• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Acho que indica que tá cada vez mais parecido com um simples ativo de investimento (alto risco). Aí derruba o argumento tanto de quem diz que o BTC é uma modinha passageira, quanto de quem acredita que é um oásis revolucionário salvador das galáxias.
Deixo os teóricos se digladiarem, caguei e andei pra concepções de Bitcoin, pois se servir pra aumentar meu patrimônio...não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. :naza::olha:
Mas Bitcoin não tem lado.
Ele será usado e abusado por todas as classes, credos, gostos, etnias, etc.
 
586caa579cc22cf63c37c28e54982390.jpg
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Palavras de Sabedoria. 1: “Não ensine os porcos a cantar. Isso desperdiça seu tempo e irrita o porco.” 2: “Se você discute com um idiota, existem dois idiotas.” 3: “A sabedoria é escassa. A estupidez é infinita.” Não é hora de discutir com porcos. Seja sábio. Compre ouro, prata e Bitcoin.
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Palavras de Sabedoria. 1: “Não ensine os porcos a cantar. Isso desperdiça seu tempo e irrita o porco.” 2: “Se você discute com um idiota, existem dois idiotas.” 3: “A sabedoria é escassa. A estupidez é infinita.” Não é hora de discutir com porcos. Seja sábio. Compre ouro, prata e Bitcoin.
E fiis :pense:
 
Aos entendidos, alguma resistência contra Avalanche, Polkadot e Terra?

Comprar altcoins agora é um risco, mas no caso destas 3 é um risco calculado, pois são moedas com bons projetos, especialmente Terra, com boas perspectivas a longo prazo pra quem quer holdar.

Isso significa que, se comprar agora, não só elas podem cair bem mais ainda, como podem levar 1, 2, 3 anos para se recuperarem. Portanto vc deve estar preparado para perdas no curto e médio prazo e não precisar da grana congelada nelas por um longo período de tempo. Não tô dizendo que é isso que vai acontecer, tô dizendo que é uma possibilidade muito plausível olhando o cenário de hoje.

Mas sugiro o de sempre: Estude o máximo possível destes projetos antes de fazer seu julgamento, não compre só pq alguém recomendou.

Fundamentos de Terra no vídeo abaixo. Note que ela já despencou quase 50% desde o vídeo. Vai despencar mais? Ninguém sabe. Quando vai recuperar? Ninguém sabe.

 
Última edição:
Não compraria nada agora q n fosse ETH e BTC.

Espera voltar tendência de alta na moeda q vc tá querendo.
 
Não compraria nada agora q n fosse ETH e BTC.

Espera voltar tendência de alta na moeda q vc tá querendo.

Concordo 100%. Pra quem pretende aportar um pouco mais em qq coisa que não seja BTC e ETH, esperar voltar a tendência de alta na moeda desejada é a melhor atitude, com certeza.

Estou comprando 80% de BTC, 10% de ETH e uns 10% de BNB, Terra e Chainlink, só uns 3% de cada, pq são projetos que considero muito fortes e aparentemente estabilizaram a queda, ao contrário de quase todas as demais altcoins.

Mas como fica evidente, tô comprando bem pouquinho de qq coisa que não seja BTC e ETH. Quem quer comprar mais, tb recomendo esperar.
 
Que desgraça, subiu mais uns 5%, de novo... :)

Pô, quero comprar baratim... Só eu que tô torcendo pra despencar aqui?

Existe a possibilidade do BTC perder a média de 200 semanas, se isso acontecer, deve despencar para uns 15K. Não é muito provável, mas perfeitamente possível. Isso só aconteceu uma única vez em toda a história do BTC, no começo do covidão.

Para acontecer de novo, o cenário macroeconômico tem que estar bem ruim, com a Nasdaq, S&P500 e etc despencando bastante por conta de anúncio de juros do FED + crise na Ucrânia + realização de lucros e etc.

Um pouco mais provável é perder o suporte dos 32K, aí pode cair para uns 25K (próximo suporte).

Rezemos para São Nakamoto... 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏

il_570xN.2698300717_qt5w.jpg
 
#Somostodosbaixa.
 
2022: Pô, tô achando ainda caro pra comprar. Vou esperar baixar mais.

2025: E pensar que em 2022 dava pra comprar a 35K... vcs acreditam?!?!?

2030: Não cara!!! Tô falando sério, 35K era o preço de 1BTC, e não de 1 Satoshi! Pô, tô falando sério, caraio!!!
 
Alguém aqui ainda tá na TIME ou só eu que tô afundando no barco?
:feelbad:

Foda, um projeto bom e os caras simplesmente saem do negócio...
 
Alguém aqui ainda tá na TIME ou só eu que tô afundando no barco?
:feelbad:

Foda, um projeto bom e os caras simplesmente saem do negócio...


caralho, bagulho caiu 50% nas ultimas horas :pepe:

ja estava triste pra caralho que estava valendo 800$.. agora so em 01/05/2022 para eu reaver meus 910$ :vish:

vou ligar o fodase e parar de acompanhar :haha:
 
Alguém aqui ainda tá na TIME ou só eu que tô afundando no barco?
:feelbad:

Foda, um projeto bom e os caras simplesmente saem do negócio...
Investi a 9.6k,

e mais um pouco a 2k.

Sinceramente, acho que vai a zero saporra. kkkk
Mas estou na fé de que assim como o OHM ele vai recuperar pelo menos uns 5k no final de 2022.

Ou então esperar para ver.

Só espero que ninguem tenha apostado um dinheiro que não poderia perder.
 
Not your keys, not your Bitcoins....

.

E é simplesmente surreal a materia falando para abrir reclamação no Reclame Aqui.


:bwahaha:
E eu com meus 150 reais já planejando que se chegar nos 1000 ia botar num local mais seguro offline por precaução. :bwahaha: O cara com 6 mi deixa num site
 
Eu to querendo criar uma carteira offline de bitcão com anotação em papel da private key.
Sei que já mandaram isso no topico mas não lembro onde está o post.
Qual é o melhor método?
 
:thatfeel:

C/C @Apocalypse Now
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


como assim??????

O projeto funciona se todo mundo segurar e não vender (assim como qualquer crypto na verdade), galera tá recebendo os "juros" automáticos ali e vendendo...outros se desesperam e vendem também e faz o preço despencar...geral no Reddit tá p#!@ da vida...

Sendo que o tesouro tá lá ainda e se valorizar as moedas (boa parte do tesouro é ETH e BTC) o preço volta a subir, mas igual nunca vai chegar nos 9k novamente, teria que subir 1000% pra isso...pelo menos o APY está se mantendo bem ainda...
 
E eu com meus 150 reais já planejando que se chegar nos 1000 ia botar num local mais seguro offline por precaução. :bwahaha: O cara com 6 mi deixa num site

Não dá pra entender alguém deixar tanta cripto em corretora, sem dúvida.

Notem que neste momento, a maioria das grandes baleias estão sacando das corretoras, justamente pq não pretendem vender na baixa e vão holdar por um tempo.

Agora, essapo**ra da Binance tem obrigação total de informar ao cliente do motivo do bloqueio, e não só ao cliente, mas também ao público em geral, pois ao ver uma notícia dessas, sem a corretora dar po**a nenhuma de explicação pra ninguém, é extremamente desconcertante.

Vou até mandar email para a representação deles aqui no Brasil pedindo explicações, e aconselho todo mundo que tenha conta lá ou pretenda ter, que faça o mesmo, inclusive ameaçando parar de operar nela caso não dêem resposta.

Afinal, se eles querem confiabilidade e inclusive estão a favor da regulamentação e da centralização (como fica claro em todas as declarações deles), precisam seguir a transparência e o figurino de forma exemplar.

Att,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo