[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Claro q não penso em sacar pq eu faço hold, mas ver todas essas variações aí dá um frio na barriga... Pq as previsões eram ótimas pro final desse ano e infelizmente o cenário parece que vai ser de terror hahahaha
essa é a hora de comprar :allgoods:

ontem tava sem 1 real e vi que tava tudo no fundo do poço pela manhã
hoje já recuperou + de 20% a maioria das criptos que eu tava querendo comprar... comprei hoje pq hoje to com grana.... mas q merda, queria ter comprado ontem :mesa:
 
Eu estou pensando seriamente em trocar algumas altcoins q eu tenho por BUSD e depois que cair mais um pouco, comprar tudo de novo... Mas se subir tbm, me ferro! kkkkkk
não faça isso, é apenas um conselho de migu, claro, vc é livre pra fazer... mas.... oq já aconteceu cmg de vender na baixa pra recomprar na mais baixa ainda e ficar esperando até hoje..... :ohgod:
perder o bonde é a pior sensação que tem

é bem isso:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se conseguir trocar sem perda, ou seja, tá no lucrinho ainda, é válido para se proteger. Mas se está no preju, aí é realizar perda, complicado.
THIS!
se for sem perda até é válido
mas pra aceitar o preju pra arriscar é foda demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu estou pensando seriamente em trocar algumas altcoins q eu tenho por BUSD e depois que cair mais um pouco, comprar tudo de novo... Mas se subir tbm, me ferro! kkkkkk
por isso é legal não comprar tudo de uma vez
eu fiz isso e me fudi
fiquei sem grana nenhuma nesse inverno cripto
só vendo as baixas e calculando o quanto eu deixei de ganhar por não ter comprado :haha:

EU vou começar a fazer assim: por exemplo, se vc vai colocar 1k por mês em cripto.... põe 500 no começo do mês e espera..... se subir MUITO MUITO MESMO, vc não põe mais...
espera virar o mês... se cair... põe os outros 500 do mês passado (lembrando que ainda tem 1k pra esse mês).... analisa, põe +500.... caiu pra caralho? põe o restante....
as vezes a gente soca td da uma vez e fica sem grana pra qdo tá na baixa
aí fica querendo vender no preju pra ter grana pra comprar, mas é bem arriscado.... eu fico com a msm vontade mas não faço mais... já fiz mto...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aehooo comprei AVAX e SAND hoje bem cedo e já caíram bastante da hora q comprei até agora :kidding:

to mto puto por não ter comprado ontem, tava sem grana nenhuma!!!!!!!!!!!! :mesa:

tá difícil ficar milionário :bwahaha:
 
Última edição:
Meu portifólio nos últimos 7 dias :bem: :limo:
Acho que geral vai estar assim hahaha
O meu:

Captura-de-tela-2021-12-07-094515.png
 
não faça isso, é apenas um conselho de migu, claro, vc é livre pra fazer... mas.... oq já aconteceu cmg de vender na baixa pra recomprar na mais baixa ainda e ficar esperando até hoje..... :ohgod:
perder o bonde é a pior sensação que tem

é bem isso:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


THIS!
se for sem perda até é válido
mas pra aceitar o preju pra arriscar é foda demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


por isso é legal não comprar tudo de uma vez
eu fiz isso e me fudi
fiquei sem grana nenhuma nesse inverno cripto
só vendo as baixas e calculando o quanto eu deixei de ganhar por não ter comprado :haha:

EU vou começar a fazer assim: por exemplo, se vc vai colocar 1k por mês em cripto.... põe 500 no começo do mês e espera..... se subir MUITO MUITO MESMO, vc não põe mais...
espera virar o mês... se cair... põe os outros 500 do mês passado (lembrando que ainda tem 1k pra esse mês).... analisa, põe +500.... caiu pra caralho? põe o restante....
as vezes a gente soca td da uma vez e fica sem grana pra qdo tá na baixa
aí fica querendo vender no preju pra ter grana pra comprar, mas é bem arriscado.... eu fico com a msm vontade mas não faço mais... já fiz mto...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aehooo comprei AVAX e SAND hoje bem cedo e já caíram bastante da hora q comprei até agora :kidding:

to mto puto por não ter comprado ontem, tava sem grana nenhuma!!!!!!!!!!!! :mesa:

tá difícil ficar milionário :bwahaha:

Não é recomendação.

Mas para quem está fazendo hold de várias altcoins e está com medo dessa baixa fudida, acho que é hora de realizar o lucro e jogar tudo em Bitcoin, aí se o horizonte ficar melhor compra de novo.
Agora se já está entrando no prejuízo é melhor segurar se a pessoa acredita no projeto, meu caso com a Time. Mas tbm não descartaria um stop loss se o montante investido não puder ser liquidado e o projeto for uma mera especulação.

Só um ponto de vista. De alguém q entrou nessa seara a 2 meses, me corrijam se estiver errado.
 
está valendo a pena entrar em BTC agora? não acompanho muito mas li que caiu.
 
Última edição:
está valendo a pena entrar em BTC agora? não acompanho muito mas li que caiu.

QUALQUER hora é boa para comprar BTC, não importa se tá na alta ou baixa, pois BTC é coisa pra longo prazo (longo mesmo, 5, 10, 15 anos).

E vc deve comprar BTC todo santo mês, não importa se for apenas R$50 ou R$100, o que tiver sobrando... COMPRE.

Vai ver o gráfico da evolução do BTC nos últimos 10 anos: não interessa se comprou na alta ou na baixa, quem só comprou e nunca vendeu, ficou milionário. Na verdade isso vale até mesmo para os últimos 2 anos.

Tô vendo gente chorando pq pagou R$68k há 1 mês e agora tá US$48, gritando "mifudiz, mifudiz, ai ai meu deuz!!!!" :eek::eek::eek:, mas daqui a 5 anos se o BTC valer US$500 mil, que diabos de diferença isso faz?
 
Tô levando preju no projetinho da TIME por enquanto.
Como o preço caiu demais, os 142 dólares que eu tinha investido neste momento são 124,95.
 
QUALQUER hora é boa para comprar BTC, não importa se tá na alta ou baixa, pois BTC é coisa pra longo prazo (longo mesmo, 5, 10, 15 anos).

E vc deve comprar BTC todo santo mês, não importa se for apenas R$50 ou R$100, o que tiver sobrando... COMPRE.

Vai ver o gráfico da evolução do BTC nos últimos 10 anos: não interessa se comprou na alta ou na baixa, quem só comprou e nunca vendeu, ficou milionário. Na verdade isso vale até mesmo para os últimos 2 anos.

Tô vendo gente chorando pq pagou R$68k há 1 mês e agora tá US$48, gritando "mifudiz, mifudiz, ai ai meu deuz!!!!" :eek::eek::eek:, mas daqui a 5 anos se o BTC valer US$500 mil, que diabos de diferença isso faz?
pois é em dezembro de 2017 estava num topo e eu não comprei por ser um topo, e hj vale 10X mais que o topo daquela época apenas 3 anos depois. Acho que vou entrar de uma vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acabei de fazer um PIX de R$50 para a Binance, demora quanto pra cair? e nesse valor já da pra comprar alguma coisa? ou qual o mínimo?
 
Última edição:
acabei de fazer um PIX de R$50 para a Binance, demora quanto pra cair? e nesse valor já da pra comprar alguma coisa? ou qual o mínimo?
nada
o mínimo é 10 dol
que hoje seria 57 reais +-
pode colocar mais uns 20 conto lá por precaução
 
e cai na hora? ou demora uns dias?
alguns segundos
aqui o máximo q demorou foi uns 3, 4 min
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

c ta ligado q tem q fazer a ordem de adicionar dinheiro ANTES de fazer o pix, né?
 
alguns segundos
aqui o máximo q demorou foi uns 3, 4 min
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

c ta ligado q tem q fazer a ordem de adicionar dinheiro ANTES de fazer o pix, né?
sim, eu fiz isso. conta com o mesmo CPF, já faz mais de 20 minutos até agora nada. vou aguardar
 
sim, eu fiz isso. conta com o mesmo CPF, já faz mais de 20 minutos até agora nada. vou aguardar
vc fez a verificação intermediária? só após ela q vc tá habilitado a fazer saques e depósitos
 
Além da Binance, olhe tambem a BIPA....

Recomendo.

Compro todo mês uns quebrados de BTC aí e transfiro via lightning sem nenhum custo.

E se a pessoa quiser usar a rede BTC também é bem mais barato que pela Binance.

Binance cresceu o olho e cobra taxa bem mais alta para essas redes mais conhecidas.
 
pois é em dezembro de 2017 estava num topo e eu não comprei por ser um topo, e hj vale 10X mais que o topo daquela época apenas 3 anos depois. Acho que vou entrar de uma vez.

Não é boa ideia entrar de uma vez, ou seja, com tudo o que vc pode investir em ativos voláteis (se esse foi o significado da sua frase).

É recomendável entrar apenas com uma parte, pois se o preço cair, vc entra com um pouco mais daqui, e assim por diante. Aguarde uma semana ou duas para cada entrada, ou antecipe caso o mercado cair muito (como na última madrugada de sexta para sábado), sempre acompanhando os canais de criptos.

E é sempre é bom deixar uma reserva em R$ ou US$ para aproveitar momentos abruptos de queda: Quando todo mundo tá em pânico vendendo, vc vai e compra mais.
 
O meu depósito ainda não caiu, faz 4 horas já, entrei em contato com a Capitual e falaram que é devido a uma queda na AWS que afetou parte da internet mundial.
 
O meu depósito ainda não caiu, faz 4 horas já, entrei em contato com a Capitual e falaram que é devido a uma queda na AWS que afetou parte da internet mundial.
oloko
transferi uma grana pra binance hoje cedinho deu td certo... caiu em poucos segundos
tomara q dê certo logo aí
 
Boa tarde galera, to pensando em comprar umas TIME, li as ultimas páginas do tópico e to confiante kkkkk É só eu depositar pela Binance de fazer a conversão? Sou novo nesses negócio e não to com muita grana e nem nada elevado, vou começar com 2k, ou será que é uma boa comprar moedas variadas? Desde já agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo