Biostar TPower i55 ou P7P55D Pro?

amnes1a

Hungry Member
Registrado
Olá galera, to com uma dúvida aqui.

Eu possuo uma biostar tpower i55, instalada e sendo usada em meu computador, meu pai montou um i5 para ele e esta utilizando a P7P55D Pro no computador dele.Porem, queria saber qual das duas é melhor, pra over ? eu quase não utlizido os botões de reset e power na mobo, e eu gosto do programa turbo v da asus ( o tovercloker não gosta muito de mim ).

Então fica ai a dúvida, qual é melhor? TPower i55, ou P7P55D Pro?

Valeu!
 
vai qual estiver mais barata pois com qualquer uma das duas vc estara bem servido
 
Você já tendo as duas pode tirar uma conclusão.

As duas são boas e creio que são similares para over.
 
Ambas são boas e estáveis. Já que tem as duas MBs, se tiver paciência, pode testar ambas, e ver qual se sai melhor (menas voltagens para cpu no mesmo BCLK, VTT, IOH, temperatura...), esses tipos de testes.
 
Última edição:
As duas mandam bem no Over e por experiencia propria uso e aprovo a p7p55d PRo
 
Minha opniao
Tpower i55 tenho ela a 4 meses eu acho q pra overclock ela eh melhor por ser uma placa mas robusta e a top da Biostar P55
testa as 2 ai e fala pra gente qual sua conclusao Vlws xD
 
Vai de P7P55D Pro!
 
a tpower i55 é bem melhor de over, o layout é melhor, menu da bios mais facil de mexer, a posição do slots pci /pci-express está mais bem localizado e distante do processador, tem 2 portas e-sata incorporadas na parte de tras, não sou um grande overclocker, mas eu sempre faço os acertos pela bios

já tive e usei estas duas placas mãe, e achei a biostar muito melhor "com menos frescura"
 
Qualquer uma estara bem servido , tenho uma P7P55 Pró e gostei da mobo, e ackei facil o over nela .
 
Beleza então, eu irei continuar com a i55 mesmo, fui dar uma olhada no setup da PRO e num curti muito tambem.
Unica coisa que o programa pra over da biostar eh muito ruim.

Ja que estou aqui, alguem poderia me informar o que é aqueles parâmetros da bios na aba de overclock da i55?

PCH ME Voltage
PCH PLL Voltage
PCH Voltage

Valeeu :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo