• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] BioShock

Como assim muito tensa, MalkavianGuy? Aliás, diziam que Bioshock seria um jogo de terror mas em nenhum momento do jogo senti medo ou tensão, e já estou terminando pela terceira vez. Alguém mais achou o jogo tenso? Antes de comprar o jogo, vi um cara num fórum dizendo que depois daquela animação no início do jogo, em que você cai na... bom quem jogou sabe, o fato é que o cara ficou com tanto medo que não teve coragem de continuar hauahauahaua, dá pra acreditar? Ah, pra mim esse é o jogo do ano.
 
Como assim muito tensa, MalkavianGuy? Aliás, diziam que Bioshock seria um jogo de terror mas em nenhum momento do jogo senti medo ou tensão, e já estou terminando pela terceira vez. Alguém mais achou o jogo tenso? Antes de comprar o jogo, vi um cara num fórum dizendo que depois daquela animação no início do jogo, em que você cai na... bom quem jogou sabe, o fato é que o cara ficou com tanto medo que não teve coragem de continuar hauahauahaua, dá pra acreditar? Ah, pra mim esse é o jogo do ano.

ué, se estar a milhas da superfície oceânica, com a probabilidade de se afogar a qualquer momento (tanto que alguns lugares são inundados) e tendo que enfrentar um monte de gente louca não é um ambiente tenso pra você, então me desculpe por ser humano, senhor nervos de aço :p:lol:
 
ué, se estar a milhas da superfície oceânica, com a probabilidade de se afogar a qualquer momento (tanto que alguns lugares são inundados) e tendo que enfrentar um monte de gente louca não é um ambiente tenso pra você, então me desculpe por ser humano, senhor nervos de aço :p:lol:

Nervos de aço, EU???? EHEH na verdade tô bem tenso jogando Resident Evil 4. Também queria jogar Fear, mas depois de tudo que falaram do jogo não sei se teria coragem! O Bioshock, sei lá, não achei nem um pouco tenso mesmo, e não há nehuma possibilidade de você se afogar no jogo eheh, abraços!
 
Comprei hoje de manhã pelo Steam, ta instalado e comecei a jogar agora a noite ao lado do meu filhote mais novo.

Muito bom, estou gostando, a ambientação é uma obra de arte à parte.

Quanto a ficar com medo do jogo... isso deve ser piada, ou se trata de meninos de 9, 10 anos no máximo jogando isso sózinhos, porque não possível alguém sentir medo ainda mais dum jogo desses. Mas sei lá, cada um é cada um
 
Jogo tenso é jogar doom 3 no nightmare
louco demais
Criminal Origins tambem eh tensoooooo
Fear tb !!!!
bioshock eh fraquinho em termo de colocar medo no player
 
Muito bom...

Fechei ontem...e com certeza é um dos melhores... no ano dos q joguei é o segundo depois de COD4.. claro. Ação muito boa... o jeito de usar as armas e plasmids nas batalhas é muito show... da pra divertir muito. Enfrentar os Bid Daddy's é muito loco. Não é muito tenso como comentaram... mas ja to joganu pra fechar de novo...eehhehe... :fun:
 
Fechei ontem...e com certeza é um dos melhores... no ano dos q joguei é o segundo depois de COD4.. claro. Ação muito boa... o jeito de usar as armas e plasmids nas batalhas é muito show... da pra divertir muito. Enfrentar os Bid Daddy's é muito loco. Não é muito tenso como comentaram... mas ja to joganu pra fechar de novo...eehhehe... :fun:

gostei mais de cod 4 :D:thumbs_up
 
Eu amei demais o jogo, só não curti o meu final e não curto rejogar jogos, ainda mais nessa temporada de vários jogos :)
Fora isso melhor jogo do ano passado sem dúvida.
 
ajuda

galera eu to na 2ºfase no pavilião medico, no inicio a fase a porta esta fechada, e la tras tem uma porta fechada por uma( parece uma catraca) que fica se movimentando ,vc tecla a tecla (e) e abre um painel como se fosse um quebra cabeça para destravar a porta , como que faço ali ??
 
Que papo é esse que a tá rolando no fórum da 2Kgames que quem compra a versão original para Pc só pode ser ativado 2 vezes na versão retail e depois disso joga-se o dvd fora. Parece que pra combater a " pirataria " eles investiram em comprar via Steam( que não tem isso). Alguém aqui, já instalou mais de 2 vezes e viu essa problemática?
 
uhauhauahuah quando eu era bemmm pequeno eu não sei pq tinha medo de jogar quake2

eu entrava no jogo e ficava de longe olhando o cara com aquela pistola e umas faisca saindo do teto uahuahuahuhauae

e nao tinha coragem ir :no:

mas sei lá, nunca me interessei por esse bioshock.. mas pelo que tão falando, até vou conferir como é :yes:
 
galera eu to na 2ºfase no pavilião medico, no inicio a fase a porta esta fechada, e la tras tem uma porta fechada por uma( parece uma catraca) que fica se movimentando ,vc tecla a tecla (e) e abre um painel como se fosse um quebra cabeça para destravar a porta , como que faço ali ??

tem que fazer o caminho dos canos ate o outro lado, pra agua passar
 
Eu comprei o meu ontem, e joguei um pouco de madrugada, nossa com certeza é uma experiência incrível.
 
ajuda

carrasco obrigado deu certo, eu parei mais a frente onde um mutante derruba um outdoor e tranca a passagem , como passo ali ??
 
ajuda

ai pessoal to enrroscado no pvilhão medico, num consigo passar ali, um mutante derrubou um outdoor na porta , como fço para passar ?
imagembiovx4.png
 
ai pessoal to enrroscado no pvilhão medico, num consigo passar ali, um mutante derrubou um outdoor na porta , como fço para passar ?
imagembiovx4.png
[/QUOTE
SPOILER:
Você tem que pegar as granadas que um splicer joga da sacada, em cima, à sua esquerda e jogar no entulho que está obstruindo a porta. Prá fazer isso você tem que achar o plasmid "telekinesis" que você deixou pra trás. Volta e explora bem o mapa. Se não me engano esse plasmid está em um lugar atrás de uma porta que está congelada, você tem que derreter o gelo usando o "incinerate", esse plasmid que você tá usando na foto eheh, aí a porta vai abrir. Procura nessa área que você acha, FLW.
 
Cara, comecei a jogar ele hoje!! o q eu achei bom e ao mesmo tempo ruim é q o jogo não rodeia muito antes de vc começar a jogar, porem vc fica meio perdido pq não da pra entender muito, mais mesmo assim é um jogaço!! quando vc sobe naquele farol e entra naquela porta é muito louco!! Parece um daqueles filmes antigos de terror!! muito bom!!!
 
Pessoal, não li aqui no tópico se estão tendo os mesmos problemas que eu, pois está bem extenso, mas as texturas estão demorando muito para ser carregadas durante o jogo... Alguém também está tendo esse problema?
 
ai pessoal to enrroscado no pvilhão medico, num consigo passar ali, um mutante derrubou um outdoor na porta , como fço para passar ?
imagembiovx4.png


tem uma sacada do lado esquerdo com o mutante tacando as bombas, coloca o telekinesis e joga a bomba nesses escombros.

flw
 
Qual a diferença entre apertar H e apertar L, quando pega aquela garotinha... ?

uhauhauahuah quando eu era bemmm pequeno eu não sei pq tinha medo de jogar quake2

eu entrava no jogo e ficava de longe olhando o cara com aquela pistola e umas faisca saindo do teto uahuahuahuhauae

e nao tinha coragem ir :no:

mas sei lá, nunca me interessei por esse bioshock.. mas pelo que tão falando, até vou conferir como é :yes:

Hauhauha, cara o jogo que eu tinha e tenho medo até hoje é Shadow Man, não consigo jogar aquilo de jeito nenhum... X___X
 
Qual a diferença entre apertar H e apertar L, quando pega aquela garotinha... ?



Hauhauha, cara o jogo que eu tinha e tenho medo até hoje é Shadow Man, não consigo jogar aquilo de jeito nenhum... X___X

Com L vc salva as garotinhas, mas ganha menos Adam para gastar nos upgrades, porem ve o melhor final. Com H vc consome o Adam delas até morrerem e vc faz o outro final.
 
ajuda

galera, valeu consegui passar a porta, agora estou masi adiante
 
Comprei o meu hoje, a caixa e o manual tambem vieram em espanhol... tou terminando a instalacao aqui, e jaja eu peco ajuda pra passar das fases uhauahuahua abracoss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo