• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
como assim?

vc pode deixar programado pra vender qdo bater determinado valor e pra comprar qdo bater determinado valor
na Bolsa vc pode ter digamos: 0 ações. e mesmo assim vender 1000. vc fica com saldo negativo de 1000 ações, e no final do dia vc compra 1000 pra ficar com zero.

vc primeiro vendeu depois comprou.

Se está em queda vc vende 1000 por 100 reais (mesmo sem possuir nenhuma). e no final do dia compra 1000 por 95. e embolsa lucro de 5 reais por ação. isso é operar vendido. Vc tbm pode alugar ações por um % baixo pra vender e ficar por um bom tempo vendido e depois recomprar mais barato e devolver as ações e lucrar enquanto elas caem.

se tivesse esse sistema nas corretoras de crypto daria pra lucrar nesta queda
 
Última edição:
na Bolsa vc pode ter digamos: 0 ações. e mesmo assim vender 1000. vc fica com saldo negativo de 1000 ações, e no final do dia vc compra 1000 pra ficar com zero.

vc primeiro vendeu depois comprou.

Se está em queda vc vende 1000 por 100 reais (mesmo sem possuir nenhuma). e no final do dia compra 1000 por 95. e embolsa lucro de 5 reais por ação. isso é operar vendido. Vc tbm pode alugar ações por um % baixo pra vender e ficar por um bom tempo vendido e depois recomprar mais barato e devolver as ações e lucrar enquanto elas caem.

se tivesse esse sistema nas corretoras de crypto daria pra lucrar nesta queda
a única coisa q tinha na binance era o binance futures, que vc podia operar alavancado
tipo colocar 100 dólares x75 que se tornavam 7500 dólares aí vc poderia "apostar" na alta ou na baixa.. e daí vc poderia se foder bonito e perder tudo ou ganhar muito
mas tiraram isso no Brasil, em outros países ainda continua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

q pernada da ADINHA :mr:

indo na contramão, de novo :haha:
 
Última edição:
2022 vai ser meu ano:
:incri1:

O 2022 nas crypto:
:incri2:


Aqui nem acesso mais pra não ver tudo no vermelho...devo tá com uns 50% de prejuízo...igual, longo prazo FTW
:allgoods:
 
2022 vai ser meu ano:
:incri1:

O 2022 nas crypto:
:incri2:


Aqui nem acesso mais pra não ver tudo no vermelho...devo tá com uns 50% de prejuízo...igual, longo prazo FTW
:allgoods:
Eu tbm estava fazendo altos planos pra esse ano pensando nos lucros dos projetos q eu tinha entrado, mas pelo visto vai ficar nos planos mesmo :limo:
 
Baita oportunidade...

giphy.gif


stack-sats.gif
 
Acho que o mundo do investimento é contraintuitivo. Quando tá tudo sangrando você tem que enxergar como promoção, steam summer sale. Quando todo mundo tá falando as maravilhas, comemorando os lucros, e aí que você fica querendo comprar e consequentemente é a pior hora pra comprar.

Não é fácil não.
 
Ganância.

O cara já tinha 26 bitcoins (mais de 6 milhões de reais) e ainda assim queria mais de forma mágica.

O ser humano é muito engraçado.

 
Ganância.

O cara já tinha 26 bitcoins (mais de 6 milhões de reais) e ainda assim queria mais de forma mágica.

O ser humano é muito engraçado.

Eu cheguei a ver uma live dessas em dezembro.
Lembro que tinha uma coisa lá falando: "Envie um bitcoin e receba dois" ou coisa do gênero.
Pensei: "Cara, isso é golpe na cara dura, mas como que estão fazendo esse negócio??".
Pior que era bem feito e se a pessoa tem o olho maior que a barriga já era.
 
Tô dsd 07/21 (q foi qnd parei de minerar) q não mexi + nos meus trocados de 0,1 ETH na Binance, a partir daí já vi chegar até uns USD 4.8k, achando q iria subir + pra aí tvz sim converter de USD>R$, mas nem fiz aí despencou td de novo :limo::limo:. Fora aquela alta q deu na 1ª semana de maio/21, achando q iria subir + e não aproveitei :facepalm:........... :burro::burro::incri2:.


Será q ETH nunca não vai ultrapassar 5k? Q 💩💩 💩 hein.
 
Olhem só que coisa interessante: Bittrorrent BTT colapsou completamente, instantaneamente.

Se olharem o gráfico de trade, houve uma mega venda, e depois disso a moeda evaporou:



Pessoal todo perdido nos comentários... mas teve esse anúncio de troca da moeda no mês passado:

 
Última edição:
Olhem só que coisa interessante: Bittrorrent BTT colapsou completamente, instantaneamente.

Se olharem o gráfico de trade, houve uma mega venda, e depois disso a moeda evaporou:



Pessoal todo perdido nos comentários...
Que loucura, eu tinha uns 100 reais aí
:bem::limo:
 
Que loucura, eu tinha uns 100 reais aí
:bem::limo:


Eu vendi meu carro para apostar nisso aí!


















 
Mas....

based on checking: BTT will migrate to new BTTC (can find here as BTT(new), the value is 1:1000 and can refer to Binance announcement in their website dated 2022/01/18, your balance is safe based on their support team respond, wait for swap from BTTOLD to BTTC
 
BTT sumiu da binance :mr:
 
Ganância.

O cara já tinha 26 bitcoins (mais de 6 milhões de reais) e ainda assim queria mais de forma mágica.

O ser humano é muito engraçado.


Dizem que ganância é um dos aspectos mais cristalizados da burrice, mas juro que isso é o cúmulo, supra sumo da burrice, burrice grau Super Massive Black Hole

Esse merece não só poder o que perdeu como pegar câncer no umbigo...

51d9695b562d3c4a45b6bc7c85f3528b.jpg
 
anão mano
me recuso a acreditar que alguém q tinha 26 bitcão cai num gorpi desse

MIM DÁ 1 QUE TI DOU 2 :confia:

:fire:

acho q nem criança é tão inocente assim
 
E o TIME, kkkkkk
Geral em pânico no reddit.
 
Não cheguei nem a recuperar meu valor investido na TIME...igual a intenção era deixar 1 ano lá, então vamos ver se o barco afunda ou dá lucro no final, pois o portfólio do tesouro lá é muito bom, se voltar a subir ETH e BTC de braçada o negócio lá vai bombar.

77% negativo aqui
:yeah::incri2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo