa, então se o cara critica um JOGO pela JOGABILIDADE ele tá no direito dele não importa se paga pau acha o escritor do enredo digno de ser comparado com Kepler, Tesla, Einstein... :sei:

Tô jogando o 1° de novo com controle e realmente fica muito melhor, num jogo feito pra console a coisa vai bem além da questão de aceleração do mouse, só não vê isso quem não quer.
 
Não confunda crítica com ódio.
Haha jamais.
Quer um exemplo do que eu disse? Leia os posts do Gogeta.
Alguém que pega Bioshock pra saír correndo e atirando pra terminar o jogo em 43 minutos e 52 segundos pra postar no yt falando que o jogo é chato, cheio de histórias que não entendeu e que não servem pra nada, é jogador de mp que tentou jogar um sp com boa história sabendo que não ia gostar. É simples. Viu várias pessoas falando bem do jogo, mas faz questão de ter uma opinião controversa sabendo que o jogo não é do gosto dele.
 
O cara ali dizendo que um jogo é 78% jogabilidade e 1% enredo :haha:

Volta lá pro topico de CS:Source porque aqui tem gente disposta a argumentar com fatos e teorias válidas e inteligentes.

Não gostou do jogo beleza, mas disto à ofender outros colegas de forum e denegrir a imagem de quem trabalha com esse tipo de software, é algo totalmente diferente.
 
Sabemos que ninguém aqui é criança e cada um tem sua opinião sobre o jogo, todos tem o direito de expressar sua opinião.

Mas com respeito e sem brigras né galera.

Posts mais exaltados apagados.

Segue o tópico! :awesome:
 
Nem to ligando mais. Deu para ver que teve gente que entendeu o que falei. Para mim arte e mais do que o obvio qur a massa enxerga. E games carrega tanta coisa legal alem do gameplay puro em si. Aprendi muita coisa jogando. Escrevi um livro com influências de games e cultura pop. Eu hj em dia prefiro um bom game com historia boa do que ir em cinema ver lixo.
 
Nem to ligando mais. Deu para ver que teve gente que entendeu o que falei. Para mim arte e mais do que o obvio qur a massa enxerga. E games carrega tanta coisa legal alem do gameplay puro em si. Aprendi muita coisa jogando. Escrevi um livro com influências de games e cultura pop. Eu hj em dia prefiro um bom game com historia boa do que ir em cinema ver lixo.
Pq você acha que sai um jogo com um sp tão bom a cada 10 anos? Quem tem o perfil de sair matando, odeia jogo assim.
Hoje as vendas giram em jogos mp com vendas de dlc's trimestrais.
 
Pois é. Umas das minhas maiores queixas na atual geração é isso. Falta de criatividade. Por isso valorizo tanto perolas como máfia 1 e 2, trilogia max Payne, grand theft auto. Nao precisam de mp para se sustentar.
 
Nem to ligando mais. Deu para ver que teve gente que entendeu o que falei. Para mim arte e mais do que o obvio qur a massa enxerga. E games carrega tanta coisa legal alem do gameplay puro em si. Aprendi muita coisa jogando. Escrevi um livro com influências de games e cultura pop. Eu hj em dia prefiro um bom game com historia boa do que ir em cinema ver lixo.

Qualificado! :fuckyeah:

é tão raro sair um jogo genial e quando sai ainda sofre criticas, ainda bem q as produtoras não dão ouvidos aos trolls, senao iam parar de vez e dai sim, só ia sobrar jogos do nivel desse ultimo Walking Dead, ocos de conteudo.

Mass Effect (como trilogia), por exemplo, se tu pegar só a historia, os dilemas éticos e morais, as escolhas e as consequencias delas, é um baita jogo onde eu não curti a jogabilidade :hmm:
 
So pra constar, quem baixou o nivel foi o sr pseudo intelecto AlecMoon. Antes de chama-lo de moleque ele ja tinha xingado de ignorante, sem cultura e acefalo :hmm: tudo isso por nao compartilhar da opiniao dele :trollfail:
 
So pra constar, quem baixou o nivel foi o sr pseudo intelecto AlecMoon. Antes de chama-lo de moleque ele ja tinha xingado de ignorante, sem cultura e acefalo :hmm: tudo isso por nao compartilhar da opiniao dele :trollfail:

Todos nos fizemos isso.

Sobre opinião, não é bem assim, uma coisa é você dar uma opinião outra coisa e você falar e não mostrar ponto nenhum racional (Que foi o que você fez).

Um dos seus argumentos foi que você trabalha, tem filho, mulher e joga só 2 horas, por isso um jogo tem que ser focado na gameplay que é o que te diverte. Seguindo essa premissa você tirou a conclusão que o que conta em um jogo é so gameplay. (Entende o porque da revolta?).

Premissa errada, conclusão mais errada ainda.

===

O que você devia ter feito:
Falando que a gameplay é genérica, nada de inovador, os Plasmids/Vigor são exatamente os mesmos dos anteriores nenhuma inovação.

O que você disse:
Jogo e horrível pois um jogo mesmo tem que focar na gameplay, e como não foi o foco e não me divetiu o jogo e ruím. Jogo que tem história não presta, se quiser história vou ler um livro.

Você deu umas porcentagens esquisitas da onde um jogo deve focar, sem estudo, sem referência nenhuma (ai que vêm o vômito) e espera que todos compartilhem da sua opinião.

==

Mas é isso, concordo em ti que a gameplay do Bioshock deveria ter sido melhor sim, porém e como nosso amigo TotalBiscuit disse, esperar a lua-de-mel passar e o pessoal vai começar a falar dos defeitos (assim como aconteceu com Skyrim).
 
"Mimimi...eu não fui eu que comecei." Ah gogeta. Pelo amor de deus. Vai ainda choramingar pq eu falei umas verdades. Se o seko deletou foi pq peguei pesado. Mas nao falei nada errado. Game é arte e muito completa. Claro que tem porcarias que nao podem ser consideradas. Assim como alguns livros e filmes e músicas que são lixos escamosos. Enfim. Eu nem joguei o infinite. Pq apenas jogarei original. Nao pego mais pirata nem para testar ainda mais um game como esse que sei que é excelente. Mas sei ver algo bom e bem feito mesmo sem joga-lo.
 
Última edição:
Todos nos fizemos isso.

Sobre opinião, não é bem assim, uma coisa é você dar uma opinião outra coisa e você falar e não mostrar ponto nenhum racional (Que foi o que você fez).

Um dos seus argumentos foi que você trabalha, tem filho, mulher e joga só 2 horas, por isso um jogo tem que ser focado na gameplay que é o que te diverte. Seguindo essa premissa você tirou a conclusão que o que conta em um jogo é so gameplay. (Entende o porque da revolta?).

Premissa errada, conclusão mais errada ainda.

===

O que você devia ter feito:
Falando que a gameplay é genérica, nada de inovador, os Plasmids/Vigor são exatamente os mesmos dos anteriores nenhuma inovação.

O que você disse:
Jogo e horrível pois um jogo mesmo tem que focar na gameplay, e como não foi o foco e não me divetiu o jogo e ruím. Jogo que tem história não presta, se quiser história vou ler um livro.

Você deu umas porcentagens esquisitas da onde um jogo deve focar, sem estudo, sem referência nenhuma (ai que vêm o vômito) e espera que todos compartilhem da sua opinião.

==

Mas é isso, concordo em ti que a gameplay do Bioshock deveria ter sido melhor sim, porém e como nosso amigo TotalBiscuit disse, esperar a lua-de-mel passar e o pessoal vai começar a falar dos defeitos (assim como aconteceu com Skyrim).
Cara, nao existe premissa nenhuma, nao tem certo nem errado tudo aki sao apenas opinioes. Desde q jogo (la se vao uns 25 anos) enredo nunca foi diferencial para mim, nunca joguei um game por conta de enredo, isso eh como EU encaro os games, sempre fui assim. Eu nao sabia q eu era obrigado a gostar, valorizar enredo :hmm:, se for assim todo mundo agora tem q gostar de todos os estilos de jogos :vader: e isso nao existe. Se alguem chegar aki e fala q pra ele game eh 99% grafico entao blz eh a opiniao do cara, desde qdo ele tem q estudar ou ter alguma referencia pra emitir uma opiniao tao simploria dessa?!

No caso especifico do BI eu joguei pq antes de qualquer coisa, de enredo, bla bla ele É UM FPS, q eh um estilo q eu curto, e voltando no tempo curti bastante o primeiro game da serie e o segundo tb pq eram FPS com jogabilidade diferenciada (o primeiro ja q o segundo nao inovou nada nesse aspecto). Dito isso, na MINHA opiniao esse BI eh o mais fraco, ou "menos bom", de toda a serie e se formos levar em consideracao a diferenca de tempo entre o primeiro e ele ae q esse BI fica no chinelo mesmo, pois, nem sequer uma coisa TRIVIAL ele consegue superar o primeiro q eh a questao tecnica. Hj temos hardware no minimo 10x mais potentes do q na epoca do primeiro game :damn::damn:

"Mimimi...eu não fui eu que comecei." Ah gogeta. Pelo amor de deus. Vai ainda choramingar pq eu falei umas verdades. Se o seko deletou foi pq peguei pesado. Mas nao falei nada errado. Game é arte e muito completa. Claro que tem porcarias que nao podem ser consideradas. Assim como alguns livros e filmes e músicas que são lixos escamosos. Enfim. Eu nem joguei o infinite. Pq apenas jogarei original. Nao pego mais pirata nem para testar ainda mais um game como esse que sei que é excelente. Mas sei ver algo bom e bem feito mesmo sem joga-lo.
Ta bom meu filho, nao perca seu tempo comigo q nao to afim de perder o meu com vc. Um cara q acha q outro eh ignorante, acefalo, etc so pq nao partilha da mesma opiniao sua eh digno de ser ignorado e eh isso q vou fazer com vc a partir de agora, vai crescer e aprender a discordar dos outros sem precisar xingar, se um dia vc conseguir esse feito talvez lhe "designore" :fuuu:
 
Acabei de fecha-lo!

Eu tinha o primeiro Bioshock como o meu FPS favorito, mas acho que Infinite tomou esse posto.

Depois de muito pesquisar por aí, acho que cheguei à conclusão certa do final, sem buracos.

Segue em spoiler oque acredito ser o final verdadeiramente (Pulando todo o "grosso", como os Lutteces, e indo direto ao ponto):


Com as "Elizabethes" afogando Booker, todas as ramificações a partir dali deixaram de existir. Ou seja, Comstock e consequentemente o Booker que a entrega à Comstock, pois afinal, Comstock deixará de existir em todos os universos.
Sendo assim, os universos possíveis para o Booker ir até o batismo são anulados, pois não há futuro após o afogamento, mas os demais nos quais ele não vai até o batismo continuam a seguir.
Um exemplo disso é na cena após créditos, que pelo oque entendi, mostra um dos universos no qual Booker nunca foi ao batismo, e com isso, nunca perdeu Elizabeth. Então sim, acredito que nessa cena ela esteja no berço, apesar de não ter sido revelado.
É deixado à interpretação do jogador, mas como um futuro com Comstock não é mais possível, gosto de acreditar que aquele seja o universo do "final feliz".

Para mim, a história se fechou perfeitamente, sem buracos. Todas as duvidas que vi pela internet, eu pude responder.

Então caso alguém queira debater sobre algo, estamos aí!

Já amava Bioshock de paixão, tanto o 1 quanto o 2. Porém Infinite os desbancou como meu favorito. Que série :')

Esse eu fiz questão de comprar em caixinha, para guardar junto aos outros na estante (sem falar que a capa alternativa é linda!)

Essa série prova que videogames podem ser obras de arte. Não todos, claro, mas alguns podem ser eternos.
 
Última edição:
Cara, nao existe premissa nenhuma, nao tem certo nem errado tudo aki sao apenas opinioes. Desde q jogo (la se vao uns 25 anos) enredo nunca foi diferencial para mim, nunca joguei um game por conta de enredo, isso eh como EU encaro os games, sempre fui assim. Eu nao sabia q eu era obrigado a gostar, valorizar enredo :hmm:, se for assim todo mundo agora tem q gostar de todos os estilos de jogos :vader: e isso nao existe. Se alguem chegar aki e fala q pra ele game eh 99% grafico entao blz eh a opiniao do cara, desde qdo ele tem q estudar ou ter alguma referencia pra emitir uma opiniao tao simploria dessa?!

No caso especifico do BI eu joguei pq antes de qualquer coisa, de enredo, bla bla ele É UM FPS, q eh um estilo q eu curto, e voltando no tempo curti bastante o primeiro game da serie e o segundo tb pq eram FPS com jogabilidade diferenciada (o primeiro ja q o segundo nao inovou nada nesse aspecto). Dito isso, na MINHA opiniao esse BI eh o mais fraco, ou "menos bom", de toda a serie e se formos levar em consideracao a diferenca de tempo entre o primeiro e ele ae q esse BI fica no chinelo mesmo, pois, nem sequer uma coisa TRIVIAL ele consegue superar o primeiro q eh a questao tecnica. Hj temos hardware no minimo 10x mais potentes do q na epoca do primeiro game :damn::damn:


Ta bom meu filho, nao perca seu tempo comigo q nao to afim de perder o meu com vc. Um cara q acha q outro eh ignorante, acefalo, etc so pq nao partilha da mesma opiniao sua eh digno de ser ignorado e eh isso q vou fazer com vc a partir de agora, vai crescer e aprender a discordar dos outros sem precisar xingar, se um dia vc conseguir esse feito talvez lhe "designore" :fuuu:

Tem hardware 10x melhor mais tem console pra atrasar tudo :haha:
 
Cara, nao existe premissa nenhuma, nao tem certo nem errado tudo aki sao apenas opinioes. Desde q jogo (la se vao uns 25 anos) enredo nunca foi diferencial para mim, nunca joguei um game por conta de enredo, isso eh como EU encaro os games, sempre fui assim. Eu nao sabia q eu era obrigado a gostar, valorizar enredo :hmm:, se for assim todo mundo agora tem q gostar de todos os estilos de jogos :vader: e isso nao existe. Se alguem chegar aki e fala q pra ele game eh 99% grafico entao blz eh a opiniao do cara, desde qdo ele tem q estudar ou ter alguma referencia pra emitir uma opiniao tao simploria dessa?!

No caso especifico do BI eu joguei pq antes de qualquer coisa, de enredo, bla bla ele É UM FPS, q eh um estilo q eu curto, e voltando no tempo curti bastante o primeiro game da serie e o segundo tb pq eram FPS com jogabilidade diferenciada (o primeiro ja q o segundo nao inovou nada nesse aspecto). Dito isso, na MINHA opiniao esse BI eh o mais fraco, ou "menos bom", de toda a serie e se formos levar em consideracao a diferenca de tempo entre o primeiro e ele ae q esse BI fica no chinelo mesmo, pois, nem sequer uma coisa TRIVIAL ele consegue superar o primeiro q eh a questao tecnica. Hj temos hardware no minimo 10x mais potentes do q na epoca do primeiro game :damn::damn:

Todo jogo é cheio de defeitos, assim como os seriados/animes/filmes costumam ter furos no enredo :joia:

Tirando as partes q o pessoal se agrediu verbalmente ai, nao te tiro a razao em dizer que, falando de graficos e jogabilidade, o jogo nao inovou em bosta alguma (tem coisa melhor no mercado em ambos os quesitos), e ate o estilo dos poderzinho é tudo "sucateado" do 1/2, com outro nome e aparencia.

A confusão começou quando vocë citou que

enredo eh completamente descartavel nos jogos a nao ser q interfira DIRETAMENTE na jogabilidade

Enredo eh coisa pra filme, livros, nao jogos,

tem a estoria "fodastica" (o q nao falta sao filmes baseados no multiverso) mas para isso nao preciso jogar, basta ler, assistir... a essencia do jogo eh JOGAR e nao LER


E dai que o povo se agitou :trollfail:

Uma coisa seria por exemplo voce dizer algo tipo

"EU não vi nada demais na historia"
"por 85 pila eu levo minha mina pra assistir hobbit em 3D, nos divertimos por 3h, a qualidade da historia é a mesma e ainda sobra R$50 :lol2:"
"se não fosse a historia fodastica o povo estaria detonando o jogo por ser basicamente o 1 nas nuvens com ambientes mais abertos e graficos mais coloridos"

Porque daí seriam argumentos, e validos :joia: galera ainda iria te apoiar!!! O problema foi afirmar categoricamente o que coloquei nos spoiilers acima como se fossem verdades absolutas, ya know?

Enfim, o que passou passou, vamos seguir discutindo como pessoas humanas, com argumentos validos, e quem nao tiver argumento, que ao menos comente na arriação :haha3:
 
Tem diversas discussões pela Internet fazendo comparativos entre Bioshock Infinite e literatura séria. Claro que BI ainda está muito longe de um clássico, até por questões óbvias, afinal uma mídia tem quase 3 mil anos e serve de base para toda cultura humana e a outra pouco mais de 40 anos. A questão é que Bioshock conseguiu desenvolver bem elementos de literatura, principalmente a caracterização e evolução dos personagens. O jogo peca em outros pontos chaves como diálogo, que não são exatamente profundos ou inspiradores, mas por final consegue trabalhar temas humanos como culpa, angústia, egoísmo, sacrifício. O desenrolar final tem algo de catártico, que é outro dispositivo usado tanto no drama (teatro) quanto na literatura. Não houve apelos desmedidos a pieguices ou clichês, o jogo se manteve sóbrio e até algo sofisticado nesses pontos.

Talvez seja cedo demais para chegar e falar na cara que Bioshock Infinite é arte, mas tem algo ali se insinuando, algo nascendo. Talvez no futuro olharemos para esse jogo como um marco inicial, um ponto base, aquele que deu início a tudo.

Você pode até não gostar de Bioshock Infinite, mas não pode falar que é ruim. É como gostar de metal e, por antipatia, falar que Cartola ou, para chutar logo o pau da barraca, uma obra tipo Os Afro-sambas de Vinícius de Moraes e Baden Powell é ruim.
 
esse jogo ta mto bem avaliado , vou jogar essa bagaça :folks:
 
Todo jogo é cheio de defeitos, assim como os seriados/animes/filmes costumam ter furos no enredo :joia:

Tirando as partes q o pessoal se agrediu verbalmente ai, nao te tiro a razao em dizer que, falando de graficos e jogabilidade, o jogo nao inovou em bosta alguma (tem coisa melhor no mercado em ambos os quesitos), e ate o estilo dos poderzinho é tudo "sucateado" do 1/2, com outro nome e aparencia.

A confusão começou quando vocë citou que

enredo eh completamente descartavel nos jogos a nao ser q interfira DIRETAMENTE na jogabilidade

Enredo eh coisa pra filme, livros, nao jogos,

tem a estoria "fodastica" (o q nao falta sao filmes baseados no multiverso) mas para isso nao preciso jogar, basta ler, assistir... a essencia do jogo eh JOGAR e nao LER


E dai que o povo se agitou :trollfail:

Uma coisa seria por exemplo voce dizer algo tipo

"EU não vi nada demais na historia"
"por 85 pila eu levo minha mina pra assistir hobbit em 3D, nos divertimos por 3h, a qualidade da historia é a mesma e ainda sobra R$50 :lol2:"
"se não fosse a historia fodastica o povo estaria detonando o jogo por ser basicamente o 1 nas nuvens com ambientes mais abertos e graficos mais coloridos"

Porque daí seriam argumentos, e validos :joia: galera ainda iria te apoiar!!! O problema foi afirmar categoricamente o que coloquei nos spoiilers acima como se fossem verdades absolutas, ya know?

Enfim, o que passou passou, vamos seguir discutindo como pessoas humanas, com argumentos validos, e quem nao tiver argumento, que ao menos comente na arriação :haha3:

Exatamente. Ninguém aqui tá reclamando dele gostar ou não do jogo.

Cara, nao existe premissa nenhuma..
Sua premissa é que jogos não precisam de história, seus argumentos são que isso deve ficar nos cinemas e livros, não existe lugar pra isso nos games. (http://www.significados.com.br/premissa/)

nao tem certo nem errado tudo aki sao apenas opinioes
Errado.

Existem opiniões erradas sim. Caso a opinião de alguém não reflita com a base de dados disponíveis, então essa opnião, fica errada sim. Metal Gear, Zelda, Elders Scrolls, Half-Life, Mass Effect, Warcraft, Max Payne, Tomb Raider (2013), Alan Wake, Metroid, Uncharted, Witcher. Heavy Rain.

enredo nunca foi diferencial para mim...
Agora você falou algo que realmente, e sua opinião. Só não diga que jogos não precisam de enredo, sendo que isso não bate com a realidade atual. Diga que você não se importa com a história dos jogos.
 
Última edição:
Sei que a discussão está em um rumo totalmente diferente mas é que eu queria perguntar qual a historia daquele Slate, já zerei o jogo e não entendi o que ele foi, qual a relação dele com Booker e tudo mais que foi dito no jogo sobre ele, agradeceria se alguém respondesse essas dúvidas.
 
Algumas perguntas bobas.

1-Como mudo de Vigor? Eu tinha o Devils Kiss, quero habilitar ele, mas quando vou na tela não aparece essa opção. Eu já estou com um bom tempo com possesion e com shock.

2-Como faço um upgrade no vigor que já passou, eu vi em uma das maquinas um upgrade para o possesion, ele não aparece mais, e eu não comprei. Só voltando? Ou aparece depois?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo