Bips na Inicialização - VGA

edson_jr

Member
Registrado
Estou montando um novo sistema, mas estou com problemas... após problemas com o n790 (controlador de voltagem), a Rampage II (capacitores) e a EVGA x58 (tela azul), estou com a seguinte configuração:

Case Fatal1ty, Fonte ZM850-HP, Mobo Asus P6T Deluxe v2, i7 920, 2x GTX 295 SLI, Cooler H50, 3 x 2gb DDR3 OCZ Reaper hpc 1066, Windows 7 Ultimate 64bits, Samsung T240M

Tudo novo, exceto o case e fonte ...

Daí o problema e o pedido de ajuda:

Às vezes, ao inicializar ou dar um boot, a Mobo apita um longo e três curtos, indicando não detecção da VGA ... após algumas tentativas a mais, inclusindo mudar o cabo DVI de um ponto ao outro, entar e sair do setup da bios sem mudar nada, desligar o no-break (quer dizer, nada profissional, tudo aleatório), o sistema carrega do nada e fica totalmente estável ... perfeito... até a próxima inicilização, quando provavelmente ocorrerá de novo ...

Já fiz:

1- atualizei a bios da Mobo;
2- atuaizei o driver da GTX;
3- removi e limpei os contatos das DDRs e da GTX;
4- rezei;
5- revisei as voltagens (não rodo em overclock);
6- removi uma GTX, deixando só duas GPUs;
7- pedi ajuda aos universitários;

Alguém pode ajudar?

Obrigado
 
Última edição:
de quantos VA e seu nobreak?
 
1500 va
o/
 
alguém se habilita? obrigado
 
Cara sua fonte ja vem com cabos 8 pinos ou ta usando adaptador?Pode ser um dos cabos como voce retirou um vga e continuou pode ser que se o cabo estiver ruim voce tenha usado por azar esse numa vga so ,tenta testa uma vga em cada cabo e tenta fazer isso com a duas vgas tambem , Boa sorte!
 
a fonte vem sim com o cabo correto...já testei os outros cabos tb... porem, obrigado pela resposta ...

vamos pessoal, preciso de ajuda aqui...

vlw
 
a fonte vem sim com o cabo correto...já testei os outros cabos tb... porem, obrigado pela resposta ...

vamos pessoal, preciso de ajuda aqui...

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo