• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Mas é isso que quero que aconteça, até porque não tenho nada de BTC por enquanto, quero comprar no saldão de 2022.:yeah:
Se cair abaixo desse suporte, próximo alvo seria em 37.700 e depois lá em 36.000, se chegar nos 30.000 vai ser lindo demais.
Tb tô achando que chega nuns 30k pra menos.
Bear market chegou. Alta de juros vai empurrar muito dinheiro para títulos com rendimentos certos e já precificados.
Agora é hora de começar a plantar riqueza para o futuro. Sem sonhos mirabolantes.
 
Para sempre não pq terá os halvings né...
É que na minha cabeça, ia só valorizar ou ficar acima do que eu paguei... Mas é isso aí, é a vida de hold, comprar e segurar até não poder mais... xD

Próximo halving é só daqui a 3 anos e os halvings terão pouca influência daqui pra frente, pois já são pequenos e se tornarão ainda menores, praticamente irrelevantes.

Nenhum ativo "vai só valorizar ou fica acima do que paguei", pensar isso de qualquer ativo é um erro gravíssimo. Isso não existe, simplesmente.
 
Não entendo como alguém embarca em coisas tão fake assim... Não pesquisam nem o básico do básico do óbvio...

Notem que o fornecimento máximo é de 1 trilhão de unidades :limo:

Tem até aviso no coinmarketcap dizendo que NÃO tem p***a nenhuma com facebook... mas o pessoal compra.



O site é tão vagabundo que já denuncia tudo.

 



 
Última edição:
Entrevista CEO Binance:


Acabei de assistir. Achei bacana as considerações dele, especialmente de comprar e segurar. Não adianta mesmo entrar num mercado tão volátil pensando ser trader (não estou dizendo que não exista gente que tem tino e tal) que vai ficar milionário em um mês com passe de mágica.
 
Última edição:
+1 ridícula patrocinada pela empiriCU :sefu:


‘O Bitcoin e quem investe nele vão passar vergonha após 24 de janeiro’ – nova criptomoeda que está prestes a ser listada na maior corretora do mundo pode transformar R$ 2.000 em até R$ 100.000 nos próximos 12 meses; entenda​


 
+1 ridícula patrocinada pela empiriCU :sefu:


‘O Bitcoin e quem investe nele vão passar vergonha após 24 de janeiro’ – nova criptomoeda que está prestes a ser listada na maior corretora do mundo pode transformar R$ 2.000 em até R$ 100.000 nos próximos 12 meses; entenda​



Sinceramente...

quem ainda acredita nessa EmpiriCUS é tão idiota que merece ser roubado até o último centavo.

Burrice custa caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de assistir. Achei bacana as considerações dele, especialmente de comprar e segurar. Não adianta mesmo entrar num mercado tão volátil pensando ser trader (não estou dizendo que não exista gente que tem tino e tal) que vai ficar milionário em um mês com passe de mágica.

O mais legal de tudo foi a pergunta:

"O que o senhor acha que vai acontecer com o mercado de bitcoins em 2022"?

"Ninguém sabe, não acredite em previsão de NINGUÉM!!!" :true:



Como dono da maior corretora do planeta, ele poderia enviesar uma reposta do tipo "a tendência é valorizar e blablabla, invista mais e blablabla", mas não fez isso.
 
Última edição:
é, parece q tá recuperando tudo
 
é, parece q tá recuperando tudo


Mas vai saber se isso é vôo de galinha ou vai se manter...

Eu estou com grana separada pra comprar, mas estava esperando que a queda continuasse, "infinitamente".

Porém, se continuar subindo, vou ter que comprar agora, que saco.... Se passar dos 45K, vou comprar.

Até umas 2 horas atrás, estava uma barra verde GIGANTE de compra, só agora apareceu umas barras vermelhas de venda. Vamos ver, as próximas horas ou dias serão decisivos.
 
Mas vai saber se isso é vôo de galinha ou vai se manter...

Eu estou com grana separada pra comprar, mas estava esperando que a queda continuasse, "infinitamente".

Porém, se continuar subindo, vou ter que comprar agora, que saco.... Se passar dos 45K, vou comprar.

Até umas 2 horas atrás, estava uma barra verde GIGANTE de compra, só agora apareceu umas barras vermelhas de venda. Vamos ver, as próximas horas ou dias serão decisivos.
é, na vdd começou ontem... tbm tava com o pé atrás achando q ia cair mais
deixei de comprar umas ontem esperando
hoje subiu mais :haha:
 


Ué, isso que ele falou não fede nem cheira para pessoas físicas com suas carteiras privadas ou exchanges fora do Brasil, ou mineradores, ou coisa alguma.

"regulamentar a ponto de inviabilizar ou encarecer o uso de criptomoedas".... não sei como.

Por mim, continuo usando exchanges lá de fora, e dane-se.

"congresso acha que criptoativo é um modo de esconder seu dinheiro e é usado por criminosos", E dái? Nenhum governo ou lei tem como controlar isso, não conseguem controlar nem o uso FÍSICO das drogas, querem controlar o uso de criptos? KKKkKKKk kKK...
 
Última edição:
Mas vai saber se isso é vôo de galinha ou vai se manter...

Eu estou com grana separada pra comprar, mas estava esperando que a queda continuasse, "infinitamente".

Porém, se continuar subindo, vou ter que comprar agora, que saco.... Se passar dos 45K, vou comprar.

Até umas 2 horas atrás, estava uma barra verde GIGANTE de compra, só agora apareceu umas barras vermelhas de venda. Vamos ver, as próximas horas ou dias serão decisivos.
Não sou economista, analista gráfico nem nada. Sou só um curioso e nem estou dizendo o que deve ser feito, hein, por favor (rss).
Porém, observando o gráfico do BTC/Dólar no Tradingview e olhando a média de 8 semanal e o RSI dá para ver que ele segue abaixo da média e pra baixo de 50 no RSI. Aí no gráfico ele tá fazendo fundo e topo descendente.
Quando o comportamento está dessa forma a probabilidade é de que continue se observando baixa.
Aí como as altcoins tendem a seguir o BTC eu vou ficar quietinho por enquanto seguindo aportes mensais pequenos só em BTC.
 
Não sou economista, analista gráfico nem nada. Sou só um curioso e nem estou dizendo o que deve ser feito, hein, por favor (rss).
Porém, observando o gráfico do BTC/Dólar no Tradingview e olhando a média de 8 semanal e o RSI dá para ver que ele segue abaixo da média e pra baixo de 50 no RSI. Aí no gráfico ele tá fazendo fundo e topo descendente.
Quando o comportamento está dessa forma a probabilidade é de que continue se observando baixa.
Aí como as altcoins tendem a seguir o BTC eu vou ficar quietinho por enquanto seguindo aportes mensais pequenos só em BTC.

Sim, diversos analistas concordam com você, e eu também concordo (mesmo não sendo analista :p )

Por isso mesmo, tb tô segurando a compra, mesmo pq não ultrapassou 45K, meu gatilho mental para dar uma pesquisada mais a fundo nas tendências na média de 8 e RSI.

De qualquer forma, eu também só faço aportes pequenos, quinzenais. Só faço aportes um pouquinho maiores em caso de uma baixa substancial.

E pode ficar tranquilo, eu não culpo ninguém pelo que faço e sigo à risca o mote "não acredite na previsão de ninguém" :limo:
 
comprei só mais $10 Trumps de bitcão pra garantir.

alguma crepto baratinha tendo alta significante?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo