Biostar Computex 2010 - 5 dias de overclocking

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
Acabei de chegar da Computex ,onde representei a bandeira da Biostar ,uma das mais promissoras fabricantes de placas mãe e também de uma infinidade de outras coisitas.
Para os desavisados, a Biostar vem se dedicando ao longo dos anos para ser reconhecida também como uma campeã em overclock,aliás recordes não faltam e isso mesmo competindo contra as grandes potências como a Asus e Gigabyte,marcas que antes eu admirava ,mas hoje estão do outro lado,afinal são nossas rivais,com muito dinheiro e forte patrocínio...
Mas apesar de tudo somos temidos, pois afinal de contas somos a Biostar , com escassos recursos mas com muito talento e isso é o que mais importa.

Familia Biostar
A Biostar aposta no talento individual de cada um ,mas não adianta ter apenas talento ,tem que se dedicar de corpo e alma ,dedicação total mesmo ,carregar a bandeira Biostar e seguir em frente,respeitar para ser respeitado.
Parece até um regime espartano,mas na verdade não é e sabem porque?
Porque nos divertimos fazendo o que mais gostamos,overclock sem limites
Se não temos recursos ilimitados,nós somos recompensados com o calor humano que outras fabricantes não oferecerem,afinal recordes não são feitos apenas em laboratório , é ai que entra o talento individual e a união do time (prefiro chamar de família),a ajuda que cada um pode oferecer é a chave do sucesso,nestes dias em que estive representando a Biostar na Computex 2010 eu apenas confirmei o que eu já sabia,eu faço parte do time e os resultados não me pertencem,os resultados são da Biostar ou melhor da familia Biostar.
E todos os "anônimos" são tão importantes quanto quem esta no comando ,quem pensar o contrário estará com os dias contados.

Temos 2 recordes(core i5 655K e 960T) gravados em vídeo e que foram construídos em apenas 4 minutos cada um,sem contar que em ambos os casos houve invasão no estande dedicado ao overclocking da Biostar,na verdade a invasão foi uma marca registrada durante toda a Computex ,inclusive tivemos a presença de OCers da Gigabyte,EVGA e Asus ...
Apesar de ser proibido e prejudicar o desempenho não existe honra e emoção maior do que partilhar um recorde com toda a galera presente e para os que não estavam lá eu irei relatar tudo aqui.

Computex dia Zero

Todos os preparativos para receber os visitantes,aberto apenas para o staff e VIPs
img5964.jpg

img6066i.jpg

img6010u.jpg

img5968g.jpg

img6015r.jpg

img6013s.jpg

img6012z.jpg


processando...

Mojos
 
Última edição:
Meu sonho é ir numa bagaça dessa...rsrs
 
Rapaz... se eu tivesse grana... meu sonho era esta nesse evento.
top demais
 
após a reformulação das cores, as placas da Biostar ficaram ainda mais lindas!!!
e o melhor..hj é uma das empresas que tem a melhor relação custoxbeneficio nas Mobos!
parabens Jr!
 
Biostar tem mandando mto bem mesmo
 
Meu sonho é ir numa bagaça dessa...rsrs

tem que ir pra zuar e se divertir,pois ficar apenas olhando estande enjoa....
eu mesmo sai pouco da nosso estande ,dei um rolezinho pra visitar o Vince e o Shamino que estavam na G.SKILL ,que é uma parceira da Mojo Family
sai também para dar um alô pro pessoal da mídia ,mas olhar novidades eu nem perdi muito o meu tempo....



Rapaz... se eu tivesse grana... meu sonho era esta nesse evento.
top demais

o problema que a feira fica do outro lado do mundo ,caro pra cacete.......mas da próxima vez pode ter certeza que a Mojostech irá sortear uma estadia aqui ;)

pode me cobrar depois
 
após a reformulação das cores, as placas da Biostar ficaram ainda mais lindas!!!
e o melhor..hj é uma das empresas que tem a melhor relação custoxbeneficio nas Mobos!
parabens Jr!

Produtos baratos todas tem,mas pode reparar que a Biostar tira leite de pedra e não é marketing de ocasião ,pois eu uso uma TP55XE de 100 dolares no meu computador pessoal,placa barata ,com alta qualidade e de extrema confiança.
pena que as cores dela não mudaram....eu também prefiro as novas


Biostar tem mandando mto bem mesmo

estou apenas esperando os videos da Biostar pra começar a mostrar o poder de fogo da danada ;)
 
o problema que a feira fica do outro lado do mundo ,caro pra cacete.......mas da próxima vez pode ter certeza que a Mojostech irá sortear uma estadia aqui ;)

pode me cobrar depois



Opaaa
ai eu to dentro hehehe
to ficar atento entao

vlw
 
Produtos baratos todas tem,mas pode reparar que a Biostar tira leite de pedra e não é marketing de ocasião ,pois eu uso uma TP55XE de 100 dolares no meu computador pessoal,placa barata ,com alta qualidade e de extrema confiança.
pena que as cores dela não mudaram....eu também prefiro as novas
Sim Jr.!
Comecei a gostar da Biostar desde a TPower i55!! excelente mobo, com excelentes features, só q não conhecia mto bem na epoca e fiquei meio receoso (esse é o principal problema), assim como DFI tem excelentes produtos e poucos conhecem!
O evento foi em Taipei, é isso mesmo?
Vo cobrar o sorteio da estadia hein..heheh
Abs
 
Última edição:
**** evento ein, acho que 90% dos forumeiros daqui do adrena queriam estar ai UAHUAHAUHAUHAUHA
Criminal, e em relação ao LGA 1155, vai ter alguma novidade ?
Do tipo, retrocompatibilidade com o LGA 1156 ?
 
**** evento ein, acho que 90% dos forumeiros daqui do adrena queriam estar ai UAHUAHAUHAUHAUHA
Criminal, e em relação ao LGA 1155, vai ter alguma novidade ?
Do tipo, retrocompatibilidade com o LGA 1156 ?


Por enquanto estou sob NDA ;)
em Julho tudo sobre o Sandy Bridge no Criminal Cafe :D
 
Mais algumas fotos retiradas do Facebook da Biostar e do Garry(Biostar US)

73240792.jpg

86650737.jpg

59993083.jpg

65981744.jpg

57012486.jpg

28040324.jpg

56035141.jpg

65824982.jpg

21553489.jpg
 
deve ser muito legal mesmo estar nesses eventos...ainda mais tirar fotos com essas japinhas e chinesinhas lindas hahahaha

se tudo der certo mais pra frente pretendo adiquirir uma Biostar TA890FXE na mojostech :D
 
Bem legal o evento!

Interessante ver o crescimento da popularidade da BioStar, nunca tive uma mobo Biostar mais já fica na mira pro próximo up :thumbs_up

Á falando nisso, a BS lançou mobos com o 890FX? Só vi mobo Intel nas fotos...

Edit: Olhando bem, agora vi a TA890FXE nas fotos, pesquisei e achei bem legal as features, rolou umas sessões de oc com ela?
 
Última edição:
rapaz.. muito bacana esse evento.. queria ir em um desses ( ou na E3...) alguma vez na vida hehe...
essa TA890GXE é muito boa.. peguei na mojos, junto com um 965BE e memos Gskill ECO 1600MHz.. essa mobo é bruta heheh...

pô junior, a galera devia ir a loucura vendo você aloprando no over aí com nitrogenio liquido hehe...
 
deve ser muito legal mesmo estar nesses eventos...ainda mais tirar fotos com essas japinhas e chinesinhas lindas hahahaha

se tudo der certo mais pra frente pretendo adiquirir uma Biostar TA890FXE na mojostech :D

Cara ,as chinesinhas são bem mais bonitas que as japinhas :D

logo eu posto fotinhos das show girls :D

olha eu estou tunando a TA890FXE ,a última bios corrigiu vários problemas e hoje ela está um verdadeiro canhão :D
a única reclamação é em relação aos slots PCI-E,estão todos juntos,impedindo um tri-fire....talvez um erro grave no design .talvez mão ...pois um AMD ainda não tem tanta força pra puxar um TRI de 5870...pelo menos não no air...

Bem legal o evento!

Interessante ver o crescimento da popularidade da BioStar, nunca tive uma mobo Biostar mais já fica na mira pro próximo up :thumbs_up

Á falando nisso, a BS lançou mobos com o 890FX? Só vi mobo Intel nas fotos...

Edit: Olhando bem, agora vi a TA890FXE nas fotos, pesquisei e achei bem legal as features, rolou umas sessões de oc com ela?

Opa OC cavalo por sinal :D
e a TA890FXE nunca esteve em melhores mãos ....

computex.jpg



rapaz.. muito bacana esse evento.. queria ir em um desses ( ou na E3...) alguma vez na vida hehe...
essa TA890GXE é muito boa.. peguei na mojos, junto com um 965BE e memos Gskill ECO 1600MHz.. essa mobo é bruta heheh...

pô junior, a galera devia ir a loucura vendo você aloprando no over aí com nitrogenio liquido hehe...

Opa e ai :D

olha eu queria testar a TA890GXE aqui,mas a prioridade era outra.... TA890FXE pro AMD e TH55 e Tpower i55 pro Intel ,
desde que seja Biostar pra mim não tem problema nenhum :D
 
Computex Dia 1 - Intel

Escolhemos o Intel para o primeiro dia de apresentação e conseguimos um reforço extra para deixar o show bem mais interessante,
a Intel nos enviou a sua galera para animar ainda mais o ambiente :D ,para agradecer eu dei uma expremidinha no Core i3 530 ES -> boot at 254MHz e clock final de 5800MHz


018wu.jpg

020ok.jpg

023pq.jpg

025qx.jpg

027xl.jpg
 
"e a TA890FXE nunca esteve em melhores mãos ...."

Chhorei de rir com essa aqui. :p
Muito maneiro o evento, só no brasil que a galera não investe direito nesse tipo de coisa. =/
 
lindas kkk
serie tpower ta com tudo
 
"e a TA890FXE nunca esteve em melhores mãos ...."

Chhorei de rir com essa aqui. :p
Muito maneiro o evento, só no brasil que a galera não investe direito nesse tipo de coisa. =/

essa menina acompanha os eventos da Biostar desde o ano passado,ou seja ela é na verdade a estrela do show ;)
2009 - bob de coadjuvante
2010 - criminal de coadjuvante

por isso que a Biostar esta subindo nas tabelas hehehe

Olha, o BR esta em rota de colisão ,tenho certeza disso
pelo menos eu andei ouvindo por aqui hehheeh

lindas kkk
serie tpower ta com tudo

na verdade eu queria a Tpower X58....

queria mostrar Gulf (6/12) @ 6.2Ghz com cold boot zero - tolerância zero ....
mas ordens são ordens.....
 
Muito top esses eventos....E vou ser sicero contigo como tao ficando lindas
e brutais essas novas mobos da biostar hein...abração..
 
Muito top esses eventos....E vou ser sicero contigo como tao ficando lindas
e brutais essas novas mobos da biostar hein...abração..

Elas ficam lindas na foto mas nem ligo muito para o visual,mas depois do estrago que a TP45 HP fez eu não duvido de mais nada vindo da Biostar
depois apareceu a TA785G 128m desbloqueando core e batendo recorde em aceleração,a Yoko mandou um quase sub 10 com a TA785G3 HD e mais tarde a TH55XE com 7GHz ,todas placas de 100 doletas ou menos....

e estamos chegando nos 6600Mhz


carregando o windows......
 
Quero agradecer a Biostar Taiwan pela filmagem e edição deste pequeno vídeo ,onde foi testado pela primeira vez o Core i5 655K e sem nenhuma parada ...direto pro LN2.
Na primeira tentativa conseguimos atingir com certa facilidade 6400MHz e a cpu estava trabalhando com -140c.



thx Biostar
 
Show de bola..

So trocaria minha DFI se for pra pegar uma Biostar.

:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo