• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.

jr.pardal

Geraldo Adrena 2022
Os caras falam como se Bitcoin fosse algo pra comprar e vender em 1 semana depois...esse cara aqui simplesmente pode ter tornado El Salvador um país muito mais rico em 10 anos...
isso daí é pra assustar a população, a grande mídia odeia criptomoeda/bitcão e faz o povo ficar cada vez mais com medo.. pode ver o tanto de notícia que soltam qdo o bitcoin cai... mas nenhuma qdo sobe :pense:
to falando de rede globo e afins.. esses gostam de frisar bem qdo algum piramideiro é preso, logo já falam que mexia com criptomoedas... quem não entende disso já acha q é tudo pirâmide e fica com medo

RoLukeSky

New Member
Os caras falam como se Bitcoin fosse algo pra comprar e vender em 1 semana depois...esse cara aqui simplesmente pode ter tornado El Salvador um país muito mais rico em 10 anos...

Materia totalmente click bait.

O cara fez um plano definido, que inclui os bonds com janela de 10 anos.

Eu nem li a materia, mas se não mencionar nem isso e não citar o potencial do Bitcoin, é melancia na cabeça descaradamente.

FabianoSR

Member
jr.pardal

Geraldo Adrena 2022
Apocalypse Now

I like napalm

Seversky

New Member

"os caras" = partido da oposição :problemo:

TheKingGamerBr

Coach de Fracasso

jr.pardal

Geraldo Adrena 2022
TwisTa

Who whant's to be king?

Fudenkio

-> Fudenkilhooo xD
Alguem opera com bots automatizados e sabe se isso da algum retorno satisfatório?
Eu pergunto pois alguns colegas de trabalho estao falando bastante sobre isso

jr.pardal

Geraldo Adrena 2022
EleonorMkr

Well-Known Member

Vender oq não tem pra depois recomprar mais barato e lucrar na queda

Usuários que está vendo este tópico