• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bioshock vai virar filme

Wolkoff

Comedian
Registrado
Direção: Gore Verbinski
Roteiro: John Logan


Sinopse: Homem entra secretamente na cidade submarina Rapture. No passado o local era utilizado por cientistas para desenvolverem uma pesquisa, mas o projeto foge do controle. Assim, o rapaz se envolve de uma maneira inesperada com o poder e descobre que a sua vontade não era tão livre quanto imaginava.

Universal Pictures pretende levar para as telas a adaptação do videogame Bioshock. Para o comando do filme, o estúdio contratou Gore Verbinski, responsável pela trilogia Piratas do Caribe. O roteirista John Logan (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) será o encarregado de trabalhar no script.

Bioshock, lançado no ano passado, é um jogo de tiro centrado na missão de um homem que entra secretamente na cidade submarina Rapture. O local era utilizado por cientistas para desenvolverem uma pesquisa, mas o projeto foge do controle. Assim, o rapaz se envolve de uma maneira inesperada com o poder e descobre que a sua vontade não era tão livre quanto imaginava.

De acordo com a Variety, o diretor pretende começar a pré-produção em breve, assim que Logan terminar de escrever o roteiro.

Fonte:Cinema em Cena
 
Direção: Gore Verbinski
Roteiro: John Logan


Sinopse: Homem entra secretamente na cidade submarina Rapture. No passado o local era utilizado por cientistas para desenvolverem uma pesquisa, mas o projeto foge do controle. Assim, o rapaz se envolve de uma maneira inesperada com o poder e descobre que a sua vontade não era tão livre quanto imaginava.



Fonte:Cinema em Cena

Tomara que não destruam o enredo, vide Resident Evil...
 
Uhuhu, a história é fantástica pra um filme!!!!
 
Pelo menos essa equipe aí parece boa...
 
Já repararam como filme que vira jogo e jogo que vira filme quase nunca, ou praticamente nunca prestam:???????:lol::lol::lol::lol:
 
silent hill até q foi bom...
 
silent hill até q foi bom...

Tbm achei, em algumas horas eu não curti, mas achei, agora o Resident Evil foi um fiasco!!



Quando joguei o Biosock imaginei q poderia virar filme, vamos torcer pra dar certo!!
 
Silent Hill gostei, RE tb mesmo nao seguindo o enredo.

Bioshock nem joguei, mas com certeza irei assitir o filme.
 
pelo menos o uwe boll nao vai mete a mal
 
O filme tambem vou ver com certeza, mas jogar acho que não, não gosto de jogo de susto. :~
 
eu lembro que ha uns 10 anos atras quando anunciaram que produziriam um filme do Doom todo mundo achou que ia ser bom...
hehe...demais!

rolaram uns boatos tb que fallout viraria filme...esse sim valeria MUITO a pena ser produzido seriamente.

e o tal filme do postal? saiu?
 
eu lembro que ha uns 10 anos atras quando anunciaram que produziriam um filme do Doom todo mundo achou que ia ser bom...
hehe...demais!

rolaram uns boatos tb que fallout viraria filme...esse sim valeria MUITO a pena ser produzido seriamente.

e o tal filme do postal? saiu?

*******, filme do Fallout seria uma obra prima, e do postal seria uma comédia do carai :lol:

aquele do uwe boll será que saiu?
 
Foi so eu que achei essa noticia muito fodastica?
Imaginem só no filme o cara usando as drogas,eheheh...
Me parece uma equipe de confiança,a que ai fzer o filme.
 
Pelo menos,as críticas de nós gamers estao surtindo efeito porque esses tipos de filmes estao sendo feitos cada vez com mais seriedade e qualidade,vide silent hill e o Hitman,que eu achei muito bom .
 
eu lembro que ha uns 10 anos atras quando anunciaram que produziriam um filme do Doom todo mundo achou que ia ser bom...
hehe...demais!

rolaram uns boatos tb que fallout viraria filme...esse sim valeria MUITO a pena ser produzido seriamente.

e o tal filme do postal? saiu?
Falaram também que iriam fazer o filme do Devil May Cry e do Onimusha, mas até agora nada.
--------
Eu curti o Resident Evil, não seguiu a história do jogo pois não queriam fazer um filme do jogo em si, mas um filme baseado no jogo.
 
eu achei hitman muito desperdicio...poderiam ter feito algo muito melhor...

mas algumas cenas são bem bacanas. e o cara interpreta o 47 bem fiel..
so a historia que é xexelenta
 
Legal, tomara que seja bom mesmo!

Ps.: já não tem um tópico falando exatamente da mesma coisa?!
 
Falaram também que iriam fazer o filme do Devil May Cry e do Onimusha, mas até agora nada.
--------
Eu curti o Resident Evil, não seguiu a história do jogo pois não queriam fazer um filme do jogo em si, mas um filme baseado no jogo.

O do Onimusha eu vi há algum tempo atrás que está em filmagem...

E os atores serão os mesmo de Onimusha 3... o Jean Reno e o outro lá...
 
O do Onimusha eu vi há algum tempo atrás que está em filmagem...

E os atores serão os mesmo de Onimusha 3... o Jean Reno e o outro lá...
O do onimusha acabei de ver uma notícia dizendo que a produção dele começaria em abril desse ano, no entanto não sei se começou, quanto ao Devil May Cry encontrei uma informação dizendo que vai sair em 2010, mas não confio muito não, já que os dois filmes foram anunciados em 2003, faz tanto tempo que já me fez perder a confiança.
 
Que bom vey, bioshock tem uma historia complexa e digna de filme mesmo...
Tomara que façam um filme bom. Eu ainda não consegui zerar o jogo porque fico me cagando quando eu to jogando
DAWHDOWAHEOUWAHOUWHEOAUWHOWUAEHWAOUEHWAOUh
Tomara que o filme seja assim tambem =)
 
tem data de lançamento?!?!
 
Eu joguei só um pouco do jogo, mas deu para perceber que ele tem um clima muito bom. Espero que seja bem aproveitado.


eu achei hitman muito desperdicio...poderiam ter feito algo muito melhor...

mas algumas cenas são bem bacanas. e o cara interpreta o 47 bem fiel..
so a historia que é xexelenta

Eu achei o filme "Hitman" bem fraco mesmo!
 
Que bom vey, bioshock tem uma historia complexa e digna de filme mesmo...
Tomara que façam um filme bom. Eu ainda não consegui zerar o jogo porque fico me cagando quando eu to jogando
DAWHDOWAHEOUWAHOUWHEOAUWHOWUAEHWAOUEHWAOUh
Tomara que o filme seja assim tambem =)


Ué? Pq? :eek:

Eu tb achei que ficaria com medo, como no Doom 3, que eu dava um pulo atrás do outro, ou como o FEAR (esse não cheguei nem a zerar, pq dava muito medo mesmo, aquela menina do "mau"... hehe) ....

Agora, Bioshock eu achei tranquilo, não fiquei com medo em nenhum momento, na verdade achei divertido.. hehehe... única coisa que eu achei sinistra era aquelas máquinas de palhaço e velho oeste lá que vendem itens!

:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo