• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
O serviço será liberado gradativamente ao longo de dezembro e o valor mínimo para compra das moedas é de R$ 1

O sistema permitirá apenas a compra, armazenamento e venda das criptomoedas, sendo que neste início de projeto estarão disponíveis para negociação Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Pax Dollar (USDP), sendo essa terceira uma stablecoin pareada com o dólar.

Com isso, por enquanto, os usuários não poderão usar as criptos para realizarem pagamentos no Mercado Livre, por exemplo, nem transferir os saldos para outras carteiras digitais.
 
Cardano subiu quase 10% nas últimas 24h mas ainda assim to no preju.
MBOX tbm me fudi, devia ter vendido ontem... Hj já tô com 7% de preju
 
Um site interessante para acompanhar as subidas e descidas das moedas na Binance. Dá para setar alarmes usando vários parâmetros:
 
Idem.
Tirando o TIME que eu coloquei 1k reais ali, eu coloquei uns 200 reais agora no OneDAO exatamente por conta disso, se eu ganhar maravilha, ficarei milionário... Se eu perder.. Tanto faz! rs

Particularmente não levo fé em quase nenhum outro fork da Olympus, somente TIME, por conta do Sestagali, quanto mais eu leio e vejo o que ele está propondo mais eu vejo que é esse o caminho.

Tanto que eu não teria comentado aqui se realmente não acreditasse e aqui ta o meu stake em TIME:



É um dos poucos projetos que o vejo o pessoal comentando sobre o preço do token aumentar e não cair com o tempo.

Marketcap batendo 3 bilhões.
Tesouro quase 850 milhões.

Só aumenta.
 
O primeiro que retirar uns R$100 mil vem correndo aqui avisar, quero sacar também. :bwahaha:
 
Wonderland TIME, realocação de ativos do tesouro:

adtzcskrm5381.jpg
 
Manjo absolutamente nada e não tenho nada das moeda de brinquedo.
Mas tô afim de entrar, numa de loteria.

Essa JADE que vocês estavam falando, é uma moeda vendida como um ativo na bolsa.
Isso é "mineravel" tipo Bitcoin?
 
vou tentar seguir esse tutorial pra stake de TIME

 
Os juros da TIME vão ter q compensar mesmo pq o preço vem caindo sem parar rs...
De acordo com a tabela, vou ter dobrado meu investimento dia 05/01/22 o que é excelente tbm...
 
Essa aí não tem planilha, quero ver pra acompanhar... :limo:
tem a calculadora online, q é mto mais fácil de acompanhar do q essas planilha complexa q mandaram aí q eu n entendi nd :haha:

dá até pra fazer simulações

 
tem a calculadora online, q é mto mais fácil de acompanhar do q essas planilha complexa q mandaram aí q eu n entendi nd :haha:

dá até pra fazer simulações

De novo a anta aqui tinha transferido as coins e esquecido q pra fazer stake tem q confirmar 2x... Ainda bem q abri seu link e vi isso... kkkkkkkkk
Enfim, a calculadora tá falando q em 60 dias meus 30 usd tem potencial pra virar 511 usd... É aquilo, a gente só torce pra fica milionário... :bwahaha:
 
vou tentar seguir esse tutorial pra stake de TIME


É tranquilo de fazer, qualquer coisa estamos aí, mas se for pegar fundos na binance basicamente:

Compra AVAX na binance. Registra a rede avax na sua Metamask. Faz o saque de avax na binance mandando para o seu endereço da Metamask com a rede AVAXC.
Depois que tiver com avax no MM, pode ir no traderjoe e comprar TIME com o AVAX, lembrando de deixar uma sobra de AVAX para os fees. Depois de comprar o TIME, vai no wonderland na aba staking, lá deve aparecer seu saldo de TIME, e aí você faz o staking e o saldo de TIME zera e aparece o saldo MEMO. Lembra de adicionar a moeda TIME e MEMO para sua Metamask pra poder ir olhando os saldos sem precisar ir no wonderland.

Só conecte sua mestamask aos sites depois de cetificar que está no endereço correto. Existem muitos scams por aí.

Os juros da TIME vão ter q compensar mesmo pq o preço vem caindo sem parar rs...
De acordo com a tabela, vou ter dobrado meu investimento dia 05/01/22 o que é excelente tbm...
O preço tem flutuado, no dia que aportei chegou a bater 6800, depois já tava em 8k de novo. O que temos que prestar atenção é não querer retirar lucros nos dias que tiver em baixa, obviamente. Espera-se que o preço flutue bastante mesmo, mas com um prazo maior, através das rebases dá pra conseguir algum lucro mesmo pegando preços menores no futuro.

tem a calculadora online, q é mto mais fácil de acompanhar do q essas planilha complexa q mandaram aí q eu n entendi nd :haha:

dá até pra fazer simulações

Lembrando que esses APYS na casa de bilhões vão cair certamente a medida que mais gente aporte grana. Esse projeto é basicamente uma cópia do Wonderland em outra blockchain, por mais que esteja pagando muito, e pagando 12 vezes ao dia, pra consolidar esses resultados da calculadora, teria que manter esse APY altíssimo durante todo o tempo do investimento, além de manter o preço da moeda também, então esses calculos aí não serve de muita refefência não, pois tudo está o tempo todo mudando. Kkkk
Mas enfim, quem tiver alguns belos milhares aí pra brincar e muita coragem, pode abocanhar bons lucros aí em menos de um mês se tudo der muito certo.

Manjo absolutamente nada e não tenho nada das moeda de brinquedo.
Mas tô afim de entrar, numa de loteria.

Essa JADE que vocês estavam falando, é uma moeda vendida como um ativo na bolsa.
Isso é "mineravel" tipo Bitcoin?
Mesmo consciente de que é loteria, recomendo dar uma olhada no canal whiteboard crypto para ter alguma noção antes de colocar dinheiro.
apesar de muita gente ter feito muita grana em diversos projetos, principalmente com renda passiva, não tem milagre para ficar milionário em poucos dias e começando com muito pouco. Há muitos projetos aparecendo, alguns agregando funções diferentes, outros apenas copiando-se entre si, enfim.
Entendendo um pouco mais sobre esses tipos de projeto você pode escolher melhor o que funciona para seus objetivos de ganhos potenciais e prazo.
 
Última edição:
Lembra de adicionar a moeda TIME e MEMO para sua Metamask pra poder ir olhando os saldos sem precisar ir no wonderland.
td isso na rede AVAXC né?
Só conecte sua mestamask aos sites depois de cetificar que está no endereço correto. Existem muitos scams por aí.
e pra saber se é o certo :hmm2:
c tem aí já pra eu deixar salvo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembra de adicionar a moeda TIME e MEMO para sua Metamask pra poder ir olhando os saldos sem precisar ir no wonderland.
tem os contratos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando que esses APYS na casa de bilhões vão cair certamente a medida que mais gente aporte grana. Esse projeto é basicamente uma cópia do Wonderland em outra blockchain, por mais que esteja pagando muito, e pagando 12 vezes ao dia, pra consolidar esses resultados da calculadora, teria que manter esse APY altíssimo durante todo o tempo do investimento, além de manter o preço da moeda também, então esses calculos aí não serve de muita refefência não, pois tudo está o tempo todo mudando. Kkkk
Mas enfim, quem tiver alguns belos milhares aí pra brincar e muita coragem, pode abocanhar bons lucros aí em menos de um mês se tudo der muito certo.
dá pra tirar do stake a hora que quiser? ou precisa de um prazo mínimo?
na binance por exemplo se tirar do staking antes do prazo vc perde os juros gerados da moeda.....
 
td isso na rede AVAXC né?

e pra saber se é o certo :hmm2:
c tem aí já pra eu deixar salvo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem os contratos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


dá pra tirar do stake a hora que quiser? ou precisa de um prazo mínimo?
na binance por exemplo se tirar do staking antes do prazo vc perde os juros gerados da moeda.....
Dá pra tirar o stake na hora que quiser.
Quando vc for fazer, me chama no zap que eu te ajudo.
 
Só pra ver se eu entendi, quando compro Jade, basicamente tô convertendo outra moeda nela.
Não existe qualquer "lastro", a percepção de valor e/ou ganhos é baseada em que? Na expectativa de que essa moeda irá se valorizar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo